We are Malfoys escrita por Bia Vald3z


Capítulo 3
Chapter Two - Ele e elas.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente você chegou Domingo seu lindo... Espero que gostem. Enjoy....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472503/chapter/3

So tell me right now

You think you're ready for it

I wanna know

Why you got me going

Seis de Setembro de 2015. 07h30. Salão Comunal Slytherin.

A garota se olhava no espelho atentamente, ela se sentia uma intrusa na família. Todos loiros, ela morena. Ela com seus olhos cinza como o do pai, mas ao contrário dos dele, os seus eram doces e calmos. Sua feição calma e alegre a fazia ser diferente.

Às vezes ela gostava, às vezes não. Por exemplo, era legal quando as pessoas não olhavam pra ela com medo ou receio, mas faziam isso com seus irmãos. Mas ela não gostava porque sempre a excluíam, ela não era como as outras Slytherins. Estava longe disso, ela era ambiciosa, sempre fora, porém, ela também tinha uma coragem escondida, era leal e também era inteligente. Ela era uma perfeita combinação das quatro casas de Hogwarts. O chapéu mesmo dissera pra ela, ela poderia ficar em qual ela quisesse e ela quis ficar com a família. Outra coisa que ela duvidava, que os Malfoys tivessem tanto amor a família, eles podiam se amar. Mas nunca seriam capazes de desistir de várias coisas que não precisavam desistir pela família. Ela ajeitou o uniforme cantarolando uma música bruxa, a saia a dez palmos acima do joelho e a blusa colada com um decote em V. Ser ousada era uma marca Slytherin, assim como ser desejada a fazia se sentir bem. Mesmo que isso fosse estranho para uma garota da idade dela. Ela faria treze anos daqui a algumas semanas, não que ela estivesse ansiosa por isso.

Ela saiu do quarto. O único barulho que se ouvia no salão comunal era de seu salto, ela estava atrasada, como sempre. Deve ser uma coisa de família se atrasar pra aulas.

Ela não disfarçou sua surpresa quando viu que as únicas pessoas na sala eram seus três irmãos. Sua irmã chorava, ela nunca havia chorado antes, não na frente deles, pelo menos. Scorpius tinha a mão fechada em punhos, como se fosse socar alguém, e Leo tinha olhar malicioso e assustador de sempre, mas alguma com um pouco mais de raiva.

–O que ouve? -A sua voz melodiosa mostrava sua surpresa, ela estava com medo de ter acontecido alguma coisa grave.

–O maldito, desgraçado do Zabini. Foi ele que ouve, eu vou matar ele. -Scorpius disse furioso e saiu correndo para fora do local, provavelmente procurando o namorado da irmã. Afinal, o que ele tinha feito de tão grave?

Ela olhou assustada para Leo que abaixou a cabeça, seus olhos se encontraram com os olhos molhados da irmã, que se levantou e abraçou, sussurrando em seu ouvido.

–Ele tentou... -A voz dela morreu, ela deu um soluço. -Ele ia me estuprar, Char.

A morena sentiu seu sangue ferver e sua cabeça latejar, pensou em mil coisas para acabar com a raça do rapaz que antes fazia jurar de amor pra sua irmã e agora isso.

–Ele conseguiu? O quê aconteceu exatamente? Ai meu Merlin.

Ela despejava perguntas, uma atrás da outra. Sua irmã deu uma risada fraca e começou a explicar os acontecimentos da noite anterior. Contou como o Potter a salvou, e que acordou no meio da madrugada já na ala hospitalar com somente um bilhete. Surpresa, ela voltou para as masmorras e subiu pro quarto, tentou dormir, mas não conseguia, então desceu e acabou trombando com Leo, que disse estar com um pressentimento ruim e ela o contou assim ele foi chamar o mais velho.

–Agora parece que agora temos uma divida com o Potter do meio, que desgraça.

O loiro disse, causando risadas entre os três. Eles haviam decidido ficar lá, já que não tinham aulas por que era domingo, para fazer companhia à garota e não a deixar sozinha.

A tarde passou rapidamente, entre risadas e brincadeiras. Até agora Scorpius não tinha voltado, isso deixou eles nervosos. Leo decidiu ir atrás dele, assim ficaram as duas irmãs se entreolhando, até Charlotte falar.

–Sabe, Albus Potter é bonito...

–Sério? -Ela disse nervosa, a irmã riu internamente - Eu nem percebi.

–Hum, não percebeu o jeito que ele desarruma os cabelos, como ele é todo atrapalhado e gostoso? E os olhos lindos olhos azuis...

–São verdes.

A pele da garota antes pálida agora estava corando furiosamente, a deixando mais vermelha que os cabelos dos Weasleys. A morena explodiu em gargalhadas, e a loira fitava o chão ainda vermelha.

–Você nem reparou né?

–AAAAAAAAAAAH.

Ela jogou uma almofada verde musgo na irmã e saiu em passos firmes e furiosos até o seu quarto. Aonde ela se jogou na cama, e dormiu. Sonhando com os lindos olhos de Albus.

x

Seis de Setembro de 2015. 10h15. Salão Comunal Gryffindor.

O sorriso dele só aumentava estar em Hogwarts novamente era tão bom. Porque além de ficar longe de seus pais que mesmo se amando, só brigavam e brigavam. Ele podia olhar pra ela, não que ele não pudesse a olhar nas férias. Ora, ela era sua prima e eles eram melhores amigos.

Melhores amigos até um pouco antes de o verão começar, foi quando eles trocaram o primeiro beijo juntos, e outro, e outro. E agora eles namoravam escondido. Lily Luna Potter era finalmente sua, mesmo que ninguém soubesse, ele se sentia realmente feliz, mas ainda faltava alguma coisa. Ele sentia que faltava alguma coisa nisso tudo. Mas ele estava errado, como sua irmã sempre dizia. Afinal, ele sentia borboletas no estômago sempre que a via, ele ficava nervoso e começava a suar antes de beija-la.

E quando a beijava, sentia fogos de artifícios voando pra todos os lados, saindo de dentro dele, do lugar mais profundo do seu estômago. Quando ela sorria, tudo se iluminava, parecia que o sorriso tinha um brilho único, e deixava tudo escuro. Só restava ela. Só ela, sempre.

Mas tinha uma maldita Slytherin que não saia dos seus pensamentos, mas não eram coisas como ele sentia por Lily, eram coisas inexplicáveis e que davam certo medo, ela é misteriosa e isso a fazia mais bonita, e ele sentia mal por olhar pra ela desse jeito, e deseja-la. Ela era sua primeira paixão, ele até se lembra de quando sentou na mesma cabine que ela, e como quando ela levantou os olhos do livro, os olhos cinza mais lindo de todos. E ele se lembra de quando ele ouviu. ''Malfoy, Charlotte'' ''Slytherin'' aquilo o deixou mal por semanas.

Mas agora ele a tinha, a sua ruiva. E a Malfoy não importava mais. Ele pensava isso, até vê-la, a ver levantar os olhos cinza e fitá-lo, como da primeira vez. Droga, ele não sabia mais o que sentia, porque quando olhava pra ela não existia mais Lily Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês já perceberam que os meus banners são muito fail, né?
O título do capitulo é estranho, mas ''Ele e elas'' porque 1) É o Leo e as 2 irmãs. 2)O Hugo e suas 2 paixonites.
*O próximo só sai com no mínimo 2 comentários, beijinhos.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are Malfoys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.