Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas! o//
Bom, eu sei que eu demorei um pouquinho, é que esses dias eu não consegui entrar muito no Nyah! Mas enfim, ai está um capítulo novinho em folha para vocês! :3
ADIVINHA QUEM JÁ ESTÁ COM 204 COMENTÁRIOS? *OOO* A gente O// ÊÊÊ!! Muito obrigada meninas, vocês são demais!!
NESSE CAPÍTULO O SUSPENSE ACABA! *O* Eu disse quem é a menina misteriosa!!! *.* Não precisam mais ficar curiosas XD
Só mais uma coisinha! Gente podem me enviar mensagens viu? Não precisa ficar com vergonha, de vdd! Eu amo receber recados de vcs e vou responder com o maior carinho! É super legal poder conversar com tds vcs! *u*
Agradecimentos:
Quero agradecer muuuuitão a Bookworm pela recomendação lindinha dela! De coração S2 Muito obrigada *-*
Beijinhos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/26

POV: Nico

Eu estou na diretoria agora, eu, Percy, Jason, Luke, Leo e o panaca. Mas eu não me arrependo do que eu fiz, eu já estava encrencado mesmo, só serviu pra me afundar um pouco mais na lama.

Flashback on –

O que está acontecendo ai no fundo? – O professor finalmente pareceu notar a confusão.

–Esse idiota... Ele estava tocando nela!

–Eu não estava tocando na garota! Eu não fiz nada, o Di Angelo que veio arrumar encrenca! – Caralho, eu não aguento mais isso!

Eu dei um soco muito bem dado na cara daquele idiota, coloquei toda a raiva que eu estava sentindo ali, meus dedos doeram com o impacto, mas foda-se compensou quando começou a sair sangue do nariz daquele cabeça-oca.

Ele quase rosnou de raiva, e ele teria acertado meu rosto se Jason e Percy não tivessem barrado o soco. Foi ai que Luke que estava do outro lado da classe sentando junto com Thalia percebeu o que estava acontecendo e lançou o estojo dele na cabeça do retardado.

Flashback off –

E foi assim viemos parar na sala do diretor, com exceção de Leo, que já estava aqui.

–Ora, ora... Quantos visitantes! – A porta da sala do diretor se abriu, aquele cheiro insuportável de bebida queimou minha garganta instantaneamente.

–Eu quero deixar claro desde já que eu sou inocente! – Leo levantou as mãos como que se rende-se.

–Theo! Poupe-me das suas desculpas esfarrapadas! Você não cansa de arrumar confusão?

–O meu nome é Leo!

–Qual é a diferença? – O diretor cruzou os braços atrás do pescoço e se sentou.

–Para um bêbado nenhuma... – Leo resmungou.

–O que foi que o senhor disse?

–Que realmente nenhuma! – Leo tentou concertar a merda que ele falou.

–Hunf! Espero! – Ele tomou um pouco de vinho. – Mas e vocês? O que aprontaram para chegar até aqui?

–Esse idiota socou meu nariz! – Ah! Agora esse imbecil vem se fazer de anjo!

–Soquei e socaria de novo. – Cruzei os braços.

–Quanta audácia! Posso saber por que você o agrediu?

–Porque eu quis, ele mereceu, nada mais justo.

–Muito corajoso da sua parte, ou seria idiota? Não faz diferença... Isso será inútil na detenção mesmo!

–Posso me manifestar? – Luke levantou a mão.

–Diga Buck.

–O meu nome é Luke!

–Você não me entendeu? Prossiga.

–É, como eu dizia. Esse imbecil que está com o nariz sangrando estava passando a mão em uma das alunas, e o Nico apenas a defendeu. E nós todos ajudamos nosso amigo!

–Ajudaram em que? A se meter em confusão?

–Não! O ajudamos a quebrar a fuça desse idiota! – Percy estava perdendo a paciência.

–Pois muito bem! São todos muito unidos, não é mesmo? Vão todos ficar de detenção depois da aula durante quatro dias! Unidos!

Não dá! Somos do time da escola, temos treino! – Percy passou as mãos pela cabeça.

–Pouco me importa...

–Vamos perder o campeonato se não pudermos treinar! – Jason se juntou a Percy.

–Pois vão perder muito unidos... – Ele sorriu debochadamente.

