Operação Cupido escrita por Uchiha Yukari, SweetLuh


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sweethearts, esperamos que gostem do capítulo e dêem boas risadas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47227/chapter/4

 

- Ino realmente sabe colocar medo nas pessoas quando ela quer. - Kiba murmurou sentando-se no banco de trás do carro de Shikamaru.

 

Eles se dividiram, Naruto iria com Sasuke e Sakura para vigiá-los, já que segundo Naruto, Sasuke poderia tentar se aproveitar da sua “irmãzinha”, pensamento que foi cortado por Ino, respondendo um “eles não fizeram nada que ela não queira” e isso foi o bastante para o loiro fechar a cara. Já os outros três os seguiriam em outro carro planejando como colocar o novo plano da Yamanaka em ação.

 

Mas, voltando pro Naruto, o coitado queria sair daquele carro. Até quando não estava presente, Ino infernizava sua vida!

 

- Cego, hein? – Sasuke falou rindo. – Por que ainda não foi atrás de um par óculos?

 

Naruto bufou, fingindo não ouvir.

 

- Imagina Sasuke-kun! – Sakura falou rindo. – Ele indo beijar uma garota, mas erra o lugar.

 

Sasuke começou a gargalhar e Naruto afundou mais ainda no banco, querendo sumir dali.

 

- Só quero ver o que eles vão aprontar! - Naruto murmurou emburrado.

- O que disse Naruto? - Sakura perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Er... Eu disse só quero ver o que eles vão montar! - Naruto disse sem-graça, apontando para alguns trabalhadores que montavam algo abstrato na calçada.

 

No outro carro, Ino pulava no banco.

 

- Não perde de vista! – Gritou. – Shikamaru, acelera! – Bateu com força na coxa dele, fazendo-o soltar um murmúrio de dor.

- Ui, que amor vocês dois! – Kiba falou de um jeito gay, vendo que a mão de Ino permanecera na coxa de Shika.

 

A garota ficou toda vermelhinha, tirando a mão dali. Só que a vergonha não durou nem dois segundos, assim que viu o outro carro distanciar.

 

- Segue eles! – Gritou.

- Por que isso, Ino? – Kiba perguntou.

- Desculpa se eu sempre quis participar de um filme de perseguição de carros, mas nunca recebi convite nenhum! - Ela respondeu revirando os olhos.

 

Shikamaru suspirou se perguntando como aqueles dois podiam ter tanta energia.

 

- Acelera! - Kiba gritou entrando no clima também.

- Rápido Shika! Eles estão saindo do meu campo de visão! – Ino respondeu com um sorriso inocente no rosto.

 

Parece que agora o filme virou de espionagem.

 

- Problemáticos, huh. – Sussurrou Shika, acelerando.

 

Os dois malucos pareciam estar verdadeiramente em um filme. Até trilha sonora tinha! A música “Fear” do Disturbed tocava alto... Mas, espera, de onde tinha surgido o CD do Disturbed? Shikamaru tinha aberto a boca para falar quando sentiu uma mão o cutucando.

 

- Hn? - Ele perguntou ao olhar Ino.

- Desculpa, mas eu sempre quis fazer isso! - Ela disse respirando fundo.

 

Shikamaru olhava seriamente para ela, será que aquilo tinha alguma coisa haver com a musica do Disturbed?

 

- Isso o que? - Kiba perguntou interessado.

 

Um silêncio incomodo se instalou entre eles, até que Ino respirou fundo novamente.

 

- Motorista, segue aquele carro! - Ela gritou apontando para o carro de Sasuke mais a frente. Kiba não agüentou e explodiu em gargalhadas ao ver a careta que Shikamaru fez.

 

E a única coisa que Shikamaru pôde fazer, foi seguir o carro, mas para a infelicidade de Ino – e felicidade de Shika – eles chegaram ao local onde teria o show.

 

- Estava tão legal... – Ino comentou inconformada.

 

Kiba concordou com a cabeça e esperou Shikamaru estacionar o carro perto de Sasuke. Assim que saíram, deram de cara com um Naruto nada feliz. Nem por isso o humor de Ino foi abalado, afinal, o “grande momento” estava chegando!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, sim? o/