This is Only The Beginning escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 22
"Another hand, resumption and demon"


Notas iniciais do capítulo

Acho que antes de tudo tenho que me desculpar pela falta de capítulos nesses dias, sei que é muito mancada, mais não estou tendo tempo pessoas, estou atrasadíssima com todas as series que assisto, saiu de casa as 08:00 e só chego 00:00, mais continuarei a postar a historia.
Mais quero mesmo agradecer á Ana Blood Wolf pela recomendação, você é ótima, a primeira recomendação da Fic, obrigada mesmo, amei tudo o que disse e fico feliz que esteja gostando da fic, continue acompanhando. E vocês cometem pessoal, sei que demoro a postar mais cada capitulo que posto noto mais a falta dos meus leitores. Então chega de bla, bla, bla. Espero que gostem do capitulo. Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476295/chapter/22

POV Kol
Katherine andava de um lado para, o que já estava me irritando.
– Dá pra ficar quieta, você sabe ser irritante, sabia?
– Eu só quero que realmente você me conte o que planeja, como vamos sair daqui?
– Primeiro precisamos que a Bonnie perceba que ainda tem os poderes, no momento em que a Bonnie voltar a usar os poderes o outro lado começa a sumir.
– Sumir? Não entendo?
– Esse lugar vai começar a ser destruido, simples assim.
– E o que acontece com a gente?
– É ai que começa o perigo e é quando vou precisar de você.
– O que pretende Kol? Vocês Mikaelson não são lá muito confiavéis.
– Calma Katerina, como podemos perceber você tem alguém do outro lado que faria qualquer coisa por você, diferente de mim você tem alguém que se importa com você o suficiente para te trazer de volta, já eu não tenho, meus irmãos não dão a minima se eu estou vivo ou morto. Quando o outro lado começar a ruir, todos aqui desapareceram, não me pergunte para onde, isso ainda é um misterio para mim, precisamos de uma bruxa, que nos traga de volta, é aonde você entra, querida, com o outro lado em colapso, você vai mandar um recado para a Bennet, para ela te trazer de volta.
– Por que a Bonnie me ajudaria?
– Pelo Stefan, simplesmente por isso.
– Tudo bem mesmo que a Bonnie, esqueça tudo que eu fiz, pelo Stefan e me traga de volta e você? Pelo o que houvi dizer a minha amada duplicata e o irmão mala dela queimaram seu corpo com a estaca e devem ter te jogado em qualquer esgoto nojento de Mystic Falls, tenho certeza que Stefan vai cuidar do meu corpo mais o seu? E mesmo que tivessemos seu corpo, acha que Bonnie Bennet chata como só ela sabe ser te traria de volta? Acho que não. Disse dando um sorriso debochado, segurei no pescoço de Katerina e a prensei em uma árvore.
– Me escute sua vadia, eu nunca disse que voltaria no meu corpo, e isso também não te interessa, só preciso de você para falar com a Bennet, e quanto a ela me trazer de volta, você dara um jeito, se você conseguiu se manter longe das maõs do meu irmão por tantos séculos e enganar tantas pessoas, vai ser facíl pra você fazer com que a Bennet me traga de volta, engane ela simples assim, sabemos que para ter o que você quer você é capaz de tudo Katerina, e no momento você quer voltar para o seu amado Stefan, então você dara um jeito. A soltei no chão e me ajoelhei para ficar na sua altura enquanto a mesma passava as mãos no pescoço. - E nem pense em tentar me enganar, não pense que eu não vou saber se tentar ir embora e me deixar aqui, se eu sumir com esse lugar você vem junto comigo.

