This is Only The Beginning escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 16
“The end of the Traveller”


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários,ansiosa para saber o que vão achar desse capitulo. Não me Odeiem. E não esqueçam de comentar a fic hein.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476295/chapter/16

POV Katherine

Amor realmente é um sentimento para tolos, tolos e fracos, o amor me tornou fraca, em outros tempos eu já teria arrumado minhas coisas e estaria longe, mais eu não consigo, não consigo deixar o Stefan aqui, eu o amo tanto, não consigo simplesmente arrumar tudo e partir, e o pior era que eu me importava com os outros também eu Katherine Pierce estava me importando não só com o Stefan e sim com os amigos dele. Peguei meu celular e disquei o número de Nadia no segundo toque ela atendeu.

– Katherine o que houve?

– Seria bom falar oi Katherine tudo bem? E como assim o que houve, não posso querer falar com você?

– Você só me liga quando esta com problemas, mais oi Katherine tudo bem?

– Sou uma mãe tão péssima assim? Até o Klaus conseguiu ser um bom pai.

– O que aconteceu?

– Nada é só o de sempre, uma bruxa psicótica que quer o meu sangue para matar o Klaus, só isso.

– Você esta aonde? Vou pegar o primeiro voo agora.

– Não, não quero que venha, só liguei mesmo por que senti sua falta.

– Katherine venha para cá arrume suas coisas e fuja, lembra você é Katherine Pierce uma sobrevivente.

– Eu sei, eu realmente sou uma sobrevivente, mais cansei de fugir, não posso deixar o Stefan sozinho, eu nunca me perdoaria, eu o amo Nadia.

– Você esta chorando?

Passei a mão em meu rosto e limpei a lagrima. – É uma besteira, só liguei pra saber se você estava bem, Nadia eu realmente te amo, me desculpa ter demorado pra falar isso.

– Katherine!

– Preciso desligar.

– Katherine! Mãe!

Ela havia me chamado de mãe, mais eu já tinha desligado. Joguei o celular na poltrona e me sentei na cama, deixando as lagrimas enfim caírem de vez.

– Kath! Me virei e Stefan estava encostado na porta, ela parecia surpreso com o que via. – Katherine o que foi?

– Eu vou morrer Stefan, Klaus precisa matar Elena ou eu e quem você acha que ele vai escolher?

– Eu não vou deixar, eu não vou deixar ele te matar Katherine. Quando me dei conta ele já estava do meu lado, me abraçando, sentei no seu colo e deixei que ele me confortasse.

– Eu pensei em fugir, mais eu não conseguiria deixar você aqui, eu te amo demais pra simplesmente te abandonar.

– Ele não vai tocar em você, eu prometo. Ele abriu um sorriso e beijou minha testa, Stefan sempre foi bom com as palavras, mais nem ele mesmo estava acreditando nisso. Eu apenas retribui o sorriso e lhe dei um selinho nos lábios.

– Esquece esse meu ataque vamos descer. Me levantei e estendi o braço para Stefan que pegou minha mão, quando escutamos um barulho.

– O que foi isso?

– Estão invadindo a casa.

Pov Damon

Me levantei da cama e olhei para Elena que fazia o mesmo, nós sabíamos que essa hora chegaria mas não tão cedo, ela me olhou apreensiva como se buscasse apoio:

– Ei eu estou aqui e nada de ruim vai acontecer. Segurei sua mão enquanto ela me olhava.

– Me prometa que não vai se arriscar por mim e que vai pensar em você. Disse acariciando meu rosto.

– Minha palavra não vale nada por que você sabe que no momento que você estiver em perigo eu darei minha vida por você.

– Eu te amo.

– Nada de despedidas Elena. Segurei sua mão e saímos juntos do quarto e descemos as escadas, vendo todos reunidos e Esther e Tyler os encarando:

– Que bom que estão todos aqui, assim podemos começar as negociações. Disse Esther.

– Não faremos negociações com você e muito menos com seu lacaio. Disse Klaus.

– Eu realmente não queria ter que machucar você Niklaus mais é preciso.

– Adoro esses momentos de família. Markos entrou com alguns viajantes que o cercavam, Esther se mostrou irritada com certeza ela não esperava por isso.

– Ainda bem que veio Markos resolverei dois problemas em uma noite.

– Pegue as doppelgangers. Os viajantes vieram para cima de nós e eu soube que aquilo não acabaria bem, coloquei Elena atrás de mim e vi Stefan brigando com um viajante, em poucos minutos alguns viajantes já estavam em cima de mim, arranquei o coração de um, enquanto tentava achar Elena que havia sumido, Markos e Esther pareciam estar em um embate, os viajantes eram muitos e cada vez parecia que as coisas pioravam, olhei para o lado e senti algo me perfurar um viajante me empalou com uma estaca, cai no chão e o vi vindo para cima de mim com uma segunda estaca, mas então ele caiu:

– Você não vai morrer Damon pelo menos não nesse século. Disse Elena me ajudando a levantar e em seguida retirando a estaca das minhas costas e continuamos lutando lado a lado, uma luz forte atingiu meus olhos e eu não conseguia ver nada além de um claro.

