Love Or Hate?? escrita por Ray Potter


Capítulo 43
No Chance


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey peopleeee. Aqui estou eu postando mais um capitulo, não vou me demorar muito aqui na notas iniciais, vou deixar pra falar nas finais rsrsrs.
Muitoooooo obrigadaaaa á todos pelas reviews, sejam muito bem vindos leitores novooos. Gentee, sério amo vocês, muito obrigada por me darem apoio, e gostarem tanto da fic.
Cap especial Jasiper...ou melhor, quase Jasiper kkkkk. E bem...tem uma surpresinha aí kkkk.
Enjoy meus amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472367/chapter/43

Capítulo 45- No Chance (Ou se preferirem A Patricinha Com Mente Assassina e Psicopata)

Pov’s Piper
(n/Piper: PARA TUDO, eu tenho um pov, me emocionei. Eu num vou agradecer á ninguém, por que, se eu tenho um pov, o mérito é somente meu. Não sou como a Silena) (n/Silena: será que todo mundo tá insensível hoje?) (n/Jason: achei que você iria me agradecer) (n/Piper: você desmaia pra caramba, e na maioria das vezes, o trabalho de salvar todo mundo fica pra mim) (n/Jason: nem sempre) (n/Piper: quer que eu faça uma lista?) (n/Jason: não é preciso. Eu também sou útil, viu? Se não fosse por mim, a gente ainda...) (n/Autora: EI, sem spoiler na fic, tá?) (n/Jason: foi mal. Mas, tipo, se eu tivesse um pov, eu agradeceria á Piper por me apoiar.) (n/Piper: Jason, larga de fazer tempestade em copo d’água, pelo amor dos deuses) (n/Jason: tá parei, mas, to chateado contigo) (n/Piper: conversamos depois, eu tenho que narrar) (n/Jason: isso vai, joga na cara que você vai narrar e eu não) (n/Piper: jogo mesmo. Agora, saem do meu primeiro pov) (n/Jason: é pra já) (n/Thalia: espera aí, por que eles saem do seu pov, sem reclamar?) (n/Piper: ser filha de Afrodite tem suas vantagens) (n/Thalia: acho que vou ali...pedi benção de Afrodite) (n/Nico: por que ? Você já é linda) (n/Silena: awwwwwwn que fofo) (n/Ártemis: saí de perto da minha caçadora) (n/Thalia: eu sei que sou linda, Nico, é que na verdade, eu quero ser persuasiva, como a Piper, por isso, quero benção de Afrodite) (n/Afrodite: se você sair da caçada, eu te dou a benção) (n/Ártemis: nem pense em sair da caçada Thalia) (n/Piper: EI, eu acho que mandei todo mundo sair do meu pov) (n/Thalia: foi mal) (n/Piper: SAEM AGORA) (n/Thalia e Ártemis: é pra já) (n/Afrodite: isso não funciona comigo, mas, to indo mesmo, vou me encontrar com Ares...não contem pra Hefesto) (n/Piper: o.k).
Garotas, querem um conselho? Cuidado ao se apaixonar, eu não posso lhe dizer, pra não se apaixonarem, porque sei que isso é praticamente impossível, mas como eu já disse, cuidado ao seu apaixonar, tente não se apaixonar por um completo mané, que tá na cara vai ferir seus sentimentos, nem por aqueles que são “perfeitinhos” demais, nem por aqueles se fazem de santinhos. Ah...tem mais um conselho útil, que você simplesmente deve usar, NÃO CHORE POR ALGUÉM QUE NÃO MEREÇA SUAS LÁGRIMAS, vou lhe dizer uma coisa, chorar por alguém que não merece é a coisa mais vergonhosa que se pode existir, acredite. Eu acabei de chegar do hospital e me recuso á me levantar, não, não é porque eu terminei com Jason, é por preguiça mesmo, se é que você me entende, só que ficar parada me faz lembrar dele, algo que eu simplesmente não quero. Estou aqui, no meu quarto, deitada, fitando o teto, tentando – e conseguindo com eficiência – não chorar pelo idiota, que á um dia, eu chamava de “namorado” e achava que simplesmente, nunca passaria pelo que passei, aquele garoto idiota, burro e...
– PIPER – escutei o grito estridente da minha irmã, Silena. E logo depois ela invadiu meu quarto, eu me sentei ereta na cama. – Nossa, que quarto bagunçado.
