I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 18
Path


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente , domingão hein , TALVEZ amanhã eu poste , está tudo muito corrido .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/18

Eduardo P.O.V

Um maravilhoso fim de semana se passa e infelizmente eu tenho que voltar para escola .

Acordo sem sentir aquele corpo delicioso ao meu lado , só sinto o seu perfume . Me levanto e escuto o barulho do chuveiro . entro no mesmo e vejo seu corpo embaçado por conta do Box . retiro todas as minhas roupas e entro no Box , Sky quando me vê leva um pequeno susto e fica um pouco envergonhada .

– bom dia meu amor. Digo dando beijinhos em seu pescoço .

– ah.. bom dia . ela geme e eu deixo um sorriso escapar .

Tomamos nosso banho que por acaso foi bem demorado , nos trocamos , tomamos café e fomos para a escola .

Chegamos atrasados e não e o professor não nos deixou entrar , maldito .

Ficamos namorando até que o zelador Toni chega e nos atrapalha com aquele maldito apito .

– pode beijinhos no corredor ?

– por mim...

Ele me interrompe .

– não , não pode .

– desculpa , não vai se repetir zelador Toni .

Skyler se desculpa , e o Zelador vai embora .puxo Skyler para o armário de limpeza e fecho a porta .

– Eduardo , a gente não pode..

A interrompo com um beijo , ficamos nos agarrando até que a ‘’ tia ‘’ da limpeza chega e pede para sairmos , enquanto saio a ‘’ tia’’ tenta me bater com a vassoura .

– ai ai , sai daqui tia louca .

– para você moleque de ficar se agarrando com a pobre menina.

Fico ereto e digo .

– pergunta para a pobre menina se ela não gostou .

A tia louca volta a me bater e eu saio correndo .

Skyler P.O.V

Depois de todo esse show eu sou puxada por duas loucas , elas me puxam para a sala e começam a falar feito doidas .

– amiga temos uma mega novidade para conta . diz Duda .

Sim eu , Helena e Duda ficamos muito amigas depois que eu comecei a namorar Eduardo e ela o Maxi , as coisas mudam não é . nos três agora somos muito unidas .

– conta tudo . nós três sentamos no fundo da sala e ficamos conversando .

– eu soube que chegou um novo professor muito gato , e ele vai da aula pra gente . diz Helena se abanando e Duda da um leve tapa em seu braço .

– ei , você não ta com o Theodor ?

– não ... ainda não. Ela diz com cara de malicia .

– Helena esta mega a fim dele . digo para Duda .

– eu percebi , seus olhinhos brilham só de ver ele .

Nós três suspiramos com caras de apaixonadas e levamos um susto quando o sinal tocou , nos fazendo ir direto para a aula de biologia , com o professor novo .

Chegamos na sala e vimos todos sentados , Eduardo me olhou e mandou um beijo , Theodor quando viu Helena sorriu de orelha a orelha , e Maxi nem se fala , ficou com a cara toda boba .

O professor é um gato , um físico perfeito , olhos azuis e boca rosada , ele pede para sentarmos , as meninas foram se sentar e eu abri uma bala e fui jogar o papel fora . vi o professor me olhando de cima a baixo e piscou para mim .

Ele é muito lindo , mas eu prefiro o meu lindo , sexy , Eduardo .

Para dar um passa fora nele , vou ate a mesa de Eduardo e lhe dou um beijão , com direito a aplausos de todos .

Me sentei ao lado de Eduardo e fiquei sorrindo feito uma boba para o mesmo , entrelaçamos nossas mãos e olhamos para frente .

– bom alunos eu me chamo Path , e sou o novo professor de biologia , vamos nos apresentar o que acham ?

Todos falaram seus devidos nomes mas quando chegou na minha parte...

– me fale seu nome doçura . Eduardo fica puto da vida e fala .

– o nome dela é Skyler Romero , e ela é minha namorada .

– eu perguntei para ela .

Eu me intrometo e digo

– por que preciso repetir sendo que meu namorado já lhe disse o que queria saber ?.

– ....vamos começar a aula .

Path se vira para o quadro negro e começa a passar lição .

– eu não gostei desse filho da puta . Eduardo diz sussurrando para mim .

– nem eu . dito isso lhe dou outro beijo .

– professor é permitido beijar em sua aula . diz Eliza .

– não não é , agora cale a boca e copie a lição

( N/A: toma troxona , filha da puta )

O resto da aula foi um caos , ele sabe explica muito bem , mas é muito chato e se acha de mais , mesmo sendo bonito eu não quero saber dele .

Quando a aula acaba estava saindo da sala quando Path segura meu braço e diz .

– preciso falar com a você senhorita Romero .

Digo a Eduardo que pode e esperar no corredor e ele sai da sala .

– o que tem para falar Path ?

– bem Skyler , eu não admito beijos em minha aula .

– por que ? ,não vejo problema nisso.

– nem eu , mas são regras , bom eu preciso de sua ajuda , a escola está fazendo um passeio para uma floresta ..

– o que eu tenho a ver ?

– preciso que me ajude a fazer todos irem , se não a escola não ganhara muito prestigio .

– entendi , tudo bem eu ajudo .

– obrigada .

– que isso professor rsrs .

Saio da sua sala , uma floresta ? , vai ser bem badalado .

Eliza P.O.V

Entro na sala do professor e digo .

– com licença professor .

– aah oi , pode entra .

– bem , eu queria dizer que tenho uma ideia que a professora Eliana aprovou .

– pode me dizer . ele senta em cima da mesa .

– bem é muito simples , as barracas vão ser misturadas , e em ordem alfabetica .

– como assim?

– Eduardo e Eliza , entendeu ?

– aata , todos os professores aprovaram ?.

– sim . minto .

– então tudo bem...

Eu sabia que só iria o professor Path e o Zelador Toni então uma mentirinha não mata ninguém . Eduardo você ta na minha mão ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentarios ok ? arg que raiva dessa Eliza '-'

quem quiser ler minha nova fic , ela está aqui : http://fanfiction.com.br/historia/491681/Perigos_de_Uma_Paixao/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.