– Sinto muito Markos mas você sabia que essa guerra já estava perdida. Esther colocou o pé no pescoço de Markos que estava no chão.

– Vamos Esther me mate, isso vai te dar poder por um tempo, mais e depois as ancestrais virão para cá e tomarão todo o poder que você tem, você não será nada além de uma empregada uma simples peça de tabuleiro que elas usarão e jogarão fora. Olhei ao redor e alguns corpos estavam no chão e os viajantes que sobrarão deixaram o “grande” líder deles para trás, grande lealdade:

– Eu tenho tudo sobre controle Markos.

– Tem mesmo Esther? Cadê o seu hibrido psicótico? Esther olhou para o lado o procurando igual a todos nós, porém ele desceu com a garota e Caroline que ficou cuidando da garota em um quarto.

– Cansei de brincar Esther, eu queria o Niklaus na minha mão e você não me deu as coisas agora serão do meu jeito.

– Solte elas e eu mesmo me entregarei em suas mãos. Disse Klaus dando um passo para onde Tyler estava.

– Você mente Klaus, não confio em você.

– Eu jamais arriscaria a vida da minha filha dessa maneira, você me tem em suas mãos. Tyler empurrou Caroline e a garota para cima do Klaus, Esther parecia irritada as coisas saíram do seu controle, Klaus pegou Caroline e garota e as colocou para trás:

– Agora somos nós dois Klaus. Tyler pulou para cima do Klaus e o jogou longe, Klaus foi para cima dele e o jogou no chão dando alguns socos no rosto dele, mas Tyler o derrubou novamente o enforcando:

– Você me tirou tudo Klaus, minha mãe, a mulher que eu amo e eu vou tirar sua vida. Disse chocando a cabeça de Klaus contra a parede.

– Solta meu pai Tyler! Hazel gritou e um vento entrou pelas janelas, Tyler foi longe e Hazel o levantou começando a enforca-lo:

– Ninguém machuca a minha família e vive. Hazel gritou ela não parecia mais estar no controle.

– Filha se acalma, respira fundo você não é como eles. Disse Hayley chegando perto dela, a garota ainda parecia fora de controle porém parecia mais calma e jogou Tyler longe, Klaus se levantou e foi ao encontro da garota, me virei e vi que Markos estava atrás de Katherine com uma estaca que aos poucos foi entrando em seu peito:

– Não! Stefan gritou e tentou ir para frente mais eu o segurei, Katherine caiu no chão seca e pela primeira vez depois de séculos eu a vi indefesa.

POV Markos

Flashback ON

Markos pensei que iríamos esperar Esther ter as doppelgänger em mãos e a criança, é arriscado invadirmos a casa junto com ela.

– Eu sei que é arriscado mais é uma oportunidade único de matar Esther e ter o sangue de Elena e Stefan, temos muitos viajantes, iremos conseguir.

– Eu acho..

– Você não acha nada Sloan, ira fazer o que eu te mandei e se algum desses viajantes estúpidos usar a me desafiar ira morrer e isso inclui você querida.

– Tudo bem, faremos como vossa majestade ordena.

Flashback OFF

Eu deveria ter escutado Sloan, ela disse que era arriscado, mais teríamos vencido se ela e os outros não tivessem fugido, inúteis, deixaram seu líder para trás, eu iria morrer e eles continuariam vivendo nas sombras, escondidos como ratos, malditos, estúpidos. Mais acho que o pior é que além de saber que irei morrer é ficar vendo esse lenga a lenga, desse maldito hibrido que só esta nisso tudo porque perdeu tudo para Klaus, Esther era tão patética que achou que esse moleque estava do seu lado. Mais então aconteceu a garota simplesmente jogou Tyler longe só com o poder da mente, eu nunca havia visto algo assim, a garota era poderosíssima, ela o derrotou sem nem ao menos toca-lo, Esther estava tão impressionada quanto eu, acho que todos estavam impressionados, me levantei e aproveitei a distração de Esther, peguei um pedaço de madeira que estava jogado no chão e procurei as doppelgänger, Elena estava distante de mim já Katherine estava mais próxima, eu já havia perdido, mais Esther não teria sua amada Salem, nunca que as bruxas dominariam a terra novamente, corri até Katherine e enfiei a estaca em seu coração tudo aconteceu muito rápido quando dei por mim já havia sido jogado contra a parede, mais havia conseguido matar á elusiva Katherine Pierce, Esther não teria mais seu precioso sangue de doppelgänger, vi o horror em seu olhar, ela estava em pânico.

– Katherine! Não por favor volte pra mim, por favor Katherine! Stefan Salvatore dizia enquanto abraçava o corpo já seco da doppelgänger, não pude evitar um sorriso.

– Markos seu cretino! Esther gritou e começou a me enforcar apenas usando seus pensamentos, ela se aproximou e pegou uma adaga em seu bolso. – Você vai morrer e nunca mais irá voltar aberração.

– Eu vou sim e em breve te encontro no inferno Esther. Disse com dificuldade, minha respiração estava falha então apenas continuei a encarando e ela enfiou a adaga em meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então o que acharam?
bjs Miih Salvatore