Second Chances escrita por Alice Wonderland


Capítulo 4
First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Gente, tenho uma notícia boa...:

Acho que para a alegria de todos, esse capítulo passou do limite das 500 palavras.. Pois é, acho que me empolguei, e o capítulo também pedia isso, então, essa excessão foi feita. Haha

Espero que se divirtam... Com 579 palavras. :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474031/chapter/4

Fazia aproximadamente 3 meses que Rose e Dimitri tinham se esbarrado naquele corredor, desde então, tinham se tornado grandes amigos. Ao ponto de Lissa sentir ciúmes, o que para os dois, era uma coisa hilariante. Era uma noite de sábado e o grupo de amigos estava indo a uma boate próxima da Universidade, que havia aberto fazia pouco tempo.

Assim que chegaram, Rose correu para a pista de dança com Lissa e Mia, enquanto Dimitri e Christian haviam ficado no bar. Dimitri sempre achou impressionante como quão rápido Lissa e Christian começaram a namorar, o próprio moreno havia apresentado o amigo a loira petit, duas semanas após seu encontro com Rose.

“Você sabe, você devia chamá-la para um encontro.” Christian comentou, rindo quando Dimitri virou o rosto para encará-lo, com uma cara interrogativa. “Dimitri, você a tem observado desde que ela desceu para a pista de dança, quer dizer, você mesmo sabe o que eu falei nos últimos 10 minutos?”

“Não é assim, nós somos apenas amigos.” Dimitri murmurou, inconscientemente retornando a observar a morena, que rebolava o quadril e sorria enquanto dançava com Lissa. “Só amigos, só isso.” Christian gargalhou, era tão óbvio para todos, a forma como os dois se tratavam quando estavam juntos, os inúmeros sms, os olhares furtivos quando achavam que ninguém estava olhando. Dimitri o olhou de cara feia, não entendia onde Christian queria chegar com essa conversa. Ele sabia que não tinha chance com Rose, e estava bem com isso, ela não parecia estar interessada em relacionamentos agora.

“Você sabe, você é um tremendo mentiroso.” Christian disse rindo. Ele continuou dizendo alguma coisa, mas Dimitri não ouviu, porque estava mais ocupado vendo Rose dançando com um homem. O moreno sentiu uma raiva subindo por seu corpo, ou seria ciúmes? Ele não sabia dizer, e tampouco sabia explicar como ele havia chegado à pista de dança, e como estava entre Rose e o homem. Foi só quando a morena gritou seu nome, que ele saiu do transe e viu o homem no chão, segurando o queixo.

“Saia de perto dela.” Dimitri gritou por cima da música. As pessoas próximas da cena se afastaram um pouco. Rose o olhou com a boca aberta enquanto tentava compreender o que havia acontecido com Dimitri para ele ter essa explosão.

“Deculpa cara, nós só estávamos dançando.” O cara se levantou, esfregando o rosto. Dimitri, ainda com raiva, acenou bruscamente. Ele ainda tentava entender o que tinha acontecido e por que ele tinha feito aquilo. “Eu danço com ela agora.” O moreno disse, agora com a voz mais tranquila e relaxada. Rose ofereceu uma cara emburrada a Dimitri, que se virou e a encarou. Aquelas poucas palavras que Christian o havia dito, poucos minutos atrás, estavam martelando em sua mente. Você devia chamá-la para um encontro.

“Tá satisfeito?” Rose perguntou com raiva. “Ele tinha me chamado para sair! Eu finalmente ia dizer sim, e você faz uma besteira dessa!” Dimitri a puxou, colando o corpo dos dois e então a beijou, um beijo forte, esmagador. Quando separam pela falta de ar, o moreno sorriu, um sorriso cheio, que sempre fazia Rose fraca dos joelhos.

“Você não precisa dizer sim para ele, diga sim para mim.” Rose arregalou os olhos, nunca em um milhão de anos, pensara que aquilo aconteceria, embora ela admitisse, em uma voz bem baixinha, que já fantasiara com Dimitri a chamando para sair.

E quando ela ia responder, ela a beijou novamente. E novamente. E novamente.

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Por favor, me digam gente! haha

Não tenham medo de deixar um comentário, sério!

Até terça,

Ali.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.