I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 32
Reconciliação em sala de aula ?


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente , não sei se vão amar esse capítulo ou vão odiar , mas é isso aí .
Musica do capitulo : https://www.youtube.com/watch?v=gUjVASqVjNI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/32

Skyler P.O.V

Assim que chegamos na casa dela e Helena começa a falar até não poder mais .

– CHEGA HELENA ! – grito com ela que com o susto cai sentada no sofá – eu não vou para esse maldito baile .

– ué amiga , vai ser tão legal – ela diz fazendo um biquinho .

– mas eu não gosto de bailes . – digo cansada , me deito no sofá e descanso a cabeça em seu colo .

– eu sei que não gosta , só não sei o por que . – ela diz passando a mão em meu cabelo , do mesmo jeitinho que minha mãe faz

– eu não vejo o por que de meninas ficarem gastando dinheiro com vestido , maquiagem , cabelo... toda essa palhaçada é só por uma noite cara , uma noite . – digo com cara de tédio

– eu sei , mas é o baile da sua formatura , o seu ultimo baile – ela diz me olhando com cara de criança pidona .

– o meu sim , o seu não – eu digo olhando para o teto .

– pois é ... , já contou para sua mãe que você vai morar com seu pai em Sidney ? – ela diz passando a mão no meu cabelo .

– ainda não . – digo suspirando – decidi ir na noite do segundo baile para Sidney .

– e você vai contar pro meu irmão que você vai para Sidney? – ela pergunta com o rosto um pouco sério

– você vai o que ?! – ouso a voz de Eduardo e me levanto do colo de Helena e fico olhando para ele . – me responde Skyler !

Eduardo P.O.V

Estou deitado assistindo TV no quarto , essa maldita gripe não me deixa . Pelo menos enquanto eu fico aqui sozinho eu sei que depois Skyler vai vim cuidar de mim , eu tenho uma surpresa para ela . Sei que ela vai odiar , mas eu vou amar .

Ouso vozes e saio de meu quarto , fico no corredor e tento descobrir de quem são as vozes . Fico ouvindo um pouco quando vejo que são de Helena e Skyler .

– pois é ... , já contou para sua mãe que você vai morar com seu pai em Sidney ?- Helena diz para Skyler

MORAR EM SIDNEY ? , COMO ASSIM ??

– ainda não – ela suspira – decidi ir na noite do segundo baile para Sidney .

É brincadeira , eu tenho certeza , ela não vai me deixar .

– e você vai contar pro meu irmão que você vai para Sidney ? – Helena diz e eu interrompo a resposta de Skyler .

– você vai o que ?! – digo desesperado , ela levanta e me olha assustada – me responde Skyler !

– Eduardo ? – ela diz ainda assustada

– dá pra me responder ? – digo já nervoso

– to saindo gente – Helena levanta do sofá e vai até o quintal .

– Eduardo , eu ia contar... – a interrompo

– quando ? hm ? , quando estivesse no avião ? – pergunto nervoso

– quer saber ? , eu não ia te contar sabe por que ? – não respondo nada e ela completa – por que eu não te devo satisfações .

Ela vai saindo em direção a escada e eu puxo seu braço ao meu encontro .

–por que não ia me contar ? – pergunto magoado .

– por que você liga ? – ela pergunta irritada

– por que eu te amo sua louca ! – digo gritando

– me ama que me traí com a primeira vadia que aparece ! – ela grita também , pra mim já chega .

– eu vou te provar que eu não te trai nem que seja a ultima coisa que eu faça nessa terra !

Subo as escadas com raiva e fecho a porta de meu quarto com uma força incrível .

– ah Skyler , você vai ser minha de novo , isso eu prometo ! . – digo com raiva

Skyler P.O.V

Caio no chão chorando e Helena corre para me abraça . Fico no seu abraço até que as lagrimas não caem mais .

– quer saber Helena ? , vamos para esse baile . – eu digo decidida .

– jura amiga ? ai que legal , vem , precisamos de fantasia , maquiagem .....

