Mischief Managed escrita por VickyBlack


Capítulo 4
Métodos Lenisticos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475150/chapter/4

P.O.V. Lily Evans:

No dia seguinte, fui acordada ao som de Afrojack - The Spark ft. Spree Wilson, que vinha da caixa de som da Beats. Sério, como uma caixinha tão pequena tem um som tão alto?

A Lexi já estava dançando e cantando a música que nem uma louca. Logo todas nós estávamos dançando, com a Dô nos xingando, mais ainda assim, essa música te chama para dançar, não tem como ficar parada!

A little bit of misfit dancing

A little bit of jojo dancing

A little bit of thoughts of mine

Coming out the mind of this midnight rambler

I can't wait 'till these tunes of mine

Get me out of this local jam

Let's get up up on that big stage now

Show the world just who the heck I am

Ever thank you if it all goes right

You got something that could change your life

»«

Use that moment just to show your life

Everything is gonna be alright

Alright, alright, alright, alright, right

Clashing through the stars, alright

I'm screaming till the stars collide

I'm telling everybody, that's right

We all got the spark, we all got the spark tonight

Taking back the way we are

'Cause that's just the way we are

I'm crashing through the dark, we're alright

We all got the spark, we all got the spark tonight

Nos arrumávamos enquanto a música tocava, cantando e dançando.

They say if you look around

For something hard enough and you just might find it

And there's some around who wanna keep you down

But Shawty don't be blinded

Feeling trap thinking you can't get out of

This summer drum scene

Time to time you stay upside down

Show these people what you really mean

Everything that you could lose your mind

Could it be the big dream you'll find

No more waiting cuz it's almost time

Everything is gonna be alright

Alright, alright, alright, alright, right

Clashing through the stars, alright

I'm screaming til the stars collide

I'm telling everybody, that's right

We all got the spark, we all got the spark tonight

Taking back the way we are

'Cause that's just the way we are

I'm crashing through the dark, we're alright

We all got the spark, we all got the spark tonight


Nós sempre fazemos isso de manhã, ajuda a se animar. Estávamos quase todas prontas.

I'mma feel this forever

Or even if it's just tonight

I could see everything much clearer, clearer

Even when I close my eyes

Tell me keep myself from falling

Tryng to get this thing right

I gotta do this more often

Well, well, maybe tonight

Clashing through the stars, alright

»«

I'm screaming 'til the stars collide

I'm telling everybody, that's right

We all got the spark, we all got the spark tonight

Taking back the way we are

'Cause that's just the way we are

I'm crashing through the dark, we're alright

We all got the spark, we all got the spark tonight

We all got the spark, we all got the spark tonight yeah

We all got the spark, we all got the spark tonight


Todas nós estávamos com os uniformes, mochilas, livros, varinhas e a Lene com seus Christian Louboutin salto agulha, a Dorcas com seus Chuck Taylors surrados, a Alice com umas botas se salto pretas da Gucci, a Molly com suas sapatilhas rosa bebê de laço, a Lexi com seus vans estampa Galaxy, e eu como sempre com meus Casadei n° 15 - porque eu sou uma anã sem eles.

Saímos do quarto ainda cantarolando a música, e nos encontramos no SP com os Marotos (N/Autora: Sim, o Frank e o Arthur viraram Marotos, porque? Porque sim!!!), e tomamos café da manhã.

Eu pelo menos estou ansiosa para essa primeira aula de Defesa Pessoal. Eu posso estar de salto e tudo mais, e não posso sair nocauteando as pessoas, mais ainda assim eu estou super animada!

P.O.V. Lene McKinnon:

Chegamos na sala de Defesa Pessoal

– Bom dia, alunos! - Ele nos cumprimentou.Ótimo dia meu caro, ótimo dia!falou a minha consciência pervertida - Com vocês já devem saber, meu nome é Professor Hathaway, professor da nova matéria que vocês vão ter esse ano, Defesa Pessoal! - ele completou o que disse. Meu Deus! É impressão minha, ou esse professor ta encarando a Lexi? Que inveja Lexii!falou novamente a minha consciência pervertida.