Ao contrário do resto na casa – principalmente o quarto de Silena- meu quarto não era tão organizado, nem era rosa. Na verdade, a parece do meu quarto, era meio colorida, a minha mesa de estudos estava desorganizada, com papeis, cadernos, canetas, e tudo que você possa imaginar, a única coisa arrumada, era minha estante de livros.
– é meu quarto, e eu faço dele o que quiser – respondi seca. Eu simplesmente não estava com paciência pra aturar a Silena.
– ah, não seja grosseira, Pipes, se precisar de ajuda pra arrumar, pode conta comigo – ela disse sorrindo, sem aparecer se abalar com minha grosseria.
– o que você quer, Silena? – perguntei impaciente.
– seu pai está chateado com você, Pipes. O Tristan gostaria de passar o final de semana com você, mas, você simplesmente não quis, qual seu problema, em?
– nenhum! Você veio aqui só por isso?
– não, eu só estou falando isso pra ver se toca, que deixou seu papi fofo magoado, ele disse que o próximo final de semana vai está livre, caso você queira ir pra casa dele.
– tá. E o que mais você quer?
– é que...seu namorado está aí. Ele um fofo, trouxe até um buquê de rosas brancas pra você. Ele não é romântico? – ela disse com um sorriso maior que o anterior, e os olhinhos brilhando.
– não, o Jason não é romântico, muito menos fofo, e nem é meu namorado. Diga á ele que não quero vê-lo, nem se ele trouxer um buquê com flores de ouro e diamantes – respondi.
– mas...o que aconteceu...vocês eram tão fofos junto e...
– ACABOU, SILENA. Não existe mais eu e ele, não faça perguntas...por favor. Diga á ele que já chega, acabou, eu não quero mais nada com ele – respondi. Silena pareceu notar que eu não queria falar sobre isso. Eu nem como tive cabeça pra falar sobre isso com Percy, mas, acho que foi bom contar pra alguém, principalmente, se esse alguém fosse um bom amigo.
– tudo bem, eu vou dizer – ela assentiu e saiu do meu quarto fechando a porta. E eu voltei á me deitar, tentando decidir pra qual lugar ir, não quero ficar em casa hoje. Quero sair, conhecer novas pessoas me divertir um pouco, tentar esquecer o que aconteceu, pelo ou menos, por algumas horas.
– NÃO, VOCÊ NÃO PODE ENTRAR AÍ, ELA JÁ DISSE QUE NÃO QUER TE VER, SEU IDIOTA – escutei Silena gritar furiosa.
– EU NÃO LIGO PRO QUE ELA DIZ – escutei a voz desagradável do meu ex namorado. Eu me levantei no sobressalto, estava decidida á expulsar o Jason da minha casa, nem que seja á ponta pés. Mas, enquanto eu caminhava pelo quarto, em direção á porta, a mesma se abriu em um grande estrondo, revelando um Jason com alguns arranhões no braço e segurando um buquê de flores, e uma Silena que parecia furiosa...AI MEUS DEUSES SOCORRO, eu nunca tinha visto minha irmã desse jeito, ela parecia que ia chutar as...partes intimas do Jason á qualquer momento, e me jogar as flores do meio da cara, se bem, que ela não me olhava com raiva, pra começar, Silena nem me olhava, ela estava olhando Jason com um olhar um mortal, de fazer inveja na Clarisse e na Thalia que são especialistas nisso, e só pra constar, o olhar mortal da Silena é mil vezes pior do que o da Clarisse, porque, no caso da Clarisse, você sabe que vai apanhar, no caso da Silena, sabe se lá o que ela pode fazer, ela pode fazer coisas terríveis, desde de colocar pó de mico na cueca dele ou chutar Aquele-Lugar-Que-Não-Deve-Ser-Chutado, ou dar Avada Kedrava nele. Eu olhei pra Silena, depois pra Jason, depois pra ela de novo...meu coração parou.
– EU DISSE SEU COMPLETO JUMENTO, QUE MINHA IRMÃ NÃO QUER VER VOCÊ, ACHO BOM VOCÊ SAIR DAQUI, SE EU VER A PIPER DERRAMANDO UMA LÁGRIMA, PELO OU MENOS, UM RASCUNHO DE LÁGRIMA SAINDO DOS OLHOS DELA, EU JURO, QUE VOCÊ NUNCA TERÁ FILHOS DA VIDA, POR QUE EU VOU ARRANCAR SEU...