(...)

E aqui estamos nós , em pelo sábado em um shopping com gente escrota , pirralhos chorando por que querem a droga do boneco do Mc Donalds e claro , não podemos esquecer os péssimos atendentes de loja .

Eu não sei vocês , mas sempre que eu piso em uma loja os atendentes ficam olhando um para a cara do outro esperando quem vai vir me atender . Pois é , mas eu não estou em uma loja , eu estou no salão ,não sei pra que

– ei garotas , meu nome é Roberferson , sou eu que vai atender vocês – ele diz galante .

Roberferson ? , que droga de mãe coloca a droga desse nome no filho ?

– oi Roberferson , eu quero fazer o cabelo , unha do pé , da mão...

– ou seja , tudo kkk – Roberferson diz rindo ...

– pois é kkk , e na minha amiga também .- ela diz me abraçando .

– então vamos começar .- ele diz animado puxando Helena até a cadeira

(...)

Depois de toda a palhaçada feminina que na qual eu participei e gostei , eu e Helena fomos para casa .

– cadê o João ? , ele prometeu que ia vim – Helena diz nervosa andando de um lado para o outro .

– ué , o João vai vim? , nossa , faz um tempo que não falo com ele . – digo olhando para meu closet enquanto mecho em minha gaveta .

– é mas ele está com a sua fantasia – ela diz choramingando .

– fantasia do que senhorita Saltzman ? – digo com raiva

– cheguei divas , cheguei ! – João diz entrando no quarto , ele está com uma caixa enorme .

– até que fim né . – Helena diz nervosa

– olha baby , fica gato desse jeito demora viu . – ele diz passando a mão no cabelo , ele está de bombeiro , e sem camisa , por que senhor ? , por que ele tinha que ser gay ? . Oh garoto gostoso .

– ta , tanto faz . – ela vira em minha direção e me puxa me fazendo me sentar . – eu vou me trocar rapidinho , e depois venho te aprontar .

– mas não precisa ... – ela me interrompe .

– cala a merda da boca Skyler , você vai ficar .. – João a interrompe

– um arraso , vai abalar geral , vai ser o limão de todas as limonadas , vai ser a – Helena joga uma almofada nele e ele para de falar .

– chega João - Eu e Helena rimos da cara de merda de João .

– parem de serem chatas – ele faz biquinho e deita na minha cama , oh santo , que visão . Eleolha para mim e sorri – eu sei que sou gostoso , se fosse hetero eu te dava uma boa foda , mas ...

Ele deixa a frase morrer e eu taco uma almofada nele , ele da risada e beija minha bochecha . Helena sai do quarto e enquanto eu e João ficamos conversando .

– então você vai mesmo para Sidney ? – ele pergunta com a voz baixa .

– vou sim , vou fazer teatro na faculdade de Sidney – digo sonhadora .

– poxa , vou ficar com saudade – ele abaixa a cabeça mas logo levanta a mesma , com um enorme sorriso . – a menos que eu estude lá também .

– O QUE ?! – pergunto animada

– meu pai é o diretor da faculdade de Sidney , então .... – ele sorri e eu pulo em seu colo o abraçando

– eu não acredito que a gente vai ser da mesma faculdade . – digo feliz e ele me abraça forte

– nem eu ... mentira gata , eu que falei , claro que eu acredito – ele diz rindo

– olha a agarração com minha melhor amiga , quem deixou ? – Helena diz já no quarto . Olho para ela e ela está linda , como já estava maquiada só faltou ela colocar a fantasia , que por acaso ficou ótima nela .

– uau , se eu não fosse gay eu pegava as duas ao mesmo tempo – ele disse sorrindo .

– tarado , sai do quarto por que eu vou arrumar a dona Skyler – ela disse sorrindo para mim

– por que ? , eu sou gay . – João disse se fazendo de desentendido .

– ué , vai que vira homem de uma hora para a outra , anda , sai – Helena diz rindo .

