We are Malfoys escrita por Bia Vald3z


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fanfic de Harry Potter, eu não sou expert nesse universo potterhead, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472503/chapter/1

So take me away, I don't mind

But you better promise me, I'll be back in time

Gotta get back in time.

Prólogo.

A primavera chegará, às flores já saiam dos botões. O sol brilhante aparecia lentamente entre as nuvens. Uma brisa gelada passava e refrescava os alunos de Hogwarts. Em um corredor, uma garota de longos cabelos loiros, pele pálida e olhos azuis-gélidos corria para não se atrasar, o despertador não tocará ''Isso que dá confiar em aparelhos trouxas'' ela dizia sempre, mas nunca trocará o maldito despertador. Ainda ofegante ela bateu na porta da sala de poções, antigamente, dizia seu pai, a sala ficava nas masmorras, ela achava um máximo ás histórias da época de seu pai na escola de magia. Ela pensava que seria mil vezes melhor se a sala de poções continuasse nas masmorras, pertinho da torre Slytherin. Assim ela não precisaria correr até o outro lado do castelo toda aula de poções, que sempre ficava na primeira aula do dia, e ela sempre se atrasava.

Assim que a porta se abriu, o professor alto e moreno olhou reprovadoror para ela que sorria amarelo e mexia nos seus cabelos loiros que batiam na sua cintura larga.

–Atrasada de novo, senhorita Malfoy. Detenção hoje ás 19:00.

''Merda'' Daphne suspirou e entrou na sala rapidamente, se sentando ao lado do seu irmão gêmeo, Leo.

x

–Culpa do restectador?

–Ah Leo, é despertador e sim, foi tudo culpa dele.

O garoto loiro riu, e foi acompanhado de sua irmã. Eles são gêmeos, e os dois tem os mesmo cabelos loiros puxados pro branco, os olhos azuis profundos e frios, a pele pálida quase transparente. Aparência típica dos Malfoy.

Depois da terceira aula do dia eles foram liberados para o almoço. Foram juntos até a mesa da Slytherin, aonde sentaram junto dos irmãos, Scorpius e Charlotte. Scorp é o mais velho, tem os cabelos loiro platinados, olhos cinza e é uma miniatura do pai, Draco. Já Charlotte é a mais nova, e é muito parecida com Astoria, a mãe deles. Cabelos castanhos na altura do ombro, olhos cinza como o do pai e a pele branquinha, muita vezes comparada com uma boneca. Ela aparenta ter muito mais que treze anos.

A família Malfoy sempre arrancou suspiros, onde eles passavam todos olhavam. E quando eles estavam todos reunidos, pareciam artistas famosos, todos queriam olhar um pouco e de perto. Menos eles, os Potters e Weasleys. Era uma rixa antiga, eles se odiavam. E ainda tinha o fato de que os Malfoys sempre eram Slytherin, e os Weasleys eram puramente Gryffindor.

Mas alguma coisa mudou. Porque Charlotte Malfoy e Hugo Weasley no mesmo lugar rindo como velhos amigos? Scorpius Malfoy e Rose Weasley sem discutir a todo instante? Leo e Daphne Malfoy, Albus Severus Potter e Lucy Weasley juntos e sem quererem se matar? Eu estou em algum tipo de universo paralelo? Ou talvez só devêssemos retornar um pouco no tempo para saber como tudo mudou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa imagem que eu coloquei de banner, era a capa que encomendei para a fanfic. Eu amei ela, mas acho que não combina muito com a fic, então deixei de banner, para não desperdiçar o trabalho da design.