If Happily Ever There,Why Not Try te Eternally? escrita por Lady D Agron


Capítulo 3
Por sua Causa


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a Demora estava sem imaginação e sem net!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473933/chapter/3

–Damon?!
–Bonnie!
–Quando você voltou?é você mesmo?-perguntou a bruxa se aproximando para ter certeza se era ele.
–Sim sou eu,cheguei hoje,gostei do seu novo cabelo!-Diz o Salvatore mais velho como os olhos brilhando.
–Obrigada,fiz isso logo após terminar com o..-Ela para de falar abaixa a cabeça
–Com o Jeremy!-Diz Damon com magoa na voz,Bonnie olha para ele e bem dentro de seus olhos,ela esqueceu de sua existência logo após olhar naquele mar azul que é os olhos daquele vampiro que pode tirar a sanidade de qualquer um.
–Então,por que vocês dois não dão um abraço?!-Diz Caroline percebendo a Tensão que se instalou entre o Vampiro e a Bruxa.
Hesitante Bonnie vai até Damon e o abraça.Quando ela sente aquele perfume que tanto sentia falta.
Quando ele sente a sensação de ter ela nos braços novamente,ele cheira os cabelos dela e sente-a se arrepiar por tanto solta um sorrisinho sabendo de que ainda tem efeito nela.
Enquanto os dois se abraçavam Stefan chamou Caroline para o quarto
com o bebê E Após a Bruxa desfazer o abraço percebe que estão sós
–Então outra hora eu volto e conto para os dois a coisa importante-Diz Bonnie dando um aceno e correndo para porta,mas quando chega na mesma Damon que usou sua velocidade vampírica já estava lá,o que fez com que a Bruxa desse de cara com o abdome dele
–Não,você não vai fugir de novo,preciso saber-Diz ele segurando-a pelos ombros
–Eu te respondi naquela noite,agora me deixe ir!-Diz ele tentando inutilmente se soltar.
–Preciso saber se ainda me ama!-
–Não Damon,não amo mais você!-
–Mentira!-Diz ele aproximando seu rosto do dele roçando suas bocas
–Me larga-diz ela olhando para a boca suculenta do vampiro.
–Você não quer que eu te largue,você quer me beijar tanto quanto eu quero,posso sentir as batidas tão irregulares do seu coração,tanto quanto estavam naquele tempo,você ainda me ama.
–Eu não quero beijar você,eu quero ir embora-diz ela olhando para aqueles oceanos na sua frente
–Quer ir?pronto é só ir-Diz ele soltando os ombros da bruxa mas ainda rocando seu lábios
–Por Que faz isso-Diz ela quebrando a distância entre seus lábios
Damon coloca as mãos ao rosto da morena pedindo passagem com sua lingua que logo é concediada pela menor,Ele com a mão vaga agarra a cintura da bruxa e levando empressando-a na parede,a menor então solta um gemido de aprovação,o vampiro quebra o beijo e olha nos olhos cor de chocolate e ataca o pescoço dela deixando chupões por toda parte,Bonnie que até então gemia de prazer,percebeu oque estava acontecendo ali,e empurra Damon e da-lhe um tapa o que foi inutil pois Damon era um Vampiro um tapa daqueles não doeria em seu rosto,mas doeu dentro de si.

–Você não tinha o direito de fazer isso!-Diz ela apontando o dedo para o Vampiro
–Eu não fiz nada você quem me beijou,e não negue você bem que estava gostando!-Diz ele com aquele sorrisinho sexy de matar qualquer uma.
–Mesmo assim,você quem me provocou!Chega vou embora,já vi que você não mudou nada desde aqule dia!-
–Ai é que você se engana,eu disse que iria colocar a cabeça no lugar e coloquei,disse que iria mudar e mudei,você mandou eu confirmar meus sentimentos por você o que nem era preciso pois toda vez que eu pensava em você com aquele Gilbert sentia vontade de me matar o de arrancar a cabeça dele,mas me lembrava de tudo o que aconteceu e minha raiva passava e tudo por sua causa.-Ele diz com sinceridade em cada palavra.
–Olha só esqueça o que aconteceu aqui agora e siga em frente Damon!já te esqueci,não completamente,mas pretendo fazer isso,nem tente me empedir de sair por quela porta!.-ela diz já com lágrimas nos olhos e vai para a porta.
–Só me responde uma coisa- fala ele olhando para ela-Você ainda me Ama?-
Ela só olha para ele e sai da Mansão Salvatore já deixando seu rosto molhar pelas lágrimas.
Lá dentro Damon deixava as lágrimas molhar seu rosto,senta-se no sofá


Flashback On
–Pensei que não Viria!-Diz Indo até o encontro dela
–Eu vim Mas por que tenho algo importante para te falar-Diz a Bruxa se afastando
–Então diga Bonnie!
–Eu não quero mais me envolver com você!-diz ela abaixando a cabeça
–O que? Você esta brincando,e não se brinca com um vampiro sexy como eu!
–È sério Damon,foi tudo um erro,tá tudo errado eu amo o Jeremy e...
–Você não o ama,você me ama como eu a..
–PARA!Não diga mentiras,você ama a Elena!
–Mas a Elena esta..Morta!
–Mas você a amava Damon,você é tão frio assim,capaz de esquece-la tão rápido?
–Eu percebi depois desses dias juntos que quem eu realmente amo é..
–Chega Salvatore,não diga isso,você é um vampiro eu sou uma bruxa,isso nunca daria certo!E ainda mais você sendo do jeito que é,quando não consegue o que quer,sai por ai matando qualquer pessoa,você tem um passado obscuro Damon,você nunca vai mudar nem por mim nem por ninguém Damon!
–Bonnie Bennet,quem você pensa que é para falar assim comigo,sou um vampiro,que num piscar de olhos posso te matar!
–Se é isso,me mate então!
–Bonnie o que eu fiz para você vim aqui e acabar com tudo?
–Você apenas é você!,você nunca vai mudar!
–Chega Bennet,não sei se você percebeu,mas faz uma semana que não coloco uma gota de sangue humano na boca!
–Nossa,isso é incrivel,eu AMO O JEREMY!
–Se você prefere um ser inútil como ele,eu não posso fazer nada,mas você vai se arrepender,vou viajar e vou mudar,tudo por você,vou fazer tudo por você,e quando eu voltar você vai perceber quem você ama,vai perceber tudo o que perdeu ,e não mande eu falar que a Elena por que eu te am..
–Adeus Damon-Ela se vira quando esta prestes a sair
–Só me responde um coisa,Você ainda me ama?
–Não eu não te amo!-e assim ela sai de lá deixando o vampiro chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Quero Reviws!