Item de colecionador escrita por Lari B Haven


Capítulo 12
The end is just the beginning... II The Traidor


Notas iniciais do capítulo

Então é o fim... Dói em meu coração dizer mas este é o ultimo capitulo. Amei cada capitulo que gastei meu tempo entre um ep e outro de MAoS escrevendo. Obrigado por tudo gente.
E B.Haven soa igual a behave = se comportar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475408/chapter/12

20:10 Em algum lugar do Pacifico.

—Sem noticias do Colecionador. -M.Ar.C.O suspirou -Chequei o cérebro de Catherine seis vezes e tudo que tenho é uma voz. Logo depois ela acorda conversando com você. -eles franziu o cenho e concertou os óculos que escorregavam pelo nariz -Isso não faz sentido.

—Ela é da Centopeia! Mas pode ser que o que perseguiu Skye hoje não tenha nada a ver com A Clarividência, mesmo. Temos lidado com coisas estranhas M., desde que portais se abriram na Terra, outros visitantes tem tentado chegar até aqui. Talvez a pessoa ou Coisa que queira Skye não seja bem humana

—Tomara que você esteja errada. Não estou afim de visitar Asgard hoje… -ele lançou um sorrisinho venenoso.

Um momento de silencio se precedeu enchendo o avião. L.A.B se levantou da poltrona e se deitou no sofá pondo a cabeça no colo M.Ar.C.O.

—Andei analisando o cérebro de Ward e eu tenho um péssimo pressentimento sobre isso… Ele tem uma certa tendência traidora. -ele comentou- Fury esta levando as coisas em Washington e o capitão América… Nesse quesito eu tenho novidades. Descobri mais bases da H.I.D.R.A dentro da S.H.I.E.L.D... E receio que algo possa vir a acontecer algo a Sitwell. Analisei o cérebro dele diversas vezes... Notei certas tendências ele parece ser da H.I.D.R.A, mas faz muito tempo desde aquela missão que nós invadimos a S.H.I.E.L.D. e chegamos até ele apenas para pegarmos informações depois da Batalha de New York... Mesmo agora nessa distancia não poderia puxar suas memorias... Teríamos que chegar em Washington e ver o que esta acontecendo lá. Mas é muito perigoso...

—O quê esta acontecendo com o Capicolé? -ela perguntou curiosa…

—Quem? -ele perguntou confuso. A doçura se entrometeu.

—Esqueça... -ela só deu um sorrisinho safado -É só que depois que investigamos o projeto EXTREMIS eu tinha medo que isso acontecesse.

—Você… Se lembra de onze anos atrás? -ele perguntou aflito.

—Eu me lembro e não me lembro… -ela fechou os olhos por um momento, ela não queria chorar- Me lembro de Nicole rindo, você bebendo, nós trabalhando no computador, hackeando. Me lembro das bases da H.I.D.R.A que descobrimos sem querer… Me lembro da bomba. Me lembro do sol quente em minha pele a cada missão. Me lembro do onze de setembro… O dia que a S.H.I.E.L.D foi testada e impedida de agir, como eu chorei, nós iriamos nos infiltrar naqueles aviões. Eu me lembro de explodir uma segunda vez e parar numa maquina… Me lembro de uma ilha deserta e dos nanorobôs entrando na minha corrente sanguínea. Me lembro de Catherine a nível 7 filha da puta cuidando de mim e me medicando. Me lembro que quase morrer mais duas vezes em missões que eu aceitei pela minha vingança e por causa das overdoses de heroína que L.A.B teve para tentar se livrar de mim! Droga eu sou uma maldita cópia do Hulk! -as lágrimas encheram seu rosto - Me lembro de Nicole me beijando no rosto. E dos olhos de Loki nos subjugando com seu poder e da minha mente chiando como um rádio velho! Eu me lembro de tudo… E no entanto isso não importa… Você me ama, eu a amava, mas eu não amo você. Um ciclo vicioso… Que só terminou em dor. Por isso decidi acabar com tudo.

