Operação Cupido escrita por Uchiha Yukari, SweetLuh


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem e deem boas risadas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47227/chapter/5

- Como foi a vinda? - Kiba perguntou sarcástico.


- Normal e a de vocês? - Sasuke respondeu dando ombros.


- Problematicamente problemática! - Shikamaru respondeu revirando os olhos, arrancando risinhos de Sakura.


- Desfaça essa cara de “eu comi e não gostei”. - Ino comentou apontando para a cara de Naruto - Estamos quase lá.


 


E Naruto deixou um pequeno sorriso surgir em seu rosto; será que agora eles finalmente conseguiriam o que sofreram tanto para ver acontecer?


 


- Minha perna está doendo. – Shikamaru comentou.


- Não reclama. – Ino respondeu revirando os olhos.


- Mulher má! – Rebateu bravo.


 


Os espectadores soltaram uma gargalhada, vendo os companheiros de set aparecerem também. E assim todos entraram no local, com um monte de flashs pipocando sobre eles.


 


- Ai meu Deus! - Murmurou Sakura se apoiando em Ino, os flashs estavam praticamente os cegando.


- Eu vou ficar cega! - Dramatizou Ino puxando Sakura e Sasuke para dentro do local onde ocorreria o show.


- Ainda bem que Naruto não tem esse problema! - Provocou Kiba ao ver Shikamaru e Naruto chegando junto a eles.


 


Naruto levantou o dedo do meio pra Kiba, fazendo uma nova onda de risadas ecoar no local.


 


- Só se você for comigo! – Kiba falou com uma voz bem gay.


- Nem pensar! – Naruto gritou. – Sou macho!


- Machucado. – Sakura comentou, fingindo-se de inocente.


- Não esquenta Naruto, a gente não conta para ninguém que você corta para os dois lados! – Sasuke resolveu entrar na brincadeira também.


Naruto bufou, Ino ainda ia pagar por tudo isso e seria de uma maneira bem... Dolorosa?


- Hey, aonde vamos sentar? – Shikamaru perguntou vendo o lugar começar a lotar.


- Na pista VIP aonde mais? – Kiba respondeu.


Todos caminharam rapidamente, procurando um lugar onde desse pra ficarem todos juntos. Foi um pouco – só um pouco? – complicado, mas assim que viram, correram. Nem tudo é perfeito, no entanto, e eles estavam bem no meio da pista vip... Onde todos poderiam ver. E isso era tudo que nossos amados cupidos queriam. Não, não é uma ironia. Eles realmente queriam aparecer... Não eles exatamente, mas enfim.


Estava tudo muito bom, tudo muito bem até que...


- Gente, eu estou com fome. – Naruto afirmou passando as mãos pela barriga atraindo os olhares dos presentes.


- Por que está todo mundo olhando para mim? – Ele perguntou.


- Por que será? – Sasuke respondeu sarcástico.


Taylor deu de ombros, como se não soubesse a resposta.


 


- Eu só posso ter jogado pedra na cruz. – Ino murmurou.


- Não, é karma. – Kiba falou sarcástico.


 


Ino revirou os olhos e começou a puxar Shika consigo, o levando pra longe, mas não sem antes soltar:


 


- Nós vamos buscar bebidas e algo pra comer.


 


Todos que ali ficaram, estavam com sorrisinhos maliciosos... Sabiam muito bem o que eles iam fazer, provavelmente se trancar no banheiro. Mas nossos cupidos nem estavam perto disso.


 


- Não deixe ninguém chegar perto deles. – Ino comentou baixinho pra Shika.


 


- Por que eu? – Shikamaru arqueou a sobrancelha.


 


- Porque eu mandei, oras! – Ino falou bufando.


 


- Certo, problemática. – Shika disse. – Vamos logo pegar as bebidas para aqueles sem rim.


 


Após a saída de Ino e Shikamaru todos soltaram suas piadinhas e fizeram apostas sobre quando ele a pediria em namoro... Ou será que quem pediria alguém em namoro seria ela?Nunca se sabe.


 


- Eu queria saber o por que de eles terem saído se os vendedores vão passar por aqui de qualquer jeito. – Sakura comentou.


 


- Você quer mesmo saber? – Kiba respondeu.


 


- Sim. – Ela respondeu dando ombros.


 


- Tem certeza? – Naruto respondeu.


 


- Ah,não. – Sakura respondeu por fim.


 


É realmente, crianças podem estar lendo essa estória então, nada de contar o destino de Ino e Shikamaru. Mas por incrível que pareça, eles voltavam pra lá com as bebidas – e salgadinhos – depois de dez minutos. Eles conversavam baixinho, o que alfinetou a curiosidade do pessoal.


 


- Mas como você vai conseguir? – Shika perguntou curioso. – Você já viu a segurança lá fora?


- Tenho meus contatos. – Ino sorriu maliciosa.


- Tenho medo de você. – Shikamaru se encolheu.


 


Kiba que observava a cena, soltou uma piadinha:


 


- Rápidos, hein?


 


Os dois o ignorou.


 


- Bem, tanto faz. – Naruto interrompeu. – Só passem a comida pra cá.


- Até parece que você vive no Saara. – Kiba falou revirando os olhos.


- Sou educado e não vou te responder. – Naruto bufou.


- Educado? O-n-d-e? – Ino praticamente gritou.


- Me recuso a responder – Naruto disse emburrado.


- Ino,olha o escândalo – Shika murmurou ao ver o bando de flashs apontados para eles.


- Ai de novo não!- Murmurou Sakura irritada.


- Será que eles não se cansam? – Sasuke perguntou mais para si mesmo do que para os outros.


- Eles têm mais energia que a Ino e olha que eu julgava ser impossível! – Kiba comentou


- Vou te mostrar a energia. – Ino falou brava para Kiba.


- Mais tarde, amor. Quando estivermos em casa. – Kiba disse abraçando-a pela cintura, sorrindo malicioso.


 


Ino deu um tapa em Kiba, afastando-se.


 


- Se depender de mim, você morre na seca! – Ino exclamou.


- Ino,meu amor você vai realmente fazer isso com o seu marido inocente? – Kiba perguntou.


- Vou – Ela disse dando ombros.


- Não, não vai. – Ele rebateu.


- Sim, eu vou – Ela respondeu


- Não, não vai. – Ele disse.


- AH!CALEM-SE, CALEM-SE VOCÊS ME DEIXAM LOUCO! – Naruto perdeu a paciência.


- Eles enlouquecem a todos nós. – Sakura comentou.


- Enlouqueço é ? – Kiba disse malicioso.


E como resposta recebeu o dedo do meio de Sakura, é nós sabemos que essa frase não ficou legal, mas,fazer o que foi o que aconteceu.


- Só se você vier comigo, Sakura-chan. – Kiba cantarolou divertido.


- Pode ir sozinho. – Sakura revirou os olhos.


- Não adianta você me esnobar, sei que me ama! – Kiba sorriu convencido.


- Amo tanto que nesse momento quero te matar! – Sakura o fuzilou com os olhos.


- Amor e ódio andam juntos. – Ele filosofou.


- Ah, desisto! – Ela balançou a cabeça negativamente.


- Ahá! – Ele fez uma pose vitoriosa.


Quando se trata de discussões irritantemente irritantes Kiba vence, sempre vence.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?