About Us escrita por Rayssa


Capítulo 1
Happy B-day Al.


Notas iniciais do capítulo

A classificação vai ser 16 por enquanto, talvez mude. Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473626/chapter/1

– Feliz aniversário Al. - a ruiva disse timidamente enquanto se aproximava do primo.

– Oh meu merlin, Rosinha... - o primo, claramente alterado pela bebida, abraçou-a fortemente. - você saiu da toca do coelho, bem vinda ao mundo real. - ele sussurrou em seu ouvido.

– Obrigada. - a ruiva estava claramente desconfortável, não que fosse estranho estar entre trouxas, esse não era o problema, mesmo não se surpreendendo, a ideia de comemorar o aniversário em um bar trouxa não era muito animadora para alguém com sua animada vida.

– Não seja tímida pequena Rosa, deixe-me apresenta-la aos meus amigos... - Albus entrou em um pequeno grupo de pessoas e Rose entendeu que ele demoraria a voltar, então fez a coisa mais sábia, alem de ir embora, em sua concepção, sentou-se em frente ao bar e começou a travar uma luta mental sobre o que beber. Após alguns segundos, chamou o barman, que caminhou até ela limpando um copo.

– Alguma indicação de bebida para alguém que nunca se embebedou e nem pretende? - ele deu um sorriso sarcástico.

– Diet coke... - ela bufou. - acho que você est...

– CENOURINHA! - shit era tudo que ela conseguia pensar. Virou-se lentamente e encontrou o loiro com um sorriso admirado nos lábios.

– Olá Malfoy. - ele revirou os olhos e sentou-se ao seu lado.

– Sem formalidade cenourinha, quanto tempo, hein? - antes que ela pudesse sequer pensar em algo para falar, ele se aproximou rapidamente, falando em seu ouvido. - Você é a única bruxa por aqui, eu preciso de ajuda. - a ruiva sentiu uma forte necessidade de rir, mas conteve-se, aquele não era o momento, nem o lugar.

– Claro, o que precisa? - ele suspirou ainda em seu ouvido.

– Uma bebida forte, tive um dia de cão. - ela virou-se para o barman que olhava a cena com curiosidade.

– Uma dose de Whisky e um Cosmopolitan. - virou-se novamente para o loiro.

– Que bom que você fala trouxes. - ela revirou os olhos.

– O que faz aqui? - ele sorriu torto.

– O mesmo que você, aniversário do moreno metido a trouxa. - ela revirou os olhos outra vez. - Se você revirar os olhos outra vez, eu vou começar a achar que tem um tique.

– Nops, não é tique, é que toda essa delicadeza não combina conosco. - ela usou a mão para apontar para si e para ele.

– Nós já saímos da fase do ódio, estamos de bem até que alguém mude de ideia. - a ruiva assentiu e o loiro sorriu.

– Então, como anda a vida? - o garçom entregou um copo de whisky para o loiro que o segurou imediatamente.

– Deixe-me ver... - ele tomou um pequeno gole, os líquidos desceu quente e desagradável pela sua garganta, era tudo que ele precisava. - Eu sou medibruxo, estou trabalhando no St. Muggus há dois anos, me mudei há três semanas de Tinworth para Ottery St. Catchpole porque descobri que minha noiva estava grávida de outro, então, eu estou precisando mesmo dessa dose. - os olhos de Rose se arregalaram e ele tomou um longo gole do whisky.

– Oh, sinto muito. - seus olhos se direcionaram para suas mãos e o garçom colocou o cosmopolitan no balcão em sua frente.

– Não sinta, ela era uma vadia. - a ruiva segurou o drink com as duas mãos e mordeu o lábio inferior.

– Não fale assim, vocês estão juntos desde... - Rose tentou calcular o tempo em sua cabeça, mas ela não fazia ideia, havia se perdido no tempo. - Sempre. - ele revirou os olhos.

– Nós namoramos desde o sexto ano, 6 anos juntos, isso só a torna mais vadia Rose, já ia fazer um ano que estávamos morando juntos. - sem saber o que falar, a mulher levou a taça aos lábios e bebeu um pequeno gole. - Mas, vamos falar de você, como andam as coisas? - ela colocou novamente a taça sobre a bancada.

– A mesma coisa desde que sai de Hogwarts, morando com os pais, cuidando do irmão, sem emprego e sem namorado, nada de útil. - o loiro franziu o cenho.

– Pensei que quisesse ser jornalista... - a menina sentiu uma pontada no coração.

– Eu meio que não tive nenhuma oportunidade. - o homem bebeu mais um gole do whisky.

– Pensei que fosse corajosa e sincera também. - ele bufou. - Você tem uma vaga garantida no pasquim a hora que quiser. - ela arregalou os olhos.