—Eu apenas me preocupo. O que eu descobri… Pode acabar com toda a S.H.I.E.L.D. Com a fé na humanidade. Você se arrisca demais Eloquência… Se infiltrando desse jeito nos dois lados. -ele respirou fundo com os olhos fechados - Apagar dados e mentes está mais caro e mais trabalhoso… -ele respirou fundo novamente -Se você desaparecer e ela viver, não iria me importar, mas se você morrer, ela também vai morrer…

—Enquanto ela estiver aqui dentro -ela apontou para sua própria cabeça com o dedo indicador como se fosse uma arma -Não vou deixar ela morrer…

—Respire fundo e devagar, por favor… -ele ligou o tablet -Esse é o possível: "A Clarividência". -Ele a mostrou uma foto de Garrett. Ele quem deu um tiro no cilindro que continha o vírus que matou Nicole e quase nos matou. Ele sabia que nós sabíamos. Foi ele que a sequestrou e a torturou. Naquela época, eles poderiam ter acabado com uma guerra antes que ela começasse. Agora Eloquência só pensava em como usar Ward para acabar com ele.

—Era de se esperar. Sabe, eu estive em uma missão com ele… Saco bem as pessoas… Confio em Melinda May, só não aprovei suas atitudes. Agora ele… Desde o primeiro dia que eu o vi eu soube, ele não era confiável… Ele quase foi meu O.S. Soube que ele assassinou o ultimo que descobriu o que não deveria...

—O que faremos agora? -ele perguntou tenso.

—Apenas deixe a música falar por você… -ela deu um sorriso sarcástico e pegou o controle trocando a música ambiente.

“New York city, I like New York city New York city I like New York city, oh, yeah... you know I do! New York city, I like New York city! New York city, I like New York city, oh, yeah! You know it's true! Lucky, I'm lucky. Lucky, I'm lucky, yes I do !You know it's true, man! Yes I'm proud to make my home. In New York city”

—Você esta louca! Lá esta cheio de agentes desde a batalha! -ele se levantou num pulo.

—Por isso mesmo eles não vão se importar de procurar dois fantasmas… -ela sorriu -Primeiro precisamos checar como vão as coisas em Washington. Se conhece um caminho melhor me avise! Por que tudo que podemos fazer é passar pelas multidões… Depois disso, vamos arranjar um lugar seguro para nos escondermos Matheus… Uma guerra vai começar… E os mais fracos serão os primeiros a cair.

Semanas depois.

O sangue da Agente Hand escorria aos pés de Ward… Tudo que ele pensava, não era na historia chata que seu antigo O.S.: Era no beijo que ele deu em Skye. Ele matou aquele cara para encobrir aquele que foi o primeiro a acreditar nele? Não se lembrava. Porem naquele momento em especial tudo que ele pensava era em proteger Skye. E quando viu que ela jamais se juntaria a ele, fez o que sempre desejou fazer: beija-lá… Era uma missão suicida a partir de agora, mas ela adoraria que Skye ficasse bem.

Ward tinha pensado demais nas ultimas semanas… Desde aquela ultima missão tudo mudou, um aluno da Ciência e Tecnologia da S.H.I.E.L.D criou um dispositivo que criava uma tempestade de gelo. Ele quase perdeu Skye, Dethlock agora é Mr. Peterson, prenderam Ian Quinn, ele reencontrou seu antigo O.S., ele caçou A Clarividência, a S.H.I.E.L.D se revelou uma casa de traidores…

Seu O.S. Garrett, era A Clarividência… Quem imaginaria? E agora Ward era um traidor, mas isso não lhe passava pela cabeça… Tudo que ele pensava era em Skye, no contorno dos seus lábios, nos seus olhos brincalhões, na curva delicada do seu pescoço, nas suas mãos ágeis, nas suas pernas longilíneas, na sua cintura fina e seus seios convidativos… Skye era tão perfeita… Como ele pode ter feito isso?

Enquanto ele continuava catatônico com o que fizera, tudo que ele continuava a pensar no beijo, e no que ele tinha significado para ele.

Ward olhava para uma ponto negro na cabine com três corpos no chão. Nesse ponto existia uma câmera, que ele não percebeu, mas vigiava ele agora. Era M.Ar.C.O e A eloquência.

—Droga! -M.Ar.C.O quase gritou vendo o vídeo- Eu sabia! Ele iria trair a todos! E traiu!