"Essa matéria, consiste, em vocês aprenderem a se defender em momentos que estão sem as varinhas, o que acontece com muita frequência! - ele explicava, e andava pela sala, que era toda cheia de tapetinhos de luta, não tendo mesas ou cadeiras - Primeiramente, eu gostaria de informar as senhoritas - ele disse encarando eu a Lily, e a Alice - Para evitarem de vir com sapatos altos nas minhas aulas, ou que tirem eles na hora de praticar! - nós assentimos - Ótimo! Agora, formem duplas mistas, e se separem pelos tapetes! - ele falou, e então, como ele pediu duplas mistas, acabei fazendo dupla com o James.

A Lily, fez dupla com o Sirius, a Alice, com o Frank, a Molly, como sempre com o Arthur, e a Dorcas com o Remus. Eu olhei em volta, e vi que a Lexi estava sem dupla.Então ela teve que ir com o professor Que inveja! pensou minha consciência pervertida.

Logo em seguida, o professor mandou os meninos tentarem atacar as meninas e as meninas tentarem se defender, vi que nessa hora muitos meninos deram risadinhas, mais eu aposto que esses vão ser os primeiros a cair o se vão!

James disse que ia pegar leve comigo, e tudo que eu respondi foi um "Vem pra cima então machão!", por que sou esquentadinha mesmo.

Não deu nem 2 minutos e o James já estava no chão, mas também quem mando?

***

– Você me pegou desprevenido! - ele falou já pela 100° vez depois que saímos da sala. O Professor deu 30 pontos para a Grifinória, 15 para mim e 15 para a Lil's, porque a ruiva também conseguiu nocautear o Cabeludo. A Lexi veio contando como o novo Professor é engraçado, e como ele ensinou ela na aula, e... bom, acho que já entenderam.

A Alice, tinha acabado de terminar com o Frank, ela disse que ele ficou olhando para a bunda de uma garota que eu nunca vi na minha vida, mas eu não dou até o fim do expediente para eles estarem juntos de novo. Eles sempre voltam atrás!

A Molly e o Arthur, estavam com todo aquele açúcar de sempre. Não sei como conseguem! Eles estão juntos a 3 anos, e pelas minhas lembranças, o máximo que eles discutiram, foi sobre como eles se amam, e isso nem entra na categoria "Discutição". Portanto, eles são o casal mais meloso da História de Hogwarts.

Dai, vocês podem perguntar: E você e a Lily, Lene? com quem namoram?

E eu te falo, Eu não sou uma mulher para namorar, só gosto de ficar com os meninos e depois tchau. E a Lily, bom, ela já teve vários ficantes, assim com eu, e um namorado que não durou nem 2 dias. Eu ainda acho que a Lily vai ficar com o James no final da História, mas eles se negam a concordar comigo. Mas, vamos cair na real. O James é louco pela Lily, só ela que ainda não percebeu, ou talvez, ele também não tenha percebido...

A Lexi, já teve alguns ficantes também, mas nunca gostou muito só de ficar com os garotos. Ela nunca teve namorado, mas não por falta de opção, porque eu conheço uns quantos que são apaixonados por ela.

A Dorquinhas, está no meio termo, porque ela já teve muitos namorados, mas todos eles se assustam com a bagunça, dela. Digamos, que chamemos a parte da Dô do quarto, de "Buraco Negro", porque um dia que você coloca alguma coisa lá, você nunca mais acha. Eu suspeito, que ela tenha uma queda pelo Remito, mas eu não sei se o Remus Arrumadinha Lupin, aguente a Dorcas Bagunceira Meadowes.

E eu, como já disse anteriormente, não gosto de namorar, mas eu compenso pegando geral os Gatos. Tem muitas pessoas que falam que eu vou acabar com o Sirius (as pessoas que falam, são a Lily, Dorcas, Lexi e companhia), mais eu e o Sirius só nos pegamos de vez em quando, tipo "Amigos Coloridos", mais nada sério. Afinal, ele é Sirius Black, nunca se apaixona!

***

– Que horário é agora? - perguntou a Lexi. Nós como de costume, estamos debaixo da árvore perto do lago, o lugar em que sempre ficamos depois do almoço.

– Acho que é História da Magia - respondeu Molly. que estava deitada no colo do Arthur.

