Second Chances escrita por Alice Wonderland


Capítulo 3
Best Friends


Notas iniciais do capítulo

Então gente, voltei! hahah
Espero que gostem, e a partir de agora, vocês tem o círculo dinâmico de como a história vai funcionar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474031/chapter/3

“Então o Adrian Ivashkov vai se casar? É oficial mesmo?” Dimitri perguntou com um grande sorriso. Ele, Adrian e Ivan estavam reunidos em um bar próximo ao escritório em que os três amigos criaram uma sociedade. Adrian tomou um gole do seu wiskey e sorriu.

“Sydney soube amarrá-lo direitinho” Ivan disse e Dimitri gargalhou. Adrian balançou a cabeça resmungando algo que os outros dois homens não conseguiram entender.

“E a festa será amanhã? Por que eu só estou sabendo disso agora?” Dimitri perguntou após tomar uma dose de sua vodca. Era uma tradição dos três homens se juntarem semanalmente –de preferência às sextas-feiras- para beberem após o trabalho. “Quando você pediu o iate emprestado, eu nunca pensei que seria para sediar sua festa de noivado, talvez uma festa onde a orgia rolasse solta...” O moreno piscou para Adrian e gargalhou ao notar a careta que o amigo fez. Ivan se juntou a Dimitri e gargalhou.

“Sydney é diferente” Adrian resmungou, defendendo seu relacionamento, embora soubesse que os dois estavam só brincando. Desde que oficializou seu namoro com Sydney, ele não teve sossego dos seus dois melhores amigos. Sorriu ao lembrar que esses dois homens eram seus padrinhos. “E você só está sabendo disso agora porque resolveu tirar férias na Rússia”. Ivan fez uma careta, a Rússia não era um lugar que ele queria ir tão cedo. Dimitri resmungou, mas sorriu.

“Eu só fui fazer o trabalho que você não fez.” O moreno pediu mais uma dose de vodca. Adrian abriu seu famoso sorriso cafajeste. “E eu precisava fugir um pouco da Tasha. Ela estava me sufocando já.” Dimitri fez uma careta e os dois amigos o olharam com dó. Tasha era uma mulher pegajosa e ciumenta que não tinha nada em comum com Dimitri, mas que esse último havia dado uma chance ao relacionamento entre eles. Uma chance fadada ao fracasso. Desde então, Tasha o atormentava.

“Então... Quem está vindo para esse noivado? Quaisquer garotas interessantes a quem, nós, pobres solitários, possamos recorrer ao final da festa?” Ivan perguntou, colocando um braço ao redor do ombro de Dimitri e levantando seu copo brindando no ar antes de sorrir e tomar um gole da sua tequila. Dimitri e Adrian sorriram exasperados.

“Vocês deviam tentar se apaixonar...” Adrian disse sonhadoramente. Ivan gargalhou, engasgando com a tequila, pra ele, aquela era uma ideia absurda. Dimitri abriu um sorriso fraco, enquanto sua mente voltava a lembranças que ele queria a todo custo deixar enterrada.

Sua mente, mesmo contra sua vontade, voltava à única mulher que tivera seu coração, voltava a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então: Rose - flashback - Dimitri (...)

Espero que gostem!
;)

Ali



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.