– Silena, você foi possuída? – perguntou Jason com seu tom mais calmo.
– VOCÊ QUE VAI FICAR POSSUIDO,MAS, POSSUIDO DE DOR, DEPOIS QUE EU DÊR UM CHUTE NO SEU...
– cê tá passando tempo demais com a Clarisse – ele disse. Jason aparentemente ainda não percebeu o perigo que tá correndo, até o Percy teria percebido isso e saído correndo daqui o mais rápido possível, eu poderia avisar o Jason, mas num to afim não.
– E VOCÊ VAI PASSAR TEMPO DEMAIS NO HOSPITAL SE NÃO SAIR DESSA CASA AGORA! – Silena gritou tão alto, que acho que escutaram até em Panem, em Hogwarts, em Nárnia, na China,em Marte, em todo universo...enfim...muita gente...
– Silena, eu só quero falar um minuto com sua irmã – pediu Jason. POR FAVOR SILENA, NÃO DEIXA.
– NÃO – ela gritou.
– eu acho que é a Piper que tem que decidir isso – disse Jason. Essa aí tirou o dia pra ser lerdo mesmo.
– ELA JÁ DECIDIU, E NÃO QUER TE VER NEM PINTANDO DE OURO – gritou Silena. Ela surtou, embora eu esteja adorando ver ela gritar com Jason, ela tem que falar um pouquinho mais baixo, antes que chamem a polícia.
– me dá só cinco minutos – ele pediu.
– dois minutos – disse Silena decida. EI, não era pra ele falar comigo nem por um segundo.
– três – pediu.
– dois.
– quatro.
– dois.
– três minutos e meio.
– tá bom. Se ela chorar, Grace. Eu chuto suas bolas, e arranco seu amiguinho fora antes mesmo que você possa pensar em ter filhos – disse Silena tão ameaçadora, que até eu tive medo, mesmo não sendo comigo. Jason engoliu o seco. Ela se virou pra mim e disse:– Eu vou estar aqui fora, caso precisar, Pipes.- ela se virou novamente e saiu do quarto – ANGELINA, TRACA Á FACA POR FAVOR – gritou chamando a empregada. Jason ficou tenso quando escutou isso. – Três minutos e meio, Grace, começando de agora.
– tá – ele disse nervoso, e fechou a porta.
– o que você quer aqui? – perguntei cruzando os braços.
– pedir perdão por...
– AH, então agora, você quer pedir perdão?! Era pra ter pensando nisso, antes de ter feito e dito aquelas coisas horríveis pra mim.
– Piper, você tem que entender, eu fui pego de surpresa, você deveria ter me contado antes daquilo acontecer. Me per...
– NÃO, JASON. Não tem mais perdão, até teria, se você não tivesse falado aquilo sobre mim.
– tá, eu errei, eu sei que não deveria ter dito aquilo, mas sei lá, eu acho que tava...
– não tem explicação pro que você disse. Você acha o que Jason? Que pode sair por aí falando o que quer pra mim, e depois vim pedir perdão, e vai está tudo o.k. A vida não é assim, eu não sou assim, eu não vou te perdoar tão fácil, talvez, não te perdoe nunca. E mesmo se perdoasse, não voltaria com você, nem se você suplicasse.
– nem, se eu fizesse uma grande surpresa romântica?
– não. Nada do que fizer vai adiantar.
– mas, Piper...eu te amo.
– ama mesmo? Não parece, realmente, não parece.
– como você pode dizer isso? Eu já provei que te amo, milhares de vezes.
– mas, ontem, quando era pra você realmente provar que me ama, você não o fez, você surtou, e teve...teve coragem de me dizer aquilo. Realmente, essa a ideia que você tem de mim Jason? – perguntei, ele abaixou a cabeça e permaneceu calado.
– UM MINUTO E MEIO, GRACE, E SE ELA CHORAR, DIGA ADEUS AO SEU AMIGUINHO – escutamos Silena gritar.
– RESPONDE, PORRA – berrei.
– mas...é claro que não, Piper – ele respondeu ainda de cabeça baixa.
– você está mentindo – eu disse.
– não, não estou.
– então, por que não me olha nos olhos? – perguntei. Ele levantou a cabeça e então eu vi...ele estava chorando. Seja forte...Seja forte...Seja forte...repeti pra mim mesma como mantra. Respirei fundo, e tentei não me abalar com o fato de ele esta chorando, não, eu não sou insensível, tente entender, o insensível daqui...é ele.