Como eu disse antes do almoço, a Alice e o Frank já voltaram, e nesse momento estão se engolindo pornograficamente ao meu lado.

– Eu vou matar aula! Quem me acompanha? - eu disse. Sério, eu odeio História da Magia, não vou nessa aula por nada no mundo hoje.

– Eu vou, mas não com você! - Alice parou de desentupir a boca do Frank para falar, e deu um sorriso malicioso para ele, que respondeu, mas logo voltaram a se desentupir.

– Agradeço! - eu falei. Realmente, matar aula com esses dois não ia dá não! Eu ia ficar traumatizada.

– Bom, eu não mato aula! - Molly falou, e quando Arthur ia falar alguma coisa - Nem você mocinho! - disse severa, e o coitado se encolheu. É um pau mandado mesmo!

– James? Lily? Lexi? - eu perguntei e eles disseram que não podiam mais matar aula e blá blá blá. Quer dizer, a Lily disse que se ela não podia ir, o James também não ia, e como aquele lá tem medo da ruiva, ele nem contestou. Eu nem pergunto para o Remus, porque ele não mata aula, e a Dorcas, é muito barulhenta. Ela ia tropeçar ou cair, ou fazer barulho, ou até resolver se jogar da janela, com da última vez. (sim, ela já fez isso!)

– Sirius? - eu perguntei e ele pareceu pensar a respeito.

– É pode ser! - ele falou e piscou para mim. Safado! Ele quer se pega comigo! Mais também, a última vez que agente fez isso foi a o que? 2 semanas atrás? É, faz um tempinho, mais foda-se.

Então, eu pisquei de volta, e ninguém pareceu notar.

– Bom gente! Eu acho que já está na hora de irmos! - Remus falou olhando no seu Rolex.

O pessoal começou a se levantar, a Lice e o Frank foram para um quartinho escuro, ou sla, e eu e o Sirius fomos para o Armário de vassouras do 1° andar.

Chegamos de fininho, e tomamos cuidado para ninguém nos ver chegando. Sirius trancou a porta, e logo depois deu um sorriso malicioso, que eu retribui, e me agarrou me prensando na parede.

Nos beijávamos ferozmente. Sem pensar mais, tirei sua gravata, e comecei a desabotoar a camisa dele, sem interromper o beijo. Joguei sua camisa longe, e comecei a arranhar suas costas com as minhas unhas. Suas mãos estavam por baixo da saia, uma na minha bunda, e outra na minha coxa, e ele me apalpava com as duas, me fazendo gemer baixinho em seu pescoço. Nem notei quando ele jogou minha camisa para longe, assim como minha gravata, e começou a dar beijos molhar desde o meu pescoço, até os meus seio, ainda cobertos pelo sutiã, me fazendo gemer em aprovação.

Logo ele tirou meu sutiã, e começou a brincar com meus seios, até ficarem sensíveis.

Voltei para o chão, e tirei seu cinto, e junto com ele, suas calças, o deixando só com uma box preta, com um volume enorme aparente. Ele tentava abrir o fecho da minha saia irritado, pois não conseguia abrir. Dei um risinho ao ver seu desespero, e ele impaciente, me virou de costas, e conseguiu abrir a saia.

– Merda de zíper! - ele rosnou, mas logo voltou a me beijar, com certa selvageria que eu estava adorando. Me sentia molhada, e não aguentava mais esperar. Puxei sua cueca para baixo com certa dificuldade, pois seu amiginho estava bem animado.

– Quanta pressa McKinnon! - ele falou com uma voz rouca super sexy, que me fez ficar mais excitada do que já estava.

– Digo o mesmo para você Black! - eu falei, e ele tirou a minha calcinha. Quando eu menos esperava, ele me penetrou fundo, me fazendo soltar um gemido alto.

Ele começou a fazer movimentos rápidos, até chegarmos ao ápice. Quando ele saiu de dentro de mim, eu gemi em perda, e logo o sinal da próxima aula tocou.

– Temos que fazer isso mais vezes Lene! - ele falou já vestido saindo do armário, junto comigo, que já estava vestida

– Concordo plenamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mischief Managed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.