If Happily Ever There,Why Not Try te Eternally? escrita por Lady D Agron


Capítulo 4
Hot...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora to sem Not,qualquer erro eu sinto muito mas estou fazendo isso pelo celular!

Capítulo proibido para menores de 16 anos,contém cenas de sexo,ta avisado quem não gostar não leia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473933/chapter/4

Dois dias após a volta de Damon

Bonnie estava deitada em sua cama enquanto relembrava.

Flashback on

Bonnie esta no Grill

–Matt,trás mais uma

–Você vai ficar bêbada Bonnie!-Diz Matt dando conselho para a amiga.

–Mas eu ...

–Você não quer não!-Diz um voz ao seu lado.

–E Quem você pensa que é Damon?

–Um Amigo que não quer ver a amiga fazendo besteira

–E desde quando somos amigos?

–Desde agora!

Matt que observava a conversa pergunta

–Sério Bonnie,o que aconteceu para você esta assim?

–Deixa eu pensar,..Jeremy voltou a falar com o espirito de Ana.

–OK eu deixo você tomar mais um copo!

Matt enchê outro copo e dá para Bonnie

Três copos depois..

Damon esta levando para casa no Colo

Na Casa de Bonnie..

Damon coloca a mesma na cama e vai saindo pela janela quando..

–Damon não vai,fica aqui comigo!

–E por que eu faria isso?

–Por que você é meu amigo!

–Tá,não se acostuma só irei ficar aqui até você dormir!

–OK!

Damon no lado esquerdo da cama e Bonnie se aconchega em seu peito!

–Obrigada!-ela murmura

–É o que amigos fazem!, agora dorme!

De manhã quando ela acordou O vampiro já havia ido embora.

Flashback off

–Á Damon,por que tinha que ser assim?-Bonnie esclama para si mesma.

–Por que você quiz assim!-Uma voz diz ao seu lado.

–Você é louco?o que ta fazendo aqui?

–Te Observando-Diz ele se aproximando

A mesma se levanta e se afasta indo para a porta mas antes de abrir a mesma é fechada por Damon que se põe atrás da bruxa.

–Você pensa que vai fugir de novo?-diz ele roçando o nariz no pescoço da pequena

–V-vai embora-Diz ela de olhos fechados.

–Você não quer que eu vá!

–Q-quero s-sim..

–Sua boca diz isso,mas seu corpo diz outra coisa!

Assim então Damon vira Bonnie a levanta pela cintura e se põe entra as pernas da mesma,olha ela nos olhos e ataca o pescoço dela chupando e lambendo!

–P-p-pa-para..

–Tem certeza que quer que eu pare?-diz na orelha dela chupando a mesma.

–Para de me provocar idiota-Bonnie perde a paciência e puxa a cabeça do vampiro velando seus lábios.

Damon enpressa mais a bruxa na parede

Bonnie sente a pressão entre suas pernas e geme em troca.

–Damon-Ela geme.

O mesmo rasga a blusa com o sutiã e ataca os seios dela.

–Ah..Damon-ela diz agarrando nos cabelos dele

Ela rasga a blusa dele e botões voam para todos os lados.

–Para uma humana você é bem forte!-diz ele com um sorrisinho.

–Cala boca!-diz ela empurrando e jogando ele na cama puxando a calça dele fora e tirando seu short fora,ela senta encima dela e beija-o com urgência.

O mesmo agarra a bunda de Bonnie que começa a rebolar em seu membro ereto sobre a cueca.

–Isso Bon,rebola amor-diz ele em sua orelha.

Bonnie então sai de cima dele e fica de joelho ao lado do mesmo,começa a lamber o abdômen dele ate chegar na cueca ela lambe o membro sobre a cueca e o vampiro solta um geme em satisfação

A Bruxa puxa a cueca para fora e abocanha o membro ereto de Damon o enfiando todo em sua boca e ficou uns três minutos fazendo isso.

O Vampiro puxou o corpo pequeno e jogou com tudo na cama puxando a calcinha da mesma para fora abocanhando sua intimidade.

–Aaah..Damon.. Isso ahh-ela gritava agarrando o cabelo dele.Damon continua até sua amada ter um orgasmo e gemer seu nome,o mesmo sobe e beija ele fazendo ela sentir seu próprio gosto na boca dele .

O Vampiro posiciona seu membro na entrada dela e vai entrando.

–ahh Danon-ele vai fazendo em um ritmo de vai e vem,até ver que já podia ir mais rápido, assim ele vai metendo em sua velocidade vampiresca e chupando o pescoço de Bonnie que gritava para quem quisesse ouvir.

Assim ela tem outro orgasmo gemendo o nome dele ele recupera o fôlego e em velocidade leva a pequena e a joga encima da comoda ficando entre suas perna e metendo rápido de novo.

Ela tem outro orgasmo,ele beija ela e a carrega para a cama outra vez,a joga de quatro e fica atrás dela,fazendo um ritimo gostoso de vai e vem.

–Ahh Damon,vou morrer ahh-ela diz gemendo sem fôlego

Ele exfrega o membro na entrada dela provocando

–Pede Bonnie-ele diz

–Não-ela diz

–Pede Cachorra!!-ele diz puxando os cabelos dela

–Me FODE Damon,me faz ter outro orgasmo!!

E assim ele faz ela ter outro orgasmo tendo o dele próprio.

Os dois desabam na cama,a pequena deita no peito de Damon de olhos fechados

–Eu Te Amo-sussurra antes de dormir.

–Eu também Bonnie!-Assim ele também cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Ficou horrível né?
Quente Demais?
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Happily Ever There,Why Not Try te Eternally?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.