I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 19
Merda


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente mil desculpas pelo capitulo pequeno , mas eu não estou muito bem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/19

Skyler p.o.v

Depois da escola Eduardo vai na minha casa , assim que chegamos somos surpreendidos pela minha mãe que entra na sala toda feliz com uma panela de brigadeiro nas mãos .

– oi minha filha . quando ela vê Eduardo ela coloca a panela em cima da mesa e vai ate ele – oi , você deve ser o Eduardo , namorado da minha filha .

– oi senhora Romero , prazer .

– prazer , querido quando você me chama de senhora Romero eu tenho que olhar para traz para ver se não é minha sogra me chamando , me chame de Jena .

– rsrs tudo bem Jena .

Enquanto eles estavam se apresentando eu fui de fininho até aquela maravilhosa panela de brigadeiro e coloquei uma enorme colher cheia desse chocolate dentro de minha boca , mas não sabia que ele estava tão quente assim .

– ai ! . abro minha boca cheia de brigadeiro e começo a abanar para fazer vento e esfriar o brigadeiro em minha boca .

– filha o brigadeiro está quente , por favor não ....

Quando finalmente ela olha para mim , ela me vê me abanando e começa a rir , assim como o Eduardo.

Depois que o brigadeiro esfria mais um pouco eu finalmente posso engolir esse delicioso chocolate .

– vocês ficam rindo de mim , deixa vocês . disse subindo as escadas , mas volto e pego mais uma colher e coloco em minha boca . subo para meu quarto e coloco minha bolça em cima de minha cama .

– poxa nem pra você me trazer junto , e nem me ofereceu brigadeiro .

O puxo pela nuca e o beijo com muita vontade , lhe dando uma prova do brigadeiro .

– estou desculpada ?

– com mais um beijo sim . dou risada e ele me puxa e me prensa na parede – você é tão malvada Romero . diz ele sussurrando .

– você é tão ....

Ele me beija não me deixando terminar a frase . nem sei por quantos minutos ficamos nos beijando mas quando dou por mim , estou em cima de Eduardo o beijando ferozmente . ele passa as suas mãos em minhas costas .

– queridos eu vou ...

Me separo de Eduardo e olho para a porta ainda sentada em cima dele .

– mãe é ...

– tudo bem querida , isso é normal na idade de vocês , olha eu vou na casa da minha amiga do trabalho , não sei que horas eu volto então ... aproveitem .

Mamãe fecha a porta e eu olho para Eduardo que está perplexo .

–que foi ?

– sua mãe ,ela é meio .... diferente

– rsrsr e isso é bom ou ruim ?

– isso é ótimo . diz ele passando a ficar em cima de mim , começou com beijos no meu pescoço , passou para o colo . dormimos juntos e isso é a melhor sensação do mundo .

# quebra tempo

Estamos agora na rua da escola , esperando o ônibus da viajem .Quando o ônibus chegou eu e Eduardo sentamos no fundo , Helena e Theodor também . eles estavam aos beijos e não paravam por nada .

A viajem foi bem divertida e o acampamento é lindo , só tem arvore e mar .

Eliza p.o.v

Agora que chegamos no acampamento , não parei de pensar no quanto vou fazer a Skyler sofrer . O professor Path chega e começa a montar o pessoal da barraca .

– Eduardo você vai fica com a ... menina que você quiser . MAS O QUE ?

– eu escolho a minha Skyler . dito isso ele a pega no colo e a beija .

Porra vai ser difícil terminar com esse namoro de merda .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nos vemos na sexta , bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.