– Como você sabe? - ele sorriu torto.

– Eu, Lysander, Albus e Travis sempre nos encontramos. - compreensão passou pelo rosto da garota.

– Uau, faz tempo que não vejo o Zabini. - o homem levantou uma sobrancelha.

– Ele está namorando com Emma Von Pollen. - ele recebeu um aceno afirmativo com a cabeça. - Como você sabia?

– O maior jogador de quadribol da era e a belíssima editora-chefe do profeta diário estão juntos, é o que todos comentam. - ele levantou as sobrancelhas, ele sabia que ela não era leitora de fofocas, nunca se interessou. - Além de eu ter muito tempo livre, Lily me contou. - ela deu de ombros e ele sorriu.

– Falando em Lily, cadê todo mundo? - a ruiva mordeu o lábio.

– Victorie e Lanna são Harpias, elas tem jogo amanhã. - o loiro sorriu malicioso.

– Isso deu em tanta merda, ela e o Al quase terminaram. - a mulher assentiu.

– Dominique, Louis e Ninna estão na França. Molly e Frank estão de lua de mel, Lorcan e Lysander estão fazendo pesquisa com o tio Charlie, e Roxie trabalha com o tio, então, estão os três na Romênia. - o loiro observou os olhos azuis da garota mexerem para cima, na tentativa de lembrar. Só então ele pode prestar mais atenção nela.

"Ela destonava com qualquer festa, seu ar era maduro e sério, seu rosto delicado de mais, ela era delicada de mais. Seus lábios eram perfeitamente desenhados, e sob o batom notava-se as marcas de mordida que a mesma fizera. Seus olhos eram grandes e marcantes, principalmente pela cor azul claríssima. Seu nariz era arrebitado, mas não o suficiente para parecer arrogante, dele desciam algumas poucas sarda por suas bochechas, que apesar da tentativa de esconder com maquiagem, insistiam em aparecer. Sua pele pálida contrastava com seus cabelos naturalmente vermelhos e longos, com suas ondas controladas por alguma poção. Seu vestido era folgado, escondendo ao máximo suas curvas ou magreza excessiva, com saltos altos de mais para o estilo que ela aparentava ter. Sua postura era tímida, não parecia mais a mesma Rose em nenhum aspecto, não a Rose cheia de personalidade e falante, a versão "feminina" dele, como se não estivesse acostumada com aquilo, não aparentava não estar confortável, só desacostumada."

– ...bem? - o loiro piscou varias vezes.

– O que disse? - ela franziu o cenho.

– Perguntei se esta a bem, ficou todo paradão ai e sério. - Scorpius sentiu uma grande vontade de rir e assim o fez.

– Só... - ele suspirou. - você está linda Rose, apesar de achar que essa não é você. - seus olhos azuis ficaram mais profundos que o normal para Scorpius, como se ela tivesse abaixado a guarda, isso durou apenas um segundo, ela logo se recompôs.

– Como eu ia dizendo, ahn, Fred está doente, hoje é o dia da exposição de James... - desconversou. - Lily está cuidando do Hugo, Lucy está viajando, pela primeira vez, como auror. Falta alguém? - após processar, ele sorriu.

– Só o Teddy que esta de plantão no St. Muggus e o Travis que vai jogar contra as Harpias amanhã. - a ruiva acenou afirmativamente. - O Albus teve um grande azar.

– Albus vive no mundo trouxa Scorpius, aqui é um músico relativamente famoso, eu estou apenas representando a família. - um sorriso sarcástico tomou conta dos lábios dele, e ele tomou o resto de sua bebida em um gole, colocou em cima do balcão e virou para o garçom.

– Outra. - disse apenas e virou para a ruiva. - Eu sei, ainda assim, é desanimador. - a mulher teve que concordar. O garçom encheu o copo do loiro e o mesmo o segurou.

– Sabe o que é engraçado? - ela perguntou, voltando a tomar outro gole pequeno de seu drink, enquanto ele negava com a cabeça. - Nunca imaginei nós dois tendo uma conversa civilizada. - Scorpius riu pelo nariz.

– Eu tentei ter uma conversa civilizada desde o dia D. - seu corpo gelou entender ao que ele se referia. - Mas, você e sua personalidade impassível nunca deixaram que eu me aproximasse. - ele tomou a dose de whisky em um gole só, e colocou o copo na mesa, fazendo um gesto para que o garçom enchesse e ele assim o fez.

– Eu precisava de um tempo para mim depois do acidente, para entender que o meu ir... - o loiro abanou a mão.

– Não vamos falar de coisas tristes. Diz algo bom que te aconteceu! - ele exclamou.