Eles estavam em um buraco, um bunker esquecido da S.H.I.E.L.D, adotado pela Maré Alta em tempos difíceis.

—Quantos de nós estão a caminho? -ela perguntou virando o último copo de vodka daquela geladeira velha e fedida da sala de controle. M.Ar.C.O fez um sinal negativo. Total desaprovação -Tudo bem, quantos de nós sobraram?

—Eu estou falando sério! -ele vociferou -Por que não me deixou reprimir essa tendência em Ward?

—Tem um motivo para eu ter feito tudo o que fiz… -ela sorriu bebendo em uma garrafa de vinho empoeirada, depois acendeu um cigarro- Eu sou uma tola romântica! Eu acredito em segundas chances, que acontecem mais de uma vez… O que ele fez com Skye e o que a Clarividência fez, vai deixá-lo confuso. Se Skye perdoá-lo, ele poderá ser salvo.

Ele checou os vídeos de segurança uma outra vez. Não estava nada bom. 89% das bases da S.H.I.E.L.D tinham sido tomados pela H.I.D.R.A… Eles iriam ser pegos em pouco tempo. Ele respirou fundo absorvendo as palavras da Eloquência e então respondeu:

—Você realmente acredita nisso? Por que eu acho que tudo que vai acontecer a partir de agora será traduzido em dor e sofrimento… especialmente para essa garota! -ele desligou os vídeos por um segundo e tomou a garrafa de vinho dela - Estamos seguros… Por enquanto. E você esta falando besteiras, bebeu demais. -ele virou a garrafa nos lábios. Seus óculos quase caíram do rosto.

—Eu acredito que o amor salva! Matheus, você me salvou uma vez… Agora e a vez de Skye salvá-lo, se ele retribuir… Nem a H.I.D.R.A vai destruí-los…

No vídeo, Ward continuava a olhar fixamente para a câmera. M.Ar.C.O tinha medo de ele saber que eles o vigiavam.

—Eu sou uma boa observadora… Skye também é… Ela viu um lado bom nele… O amor deles só precisa de um pouco mais de tempo. Isso é um defeito, mas acredito que não seja só isso, ao contrario de você Matheus, eu ainda tenho esperanças…

—Tomara que esteja certa… -ele engoliu aquilo junto com suas lágrimas, ele queria acreditar que o mal não iria se erguer contra eles naquela noite- Temos só mais dois co-fundadores ativos. Eles já estão vindo…

—Eles vão perder Matheus, a H.I.D.R.A não vai vencer… Só existem três hackers bons o suficiente, para mudar as mares da guerra… E um deles é Tony Stark... É uma pena ele não ser da Maré Alta, mas ele também não confia plenamente na S.H.I.E.L.D.... Eu invadi o sistema... Estou usando o J.A.R.V.I.S nesse momento, mandando um sinal... Checando todos as fontes da Maré Alta existentes, se a H.I.D.R.A soltar um espirro saberemos. Vamos ficar bem, tudo isso vai acabar mais rápido do que você imagina. -ela sorriu. Geralmente L.A.B estava certa sobre suas previsões, mas ele já não tinha tanta certeza. Ele rezava para que ela estivesse certa.

Enquanto isso M.Ar.C.O olhava para Ward que parecia o olhar de volta. Tudo que ele torcia era para que ela realmente estivesse certa.

Ward continuava a pensar naquele beijo. Por mais que lhe doesse, ele acha ainda acha que esta fazendo o certo.

Skye também pensava no beijo, mas por outro motivo, ela agora sabia, ela o amava…

—Volte logo Ward… -ela murmurava enquanto ajudava a remontar o Ônibus - Ainda quero tomar aquela bebida com você…

Depois do que ela poderia descobrir mais afrente, pode ser que Skye jamais deseje isso novamente. Ambos agora se dirigiam para a Geladeira, essa era única certeza, a S.H.I.E.L.D não existia mais e tudo que poderiam fazer de agora em diante, era lutar para sobreviver aos tempos difíceis. Pois eles estavam prestes a chegar...

https://www.youtube.com/watch?v=2WhlcwcznSo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado! Volto com minha pequena fic Blue Moon que já esta no ar! Vejam, comentem, faça o que quiserem!
Amo vocês, e obrigado por tudo que fizeram por mim!