– só vou sair por que deve ta passando o Ian Somerhalder na TV . – ele disse saindo do quarto .

Assim que retiro minha blusa e o sutiã eu ouso a porta sendo aberta , João entra no quarto e eu dou um grito .

– porra menino que susto , sai daqui – digo pulando na cama e me cobrindo .

– eu esqueci meu celular aqui – ele diz rindo , pega seu celular e logo em seguida sai do quarto . Ele abre a porta novamente e diz . – cuidado comigo , só com essa imagem eu quase viro Hetero .

Ele solta uma gargalhada e eu o acompanho , Helena sai do closet e não entende nada . Ainda bem .

– vamos lá ... – Helena diz e me ataca com um monte de parafernalha .

(...)

Depois de uma hora eu já estou pronta e de costas para o espelho .

– amiga você ta uma gata ! – Helena diz animada , ela me vira e eu me olho no grande espelho em minha frente , Oh Deus , quem é essa ? , como eu estou linda .

– nossa Lena , amei . – digo animada .

– eu sei – ela da risada – JOÃO ! – João entra no quarto e eu e ele gritamos ao mesmo tempo .

– NÃO GRITA PESTE ! – Helena olha assustada e logo se cala . João olha para mim de boca aberta , pega minha cintura e me puxa para si .

– olha gata , quer dar uns beijinhos no seu closet ? – ele diz brincando

– só se você não estragar minha maquiagem – digo entrando na brincadeira .

– ninguém vai pegar ninguém por que eu demorei uma hora para deixar aquela tribufu em uma gata , então por favor . – Helena diz brava

– nossa Helena , obrigada hein . – digo fingindo estar chateada .

– sabe que eu te amo – ela me abraça e beija minha testa

– hm , sei – dou risada e João nos acompanha .

– agora , vamos lá arrasar amigos – Helena me pega pelo braço e João abraça minha cintura . Como estamos sozinhos na casa dela , não vai ter problema de ninguém me ver .

(...)

Chegamos na frente da escola e a vimos com uma decoração um pouco estranha mas mesmo assim estava linda .

– ok , eu tenho um presente para você gata – João diz colocando uma mascara preta em meu rosto . – o nome da fantasia é rainha das maldições .

– nossa , que legal gente , obrigada – abraço os dois e Helena como sempre quer entrar no estilo .

– oi Lena – Theodor chega a beijando , ele olha para mim e fica de boca aberta – uau .

– é , ela ta linda , só não baba por que eu sou sua namorada – Helena diz brincando .

– eu sei amor – ele da um selinho em Helena , ele está vestido de caçador , não sei por que mas eu só acho que ela fez ele combinar as fantasias – mas você está linda Skyler .

– obrigada Theo – digo sorrindo sem graça

– vamos entra gente – Helena diz animada , ela e Theodor entram primeiro . Logo depois eu e João entramos de mãos dadas .

Algumas pessoas ficaram me olhando , umas garotas comentando coisas e me olhando com cara de ódio , outras sorrindo para mim , os olhares dos garotos foram para os meus seios e para minhas pernas .

Eu e João fomos para o meio da pista de dança e começamos a dançar , a musica era muito animada e eu dançava no ritmo dela atraindo olhares para mim . João pega em minha cintura e me puxa ao seu encontro dançando agarrado comigo .

Olho para atrás de João e o vejo , lindo , com a roupa toda preta , jaqueta de couro e uma mascara também preta . Um pedaço do inferno , pura sedução . Ele se aproxima de nós e diz com a voz rouca .

– posso dançar com ela ? – Eduardo pergunta a João .

– claro – João o olha com um sorrisinho sacana . Eduardo envolve seu braços em minha cintura e eu cinto minha pele se arrepiar .

– nossa Skyler , você ta muito linda – ele diz no meu ouvido . Poxa , sacanagem ele fazer isso comigo .

– você ... você também não está nada mal – digo gaguejando .

– você está tão cheirosa – ele passa seu nariz pelo meu nariz e me agarra mais , ele cheira meu pescoço e sorri – hm , eu amo seu cheiro .