– Agora que a Lily e o Hugo estão namorando, e Lily está ajudando ele com a reabilitação, e eu preciso de um emprego, então, eu tenho uma entrevista com Deenise Pucey. - o sorriso do loiro era de escárnio.

– Apesar de tudo, minha ex-noiva trabalha muito bem. - apesar de tudo que Deenise representava, Rose nunca tivera muita admiração por ela, talvez pelo fato de que a área de esportes não lhe agradava muito.

– Ela escreve muito bem. - foi tudo que disse, a ruiva sempre sonhou em trabalhar para o profeta diário e essa era sua chance, apesar do crescimento repentino do pasquim depois que Lysander assumira o controle e de todas as tentativas de persuasão dos gêmeos, ela ainda queria estar lá.

– Você não faz o tipo fã. - não era uma pergunta, a ruiva negou e tomou outro gole do cosmopolitan. - Já chega, vira esse drink! - ele exclamou e ela arregalou os olhos.

– Por que? - ele riu de lado e pegou o copo.

– Porque... - ele tomou a dose inteira do drink e colocou o copo no balcão. - eu estou pedindo a quarta dose... - ele fez o sinal para o barman. - tive um dia de cão com a ex-mais-puta-da-Inglaterra, e eu preciso de uma parceira no crime. - sem pensar direito, a mulher deixou que o liquido escorresse garganta a baixo, sua vida era tão miserável que não fazia mal viver de verdade.

– Pronto. - a garota sentiu sua garganta arder e virou para o barman que servia o loiro. - Duas doses de tequila. - o sorriso do barman aumentou.

– Só um segundo. - ela virou-se para o Malfoy.

– Vire, você vai adorar o que esta por vir.

(...)

– Pensei que sua amiga ruiva fosse tímida. - o homem de cabelos azuis falou para o moreno.

– A Rosita não é minha amiga, ela é família, não irmã, prima. - ele sorriu. - E ela é acanhada. - o homem riu pelo nariz.

– Olha lá. - quando o moreno virou, Rose e Scorpius estavam na pista de dança, seus corpos estavam próximos, mas não o suficiente para que dançassem como um casal, a ruiva rebolava e mexia de forma sexy e frenética, deixando-a suada e animada.

– Uou, vamos dança! - o moreno disse e sem perder tempo, correu ao encontro dos dois. - Podemos nos juntar? - a ruiva nem ao menos respondeu, puxou o primo e os começou a dançar.

– Live fast die Young, bad girls do it well. - cantarolou enquanto rebolava. Albus puxou-a para dançarem juntos, porém, Scorpius segurou seu ombro.

– Jornais, Lanna ficará puta com os comentários. - o moreno bufou e assentiu. Scorpius não perdeu tempo e colocou as mãos ao redor da cintura da garota que dançava animadamente.

– Eu quero fotos. - a ruiva disse animada, e Albus tirou o celular do bolso.

– O que é isso? - o loiro sussurrou no ouvido de Rose.

– Um celular, mas serve para fotos, trouxas, obviamente. - o loiro deu de ombros, sem entender realmente. O moreno levantou o o celular e os três se juntaram.

(...)

A ruiva acordou em seu quarto sem realmente lembrar de muita coisa, sua cabeça latejava, seu corpo e sua mente estavam cansados, há anos não dormia direito e aquele dia não era diferente.

– Rose... - a voz leve de Lily chamou sua atenção. - Eu trouxe café. - a mais nova disse se aproximando, a outra sentou-se.

– Obrigada Lils, eu estou com a cabeça latejando. - Lily assentiu.

– James vivia de ressaca, deve ser horrível. - Rose assentiu.

– Mas valeu a pena. - a mais velha pegou a xícara e levou aos lábios, deixando que o liquido fumegando esquentasse sua garganta.

– Sua mãe e seu irmão riram até não aguentar mais quando o Scorpius trouxe você e o Albus para cá, porque nenhum estava com consciência para aparatar. Seu pai surtou. - a mulher riu por alguns segundo e depois franziu o cenho.

– Espera, ele não estava bêbado? - dessa vez, Lily riu.

– Estava sim, só que não como vocês. Albus confundiu Bonny com uma coruja. - Rose gargalhou. - Não ria, você o corrigiu dizendo que seu gato era apenas uma pelúcia. - na mesma hora, ela deu um tapa na própria cabeça e bebeu mais café, ela iria passar o dia na cama, estava com muita ressaca para poder realmente fazer algo.

(...)

"Rose, foi bom te ver, gostaria de agradecer por ter se soltado daquele jeito e animado a festa, foi bom me divertir sem Deenise pela primeira vez em seis anos. Eu queria saber se quarta-feira você não queria sair para tomar uma cerveja amanteigada ou algo assim, eu vou estar de folga e não queria ficar sem fazer nada, pode ser?

Scorpius."

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.