– pronto, agora eu estou olhando nos seus olhos – ele disse – Piper, a gente...simplesmente não pode terminar assim.
– sinto muito, mas o único culpado disso é você.
– eu já disse que reconheço meus erros, poxa, eu estou aqui, pedindo perdão.
– tarde demais, Jason. A burrada já foi feita – eu disse.
– Piper, isso não pode...
– ACABOU O TEMPO, GRACE – Silena entrou no quarto, com uma faca na mão. Vixe, PELAS BARBAS DO ORÁCULO, a Silena endoidou, Ares derramou benção nela.
– Silena, p-p-por q-que está c-com e-essa f-f-faca – Jason perguntou gaguejando e engolindo o seco.
– só por precaução, caso você faça minha irmã chorar – Silena disse.
– ela não tá chorando, então, pode largar a faca – Jason disse tentando se manter calmo.
– ah, relaxa bobinho, eu não vou matar você, só castrar.
Jason pareceu ficar mais nervoso ainda.
– er..Silena, eu ainda não terminei de falar com ela...
– ...já sim – eu disse.
– não terminei não.
– não importa o que qualquer um dos dois falem, eu sou a mais velha, portanto, eu digo que o tempo acabou, Grace. E eu estou com uma vontade de bater.
– mas, você nem sabe o porque eu e a Piper terminamos.
– não preciso saber o porque, só sei que minha irmã está magoada, e você Grace, é o culpado. EU TENHO VONTADE DE DECEPAR SUA CABEÇA POR ESTAR FAZENDO MINHA IRMÃ SOFRER.
– Silena, olha, foi só uma briga, nada demais, entenda que...
– ENTENDER É O CARALHO, JASON, VOCÊ NÃO TOCA, NEM FALA MAIS COM A MINHA IRMÃ, ENQUANTO, ELA NÃO QUISER, E NESSE MOMENTO ELA NÃO QUER – ela gritou com maior brutalidade.
– eu preciso falar com ela direito.
– eu já dei tempo demais pra vocês conversarem, e ela não parece querer voltar com você – disse Silena apontando pra ele com a faca, mas, ela não parecia querer machuca-lo com a faca...com as mãos talvez sim.
– abaixa essa faca, por favor – pediu Jason. Silena revirou os olhos, e colocou a faca em cima da minha mesa bagunçada.
– seu medroso – disse Silena rindo cinicamente...por um momento, ela pareceu a Clarisse, quando estava prestes á bater no Chris. – Agora, vai embora, Jason.
– não, eu quero terminar de falar com a Piper.
– não temos mais nada pra conversar, eu acho que já deixei bem claro que não iria dar chance pra você – eu disse.
– como você pode ser tão insensível? Cadê aquela garota meiga, romântica, e um pouco sensível?!
– o insensível daqui é você, Jason.
– eu já disse pedi perdão.
– e eu já lhe disse que as coisas não são tão simples como você acha. Caso não saiba, as pessoas tem uma coisa chamada sentimentos e você feriu os meus.
– eu...eu...não sei o que fazer, o que dizer, eu já pedi perdão.
– perdão não adianta, não vai fazer eu esquecer o que você disse, não vai melhorar as coisas.
– Piper...
– não, Jason, não tente se explicar, não venha com essa história de “perdão” de novo. Não tem mais sentido você ficar falando isso toda hora. Acabou , e não tem mais volta.
– não fala assim, por favor, isso...
– isso o que? Fere seus sentimentos? Acho que agora você sabe como eu me sentir ontem.
– isso não vai acabar assim, nós não vamos acabar assim.
– não existe mais nós.
– se depender de mim, voltará á existir. Piper, eu te amo, e eu sei que você me ama também, e sei que esse amor não vai acabar tão cedo.
– não me venha com frases clichês de filme de romance, Jason. Isso aqui é a vida real, não nenhum daqueles romances bobos que a gente vê em filmes, no qual sempre acaba com um final feliz. A vida, nem sempre, termina com um final feliz – eu disse.
– eu sei. Mas, nós vamos ter um final feliz.
– eu já disse que nós não existe mais.
– e eu já disse que se depender de mim, voltará á existir.
– eu não vou te perdoar pelo que você disse ontem.