– Edu... – minha voz sai baixa . Ele passa seus lábios pelo lóbulo da minha orelha e o morde , vai deixando uma trilha de beijos até minha clavícula .

– amo sua pele quente em contato com a minha – ele morde meu pescoço e eu solto um gemido baixo , ele se move no ritmo da musica , movendo seus quadris junto ao meu . – o gosto da sua boca deliciosa .

Ele morde meu lábio , ok , ele quer jogar ? , vamos jogar . Me viro de costas e uma nova musica começa a tocar , me movo na frente dele e ele agarra minha cintura . Me livro de seu toque e danço em sua volta , fazendo algumas pessoas pararem para olhar . Até parece uma guerra .

Ele pega meu braço e me agarra novamente e me beija enquanto dançamos . Ah que saudade desse beijo , ele aperta com força minha cintura . Nos separamos por falta de ar , o empurro e continuo a dançar , Helena se aproxima e começa a dançar junto a mim , Duda também se aproxima .

Putz , ta parecendo um filme isso aqui , que horror , varias pessoas começam a dançar meninas de um lado e meninos de outro . Eduardo some de vista e eu fico procurando ele até que sinto um puxão em meu braço , todos agora se misturaram e ficam pulando e dançando muito .

Entro em uma sala e uma musica alta começa a tocar , olho para frente e vejo Eduardo me olhando com desejo .

– Eduardo o que a gente ta fazendo aqui ? – pergunto desentendida , ele olha em volta da sala .

– sabe , eu te disse que eu ia te provar que eu tava te falando a verdade .

– pelo amor de Deus Eduardo ... – eu começo a falar quando uma luz se acende na parede da sala de aula e eu vejo Eduardo e Eliza na noite da traição .

Vejo os dois conversando e quando eles vão sair , Eliza finge cair no chão e o leva junto , ela o beija a força . Lagrimas querem sair mas eu não deixo .

‘’- nunca mais me encoste , nem olhe na minha cara sua puta ! , será que é tão difícil você entender que eu não amo você ? , eu juro que não bato em mulher , mas se você me dirigir a palavra novamente eu não me dou conta do que ira acontecer’’

O video acaba e eu fico calada , como eu fui burra , por que eu não acreditei nele ? arg que raiva de mim !

– Skyler .. – interrompo Eduardo

– Eduardo , eu sei que você vai querer fazer a mesma coisa que eu fiz com você , mas eu te peço desculpas . – digo olhando para ele derramando minhas lagrimas .

– eu só quero ter você comigo . – ele disse se aproximando de mim e limpando as lagrimas , o que ? , mesmo do jeito que eu tratei ele , ele ainda quer ficar comigo ?

– Eduardo , eu te fiz mal , te chamei de mentiroso .. – ele me interrompe com uma beijo quente . Ele me pega no colo e eu enrolo minhas pernas em sua cintura .

– eu te amo , e te quero só pra mim – ele diz me beijando

– você ainda me quer ? – pergunto feliz e ele sorri e começa a beijar o meu pescoço

– posso te provar o quanto eu te quero , agora mesmo senhorita Romero – ele diz no meu ouvido e começa a me beijar .

–-----------------------------------------------------

Roupas das garotas :

Skyler : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130926302&.locale=pt-br

Mascara da Skyler : file:///C:/Users/Adm/Videos/633644959_963.JPG

Roupa de Helena : http://static.airu.com.br/img/product/airu/0063/434/fantasia-chapeuzinho-vermelho-malvada_1400750855870_BIG.jpg

Roupa de Duda : http://www.fabela.com.br/imagem/index/1641873/G/7040.png

–---------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é minha gente , foi isso aí kkkk , espero que tenham gostado do capítulo , comentem ok ? kkk . Estou amando os comentários e agradeço a todas que comentaram .

add no facebook para saber das próximas novidades : https://www.facebook.com/pa.lima.754

Então é isso , um beijo :-* , e até o próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.