I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 31
Oh não !


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente , então desculpem a demora mas '' sacoméné ?''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/31

Skyler P.O.V

Hoje é o dia mais chato de todos , o dia da reunião sobre o baile de fim de ano para os formandos . Santo Deus , eu não vejo graça em bailes de escola .

Você aí que é menino , se você não for popular , você vai ficar em casa lendo mangás ou assistindo animes no computador . Enquanto aquele garoto que vive te azucrinando na escola , vai estar se agarrando com alguma vagabunda no vestiário masculino .

E você aí garota , se você não é popular eu APOSTO que gosta de algum dos jogadores de futebol , e aí você vai ficar esperando o jogador mais lindo te chamar para o baile enquanto fica lendo algum livro da escola , com seus óculos fundo de garrafa . E então você vai pro seu computador assistir aquele clipe da Taylor Swift chamado You Belong With Me , e vai ficar imaginando várias cenas de você entrando no baile da escola e o lindo jogador deixando aquela vagabunda popozuda de lado para ficar com você .

Estou errada ? , não , eu não estou !

MAS , também vai ter aquelas bobonas que vão arrastar a melhor amiga para o shopping para comprar sapato , maquiagem , ir no salão de beleza e claro não podemos esquecer o ponto MAXIMO do baile , o tão esperado e paparicado vestido .

– SKYLER SUA PUTA MAL COMIDA , ESSE VESTIDO FICOU BOM OU NÃO ?! – Helena grita me chamando a atenção.

– não grita peste , eu achei que você fosse comprar um vestido e não uma fantasia . – digo retirando os fones de ouvido enquanto falo .

– pelo visto você não prestou atenção em nada , esse baile tem o tema ‘’Contos Invertidos ‘’ – ela diz toda animada se virando para se olhar no enorme espalho da loja . – mas esse é o problema , eu não sei o que vestir .

Ela coloca as mãos na cintura e bufa para si mesma . Dou risada e ela olha para mim sem entender.

– ué , pega um lençol corta dois furos na região do olhos e se cobre com ele , vai ficar linda . – digo me levantando e indo até um manequim .

– hahaha ! , você é tão engraçada que eu estou até com câncer de tanto rir . – ela diz com cara de tédio .

– se você está com câncer ou não a culpa não é minha . – olho para ela sorrio – a culpa é das estrelas .

Dou uma gargalhada , ok , eu não podia perder essa piada , Helena queria muito ver esse filme e literalmente me puxou aos cabelos até a sala de cinema antes de vir comprar a fantasia .

– haha ! , nossa amiga você ta tão engraçada hoje . – ela coloca a mão no coração e solta uma risada forçada.

– eu sei . – digo rindo ainda mais , vou separando alguns cabides dos outros tentando achar alguma fantasia para a matraca Helena.

– que droga , não vamos achar nada para mim , oh mundo cruel – ela se senta e suspira, escuto o celular dela tocar e ela sorri abertamente – é o Theodor , oh vida bela .

Ela levanta e vai atender o telefone longe de mim . Essa menina é bipolar , só pode.Fico procurando algumas fantasias até que acho uma de chapeuzinho vermelho. Empurro esse cabide pro lado e continuo a procurar outros.

– NÃOOOO , ESSA VAI SER MINHA FANTASIA , SAI , EU VI PRIMEIRO ! - Helena diz me empurrando e pegando a fantasia da chapeuzinho vermelho .

– ta bom , já que vai ser essa podemos ir ago.... – ela me interrompe colocando um dedo em minha boca

– calada , eu ainda não provei , você vai ficar sentadinha aí , esperando eu por a droga dessa fantasia entendeu ? – ela disse nervosa e eu apenas assinto com minha cabeça e vou me sentar .

Coloco meus fone de ouvido e fico olhando para a janela , do outro lado da rua tem um Starbucks , que vontade de tomar uma enorme xícara de mocha branco, só de pensar me da água na boca .

– então , como eu estou ? – diz Helena , olho em sua direção e a vejo linda .

– então , cadê o resto da fantasia ? – digo brincando com ela que faz um biquinho .

– para de ser chata , eu amei e vai ser essa ! – ela diz olhando para a vendedora que solta um suspiro de felicidade e sorri logo depois .

– ok , vai comprando aí , que eu vou no Starbucks . – digo indo em direção a porta . Quando coloco a mão na maçaneta um machado é encostado na mesma . Olho para o lado assustada e vejo que faz parte da fantasia de Helena , e claro , ele é de mentira , graças a Deus .

– porra Helena , que susto garota , você tem problema ? – digo levantando a voz .

– poxa amiga , fica , eu já to quase terminando , o baile é no sábado e hoje é quinta , por favor colabora comigo poxa . – ela diz chateada , já sei .

– você ta de TPM ? – digo com cuidado ao falar .

– o que ?! , não ! , quer saber ? vai tomar seu mocha branco vai , tchau .- ela vira de costas e cruza os braços mas ficando no mesmo lugar . Ela vira a cabeça para me olhar e diz – não ligo mesmo .

– então ta , até daqui a pouco . – digo fazendo pouco caso e saindo da loja .

Obviamente eu estava brincando , mas conhecendo Helena , ela deve estar puta da vida comigo , mas eu sei como vou acalmar ela .

(...)

Saio da loja tomando meu mocha branco completamente delicioso . Em minha outra mão está uma caixinha com suporte para o frappuccino de chocolate para Helena , e também comprei alguns docinhos que sei que ela ama .

Entro na loja de vestidos e vejo Helena no caixa . Me aproximo e limpo a garganta , ela me olha e fica com bico na cara , mexo minha mão com o seu café e ela sorri para mim .

– estou perdoada ? – digo lhe entregando o seu café .

– não , só se você comprar... – a interrompo mostrando um saquinho com paçocas dentro.

– paçoca ? – digo sorrindo

– aah , te amo . – ela me abraça e pega o saquinho de paçoca e o ataca .

– acho que ama mais a paçoca .

– amo não – ela da risada e saímos da loja , mas Helena para no meio do caminho e volta pra loja , dessa vez saindo com a sacola da fantasia junto com si – esqueci kk .

Solto uma gargalhada e fomos para meu carro . Pelo menos Helena vai parar um pouco de falar sobre o baile .

– oh meu Deus , você precisa de um fantasia ! – Helena grita no carro enquanto eu dirijo

– oh não – digo sussurrando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então , espero que tenham gostado e tals .

Add no facebook para saber sobre as fics : https://www.facebook.com/pa.lima.754

COMENTEM , FAVORITEM , RECOMENDEM e é isso , amei todos os comentários , e agradeço a todas as meninas que estão comentando , peço perdão de novo pela demora dos capítulos mas eu estou tentando postar mais rápido . então é isso , um beijo :-* e tchau .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.