– e eu não vou desistir de você nunca – ele disse. VONTADE DE CHORAR VAI EMBORA, NINGUÉM TE CHAMOU AQUI.
– vai embora, Jason – pedi.
– não – ele disse e ergueu os braços mostrando o buquê de rosas brancas – Aceita as rosas.
– não quero.
– pelo ou menos, aceita – ele pediu.
– já disse que não quero, vai embora.
– escutou ela, Grace, vai embora – disse Silena que estava tão calada que só agora percebi que ela estava lá.
– não até ela aceitar as rosas – ele disse determinado.
– eu já disse que não vou aceitar.
– então, eu não vou sair daqui.
– Piper, aceita logo a porra das rosas – pediu Silena de um jeito bastante educado, não acha?
– mas...
– aceita – ela disse – Ele trouxe pra você, depois você faz o que quiser.
Relutante, eu peguei as rosas da mão dele e joguei na minha cama.
– ótimo, agora, Grace, saí daqui, antes que eu acabe com sua raça – Silena disse.
– eu não vou desistir, Piper – e dizendo isso, Jason passou por Silena e foi embora
– Ah, droga, queria que ele dissesse não, pra experimentar meus golpes - disse Silena parecendo decepcionada.
– sério que você iria bater nele? – perguntei.
– por você, Piper, eu seria capaz de matar o Jason. Nenhum idiota magoa minha irmã mais nova.
– mas, o Dylan fez isso, e você não fez nada.
– bem...eu fiz sim, você que não soube. Sabe por que o Dylan saiu da escola?
– foi você?! - perguntei incrédula.
– bem...eu chutei as bolas dele, deixei um olho roxo. Clarisse quase quebrou o nariz dele, e Thalia deu um chute nas costas dele. E depois batemos um pouco nele, e falamos que se ele tivesse amor á vida era melhor sair do colégio, nunca mais cruzar seu caminho, nem o nosso, se não a gente mandaria ele pro tártaro antes que ele pudesse pedir pra gente poupar a vida dele – ela disse com um sorriso triunfante nos lábios, e os olhos brilhando. Enquanto eu, á olhava incrédula, era difícil de acreditar que Silena, minha irmã patricinha, toda rosa e fofa, seria capaz de lutar com unhas e dentes por mim. Sem pensar corri e abracei ela.
– te amo, Si – eu disse. Ela riu e me abraçou.
– também te amo, maninha. Agora, vamos assistir um filme...comédia, que eu sei que você gosta, e...comer, porque, eu to morta de fome.
– tá, vamos. Ei, Si, a gente pode sair mais tarde?
– claro – ela respondeu sorrindo. Nós duas descemos as escadas, eu preparei o brigadeiro e a Silena a pipoca, escolhemos o filme e eu passei o resto do tempo com minha irmã mais velha, que se mostrou ser a melhor irmã que eu poderia desejar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Issoo mesmo, Silena endoidou de vez, isso, isso kkkk quem diria não é? Rsrs enfim, notaram que eu estou postando apenas aos domingos? Sim povo, esse é meu dia de postagem...tecnicamente agora é segunda porque são 00:22, mas pra mim ainda é domingo rsrsrs. É que só tive tempo de postar agora, mas...pelo ou menos eu postei certo? Enfiiim, vou tentar postar o próximo cap antes de domingo, mas não garanto nada, ok?

Ahhhh gente, to sofrendo uns bullying, sabem? Adivinhem por que? Porque eu sou baixinha, mas eu não me acho baixinha, 1,54 é baixinha pra vocês? Kkkk E meus apelidos são top, olhem só do que me chamam Hobbit, micro pernas, pequena polegar, Ray miúda, pigmeu, gnomo de jardim, duende, sininho, anã...e assim vai kkkk sofro um bullying muito louco mas até me divertido com isso kkkkk sério. Mas enfim, tá chegandooo...a estreia de...Cidades de Papel...UHUUU, eu ainda não li...tenho que ler esse livro rsrsrs mas dizem que é bom e eu vi o trailer...aquele trailer.
Por falar em filme quem aí assistiu Os Vingadores 2? HUUULK ESMAGAAA! HÁ HÁ! Amo Os Vingadores! Amo O Homem-Aranha! Amo os heróis da Marvel! E que venha o novo filme do Quarteto Fantastico, aquele trailer tá ótimo rsrs. Enfim, agora tenho que ir...tá tarde.

BEIJOOOOOOS e até o próximo!