Pov Davina
Estava no coven das bruxas quando ouvi alguém se aproximando:
– Davina?
– Cami estou aqui. Cami apareceu com um homem em seu encalço.
– Quem é esse Cami?
– Ele é. O homem interrompeu Cami.
– Eu Sou Joshua Parker. Disse estendendo a mão.
– Davina Claire o que você quer comigo? Disse sem lhe apertar a mão.
– Preciso de sua ajuda, mais preciso falar com você em particular.
– Não vou deixar você sozinha com esse homem. Disse Cami me olhando.
– Tudo bem Cami, pode ir eu sei me cuidar.
– Qualquer coisa grite estarei lá fora. Disse sorrindo.
–Sente-se e me diga por que precisa de mim. Disse ao homem que se sentou em um banco ao meu lado.
– Eu sou o líder do Clã Gemini creio que você nunca ouviu falar de mim porem a alguns anos eu obtive a ajuda das bruxas de New Orleans para me auxiliar em um difícil feitiço.
– E qual feitiço seria esse?
– Criar uma prisão sobrenatural.
– Eu já ouvi falar porem é algo raro e só para alguém que comete um crime abominável, para quem era essa prisão?
– Malachai Parker meu filho, ele massacrou metade da minha família em Oregon para assim se tornar o líder do Clã.
– Seu filho? Porque ele fez isso?
– Sim meu filho. No nosso Clã os gêmeos ao completarem 21 anos, se fundem um com o outro, eles viram um só, o mais forte acaba ficando não só com as habilidades do outro como também com os sentimentos do outro, se tornando assim um líder completo. Porém Kai nasceu com uma deformidade ele não tinha poderes seus, ele só conseguia sugar o dos outros para si, ele não tinha como ser um líder, nunca poderia se fundir com sua irmã, então eu e minha esposa tivemos outros filhos para assegurar a liderança do Clã, porem Kai não se conformou e matou seus irmãos para que pudesse enfim se fundir com Jo sua irmã gêmea.
– Isso é horrível.
– Eu sei.
– Não estou falando somente do que o seu filho fez, mais o que seu Clã faz, um filho morre e o outro sobrevive, é tão abominável quanto o que seu filho fez.
– Acho que seu você não deveria me julgar garota da colheita, cada Clã, acha um jeito de proteger seu coven, esse é o nosso jeito, aqui vocês fazem a colheita com garotas inocentes, não acho que é muito diferente.
– E é por isso que abomino o que você fazem, porque abomino essa colheita, sei o que é ser usada, mais como disse quem seria eu para julgar vocês. Disse me levantando, e me afastando daquele homem. - Escutei sua historia, mais tenho certeza que não esta aqui para minha opinião, como claramente já deixou explicito o que você realmente quer comigo?
– Sua avô me ajudou na criação do feitiço e só uma legitima Claire pode me ajudar a impedir Kai de fugir de sua prisão.
– Mais se seu filho não tem poderes como poderia sair da prisão?
– Esse feitiço foi criado com algumas contradições, não obtive a ajuda apenas da sua vô.
– Quem mais te ajudou nisso?
– Sheila Bennet. O feitiço foi criado com a condição que enquanto o outro lado existisse a prisão continuaria existindo, no momento que o outro lado desaparecer a prisão sumira e Kai poderá voltar.
– E por que eu acreditaria em você? Como pode me provar que não quer apenas me usar em algum outro plano? Disse o encarando.
– Querida eu vir aqui é uma simples prova, por que eu te digo você realmente não quer que o Kai consiga escapar ele é um sociopata e doentio.
– E o que eu tenho com isso?
– Se o Kai escapar todos nós teremos problemas com isso especialmente você por ser uma Claire será uma das primeiras de quem ele irá se vingar, e como alguém que já sofreu nas mãos dele posso te afirmar que você não irá gostar. E então temos um acordo? Disse estendo a mão.
– Temos, já tenho problemas de mais não quero mais um. Disse apertando suas mãos.
– Kai não é um problema. Disse soltando minhas mãos.
– O que ele é então?
– Um demônio.

POV Hazel
Bonnie enfim estava instalada no seu quarto, mesmo assim ela não parecia estar feliz, á algumas horas estava sentada em frente ao espelho, sem dizer uma palavra.
– Sei que a situação é complicada, mais fico feliz que você tenha vindo, não sou de confiar nas pessoas, mais com você é diferente. Disse tentando me aproximar da mesma.
– Temos uma ligação Hazel, eu também sinto isso, é só que ainda não sei como te ajudar.
– Talvez pelo inicio, qual foi a primeira magia que praticou? Talvez funcione se me ajudar dessa forma, Davina já tentou tantas vezes, mais com você pode ser diferente.
– O.K. Respondeu sorrindo, Bonnie se afastou de mim e pegou um travesseiro na cabeceira da cama, rasgou o mesmo e espalhou varias penas pelo quarto.
– O que esta fazendo?
– Vamos me ajude, rasgue todos os travesseiros do quarto e espalhe as penas, vamos fazer algo grande.
Aquilo era uma loucura, mais como tia Bex mesmo diz tem algumas loucuras que fazem bem, fiz o que Bonnie pediu e quando terminamos o quarto estava uma bagunça, cheio de penas brancas espalhadas por todo chão.
– Assim esta bom Bonnie?
– Perfeito, agora vêm. Disse me puxando pelo braço, sentamos na cama e seguramos as mãos uma da outra. - Respire fundo Hazel e feche os olhos.
Fechei os olhos e respirei fundo, quando os abri as penas estavam todas levitando, era incrível.
– Bonnie é lindo, mais não sou quem esta fazendo isso.
A mesma soltou minhas mãos e ficou em pé na cama, enquanto as penas continuavam levitando, com um simples gesto Bonnie fez com que as mesmas caíssem novamente, se espalhando por todo o quarto.
– Minha vô tem razão Hazel, eu ainda tenho meus poderes. Disse enquanto me abraçava com força.
– Talvez sempre estiveram ai.
– Não, foi você, agora eu entendo Hazel, você não será a destruição dos seres sobrenaturais, você é a salvação deles, você é nossa esperança Hazel. Eu juro que vou te ensinar tudo que eu sei, vou te ajudar a controlar seus poderes, você verá o que se tornará Hazel, você será grande pode ter certeza.