–Senhor D. Seja coerente... Pense, se não ganharmos o campeonato a escola vai perder o premio em dinheiro que o colégio vencedor recebe para investir mais em esporte... O senhor não quer perder a verba, não é? – Se implorar não resolve, eu vou é ir pelo bolso dele.

–Pois bem... Você tem razão! Não vão faltar ao treino, irão ficar de detenção após o treino! – Como que é essa história?

Mas o treino é demorado, vamos ficar aqui por muito tempo!

–Por mim... Olhem, eu tenho mais o que fazer! Não estou nem aí para o tempo que irão perder na detenção, deveriam ter pensado nisso antes de baterem no nariz desse aqui! – Ele apontou para a fuça do idiota que estava gostando bastante do rumo que a conversa havia tomado.

–Que ótimo, foi muito bom não ser compreendido por você, outra vez! – Percy estava a bem pouco de afogar o diretor com a garrafa de vinho que ele estava tomando.

–Tá, tá, tá Perry! Não dá pra calar a boca?

–É Percy.

–E daí? – Ele colocou mais vinho na taça. – Estão servidos?

–Eu disse que ia acabar voltando bêbado pra lá... – Leo cruzou os braços em cima da mesa do diretor. – Mas e aí? Qual é o meu castigo? Lembrando que a culpa foi do professor.

–Que coisa! Vocês só sabem me dar trabalho? Eu não estou com paciência hoje, vai o mesmo que eu dei para os outros. Quatro dias de detenção! – Ele tomou o resto do vinho da taça.

–Impressionante sua dedicação... – Leo bateu palmas. – Mas nem tanto assim, também!

–Vai querer uma semana? Ou talvez duas? – Ele colocou a garrafa de vinho sobre a mesa.

–Não, quatro dias está ótimo, se tem uma coisa que está ótimo essa coisa é quatro dias! – Leo empurrou a taça para o diretor. – Porque não toma mais um pouco? Quem sabe até não ficar mais sóbrio!

–Adoraria, mas acabou o vinho... Quem sabe outra bebida? – Ele se virou e abriu o armário que devia ter materiais escolares e documentos, mas que estava cheio de bebidas e charutos. Muito adequado, realmente!

–Isso! Tome mais, e esqueça tudo que eu já fiz que possa por acaso me comprometer!

–Tem razão... Mas e aí? Não vão sair nunca daqui? Já cansei de olhar pra cara de vocês, principalmente para a sua... – Ele olhou para o nariz sangrando do imbecil. – Porque não vai a enfermaria?

–E ele sai sem nenhum castigo? – Luke balançou a cabeça negativamente.

–Eu havia me esquecido disso, você está certo! Ele também está encrencado... É, quatro dias de detenção também, assim aprendem a se suportar!

–É mais fácil eu aprender a como não fazer piada com tudo! – Leo bateu na mesa do diretor e fez que não com o dedo.

–Eu não estou nem aí se vão ou não se matar! Eu lá tenho cara de quem está interessado nisso? – Sr. D pegou um charuto e o colocou entre os dentes. – Agora saiam da minha sala, eu já estou cansado de vocês!

–Okay, bom saber que você adora seu trabalho! – Percy se levantou irritado.

–Vamos Percy... – Luke e Jason o guiaram para a porta antes que ele dissesse algo que estendesse o nosso castigo.

A porta se fechou atrás de nós.

–Seus idiotas! Olha o que fizeram com meu nariz! – Ele mostrou a mão com sangue para nós.

–Tem razão... Eu devia ter batido mais forte, não está desfigurado o suficiente. – Fiz que não com a cabeça. – Mas se quiser eu posso resolver isso agora mesmo!

–Seu... – Luke segurou o braço dele quando ele avançou em mim.

–Você não vai querer se meter com nenhum de nós... Sabe, um time inteiro pode deixar sérios ferimentos. – Luke o soltou.

–E se passar a mão nela outra vez...

–Ela é sua namorada Di Angelo?

–Não, não é. Mas eu não suporto imbecis como você!

–Que seja, eu não iria passar muito tempo com ela mesmo! – Ele deu de ombros.

Cara, como isso me irrita! Deixamos ele para trás.

Eu estava cansado disso, de ter que olhar para ela todos os dias e ter que resistir a abraça-la, de ter que ver outros meninos com ela, de ter que fingir que eu não ligo e que está tudo bem. Não está tudo bem, caralho!

–Nico... – Luke me chamou.

–Que é?

–Você gosta dela mesmo?

–Mesmo... – Fiz que sim com a cabeça.

–Fala pra ela ué! – Percy disse como se não fosse óbvio.

–Não é tão simples assim, cara, eu não consigo! – Passei as mãos pelo cabelo, se fosse tão simples assim ninguém sofreria por amor.

–Não consegue, mas quebrar a cara de um idiota na frente de toda sala para defendê-la você fez!

–Sim, mas... Se é assim tão fácil porque você não se declara para a Annabeth? – Olhei para Percy.

–Cara, isso não tem nada a ver com o assunto! – Percy ficou envergonhado.

–O seu caso é bem mais simples inclusive, você é correspondido!

–Correspondido? A Annabeth me odeia!

–Ah sim, e aquela declaração de amor estilo nerd que ela te fez na aula de filosofia?

–Não acho que tenha sido uma declaração! Não entendi assim!

–Até porque você é um lerdo! Cara, aquilo foi pra você! Tu que é devagar demais e nem notou!

–Olha, eu entendi o que ela disse, só não sei se foi para mim!

–Você disse pra mim mesmo sem saber se sou correspondido me declarar, porque você não faz isso? – Esqueceram de mim! Isso!

–Eu não sei... Quer saber, o assunto aqui pra começar é sobre o Nico e a menina que ele está apaixonado! – Falei cedo demais.

–Eu não sei! Agora dá pra vocês me deixarem quietos e irmos para a aula?

–Nem pensar!

–Olha, cara, você quebrou a cara dele para defendê-la e pegou detenção, vai fazer com que tudo isso tenha sido a toa? – Jason segurou o ombro de Nico.

–Você tem que admitir! Antes que alguém chegue na frente, não perde ela, Nico!

–Sabe, nunca pensei que vocês fossem conseguir dar um concelho coerente! Mas vocês tem razão, acho que de tanto conviver comigo estão ficando mais inteligentes! Eu vou dizer isso pra ela.

–Eu fiquei agradecido e um pouquinho ofendido, mas eu sou autoconfiante demais pra ligar pra isso! – Leo balançou a cabeça positivamente.

–Okay, agora as dondocas podem parar de me encher o saco e vamos para a aula? – Apontei para o caminho da sala.

–Se o senhor nerd faz tanta questão assim de assistir a aula... – Leo levantou as mãos.

–Nerd é a namorada do Percy! – Apontei para ele.

–O que eu fiz pra sobrar pra mim mesmo? E outra, ela é incrível!

–Nossa, o Aquaman admitiu que a ama!

–Primeiro: Quantos apelidos toscos você ainda tem Valdez? Segundo: Eu não lembro de ter admitido nada!

–Primeiro: Muitos! Segundo: Você está com a memória fraca! Não que você tivesse uma memória boa, mas enfim!

–Eu cansei de esperar vocês, vou ir para a aula!

–Isso mesmo, CDF! – Leo gritou.

Mandei um dedo do meio de volta para ele.

–Vai cagar, Valdez!

–Eu não!

Seguimos de volta a sala, o imbecil provavelmente estava na enfermaria cuidando do nariz amassado dele, ou ele resolveu que não ia voltar para a sala, eu o entendo, também não iria querer voltar com o nariz desse jeito...

O professor nos encarou com uma cara de poucos amigos, eu também o entendo, poxa, nós causamos na aula dele... Eu até sentiria pena do coitado, mas ele me passa dever de casa, quem tem que se desculpar é ele! A lousa estava cheia de matéria, mas eu não me importo com isso hoje, eu só consigo pensar nela.

Ela sorriu para mim, e acho que disse: Obrigado. Mas eu não consegui prestar muita atenção, uma que a sala estava conversando e ela disse baixinho para não chamar a atenção do professor, outra que eu estava distraído pensando em como eu iria contar que eu gostava dela. Mesmo não tendo certeza eu respondi baixinho: Não há de que...

O sinal bateu! Putz, a gente deve ter demorado na diretoria, quando saímos da aula estava no início... Mas eu não tenho tempo pra pensar nisso agora, não mesmo! Eu preciso dizer para uma certa garota o que eu sinto por ela.

Ela já estava saindo quando eu segurei seu braço.

–Silena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram do capítulo? O que acham da menina que o Nico gosta?? Comentários! ;*