POV Nadia
Já faziam alguns dias que Stefan e eu estávamos na estrada, mais ainda não tínhamos achado nada que pudesse traze Katherine de volta, e eu simplesmente estava irritada, para Stefan tudo iria se ajeitar no momento certo e conseguiríamos trazer minha mãe de volta, mais eu não estava tão otimista assim, e quer saber ele me irritava, não sei porque Katherine o aguentava, eu preferia Damon, ele sabia ser menos irritante.
– Chegamos. Disse Stefan parando a moto em frente a uma velha casa, estávamos no estado de Ohio. Stefan havia me dito que conhecia uma bruxa em Ohio que poderia nos ajudar. Descemos da moto e caminhamos ate a varanda, aonde Stefan bateu na porta. Alguns segundos depois uma velha senhora abriu a porta, ao ver Stefan na sua frente abriu um sorriso.
– Meu querido. Disse saindo de dentro da casa e o abraçando, o mesmo retribuiu o abraço. - Mais o que faz aqui? Perguntou e então pareceu notar minha presença, me analisou da cabeça aos pés e fez uma careta. - Andando com a filha dela Stefan, você se livra do demônio, e começa a andar com o filhote dela.
Senti uma raiva crescendo dentro de mim, quem aquela velha era pra ficar falando da minha mãe e de mim assim.
– Olha como você fala sua...
No instante seguinte senti uma dor insuportável na cabeça, era muito forte, varias bruxas já haviam feito o mesmo comigo, mais aquela dor era diferente, não conseguia analisar nada ao meu redor, senti meu corpo fraquejar e então cai no chão.
– Abigail pare!
Consegui escutar Stefan pedir á mulher, enquanto me pegava no colo, em segundos a dor cessou, ainda estava tonta por conta da magia da velha, mais podia escutar o que falavam.
– Abigail preciso da sua ajuda, sei que odeia as Petrovas, mais Nadia não tem nada a ver com isso, só vim pedir uma informação só isso, nem precisa no convidar a entrar.
– O que você quer de mim Stefan?
Foram as últimas palavras que escutei antes de enfim desmaiar. Comecei a despertar sentindo alguém passar algo no meu nariz, abri os olhos e encontrei as pupilas esverdeadas do Salvatore a minha frente, me levantei com uma força desnecessária e senti a cabeça latejar, passei a mão no nariz e ainda se encontrava resíduos de sangue.
– O que houve?
– Abigail te fer..
– Eu sei o que aquela bruxa infeliz fez, quero saber o que ela disse sobre Katherine?
Stefan se levantou e passou a andar pelo quarto em círculos.
– Salvatore!
– É pior do que imaginávamos.
– Porque?
– Ela me disse que não existe mais âncora para o outro lado, pensei que havia acontecido algo com Bonnie, mais ela esta bem em New Orleans.
– Da para parar de enrolar e ir logo ao assunto.
– Sem a âncora, o outro lado entra em colapso Nadia, ele vai começar a sumir e levar todos que estão por lá com ele, precisamos que uma bruxa nos ajude a trazer Katherine, o quanto antes, com o outro lado ruindo podemos fazer com que ela volte, mais não sei quanto tempo temos.
– Stefan faça aquela velha traze-lá de volta.
– Abigail odeia Katherine, rixa antiga, nada que eu faça vai fazer com que ela traga Katherine de volta, mais falei com Bonnie e ela recuperou seus poderes, então se arrume que vamos para New Orleans.
– Ótimo. Me levantei da cama e peguei a toalha a minha frente enquanto caminhava ate o banheiro. - Salvatore quem é essa Abigail?
– Seu nome é Abigail Claire, á conheci á muitos anos em New Orleans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam o capitulo. bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Only The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.