Potter escrita por Darling


Capítulo 6
Capítulo 6- O drama de Rose


Notas iniciais do capítulo

A CULPA NÃO É MINHA! Meu computador não ligava e o começo do cap. editado estava aqui ://
Mil vezes obrigada pra Isabelli pois ela escreveu quase metade desse capítulo pra mim, e eu editei. Eu te amo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470721/chapter/6

Depois da primeira visita, a semana passou rápido e eu agradeci mentalmente por isso, afinal, no sábado seguinte teríamos outra visita. A maioria das pessoas ia para fazer compras na Zonko’s ou na Dedos de Mel, mas eu, James, Alvo, Rose, Dominique, Fred, Rox, Molly e Louis iríamos para ficar escondidos na Casa dos Gritos. Eu descobri que há muito tempo diziam que a casa era mal assombrada, mas era apenas uma lenda para ninguém chegar perto. A real história era que um dos alunos de Hogwarts, Remo Lupin, era um lobisomem e ele se escondida lá para ninguém descobrir seu segredo.

Dom e eu acordamos cedo, nos trocamos e encontramos com o resto das meninas já vestidas, no salão comunal.

– Olá pessoal, animadas?.- pergunta Molly.

– Sim. Tirando o fato de que eu estou ainda morrendo de sono.

– Amber, você só pensa em dormir?.

– Só quando eu estou acordada –Dom dá um tapinha em minhas costas e eu rio.- Afinal de contas, onde estão os meninos?

–Já devem ter descido, vamos então. - Enquanto descíamos as escadas, Rose esbarrou em alguém e caiu em cima de mim me fazendo perder o equilíbrio e cair de joelhos no chão, enquanto todas caíam na gargalhada.

–Rose Weasley o que você...- eu ia terminar a frase com algumas palavras não muito boas, mas parei para observar a cena: Scorpius Malfoy oferecia sua mão para ajudar Rose

–Tome mais cuidado por onde anda ruivinha.- Scorpius diz com um sorriso.

–O-Obrigada.- Rose fica vermelha, mais vermelha que o próprio cabelo. Os dois ficaram se olhando por um bom tempo, quando eu decidi me pronunciar:

–Aham, eu também caí no chão, mas não precisam se preocupar, eu me levanto sozinha.- Rose e Scorpius saíram da pequena “hipnose”. Caminhamos até o Grande Salão em silêncio, sem comentar no que acabara de acontecer.

–MAS O QUE FOI AQUILO? –Roxanne gritou com toda a força fazendo mais da metade do salão principal nos olhar.

–Pare de gritar Roxanne! Ele só foi educado, só isso! –Ela sussurrou

–Só com você! Me deixou caída lá. E nem pra pedir desculpa. –Eu me sentei na mesa pegando algumas torradas e um pedaço de bolo. Quando ela ia retrucar, Molly a cortou dizendo que ele estava caidinho por ela, e Rose corou mais.

–Posso saber qual o motivo da sua cara estar da mesma cor do seu cabelo querida prima Rosie? -Fred sentou ao seu lado me cumprimentando.

–Não. -Ela disse pondo mais cereal na tigela com violência e Fred olhou na direção da irmã que mastigava algumas torradas.

La barrou no Alfoy a scada i ez a Ber cai no pão. -Rox respondeu com a boca cheia.

Pão?

Iz dize–Ela engoliu e prosseguiu -Chão. Ela esbarrou no Malfoy na escada e fez a Amber cair no chão.

–Ahá! Acredito que papai Ronald não iria gostar de saber que a filhinha Rosie... -Ele nem teve tempo de terminar a frase e Rose já tinha a varinha em punho e apontando para o pescoço do primo.

–Você não ouse falar nada do que você não sabe para meu pai. Você pode estar dois anos acima, mas eu sei muito mais feitiços. -Ela recebeu uma cara de tédio.

–Qual o motivo dessa violência toda logo de manhã querida família? –Alvo sentou entre os dois fazendo Rose abaixar a varinha.

–Rose estava agarrando o Malfoy! –Dominique disse divertida nos fazendo rir e Rose corou mais.

–Não estava agarrando ninguém!

–Até por que, quem iria querer te agarrar? -Fred disse rindo e Rose se levantou com lágrimas nos olhos.

–Por que você não cuida da sua vida Fred Weasley, e deixa a minha em paz? -Ela saiu do salão rapidamente e assim que percebemos o que aconteceu, Rox se levantou rapidamente e foi correndo atrás da prima depois de parar no meio do salão e gritar para o irmão o chamando de idiota.

–Eu não acredito que você disse isso à ela! -Molly se levantou indo atrás da prima também, e sendo seguida por uma Dominique furiosa.

–Você é um completo idiota!

–Você que começou dizendo que eles estavam se agarrando Dominique!

–Cale a boca! Era só uma brincadeira! -As duas se retiraram furiosas para o salão comunal.

–Totalmente desnecessário. -Eu afastei a tigela quase vazia e me levantei. -Aposto que mais ninguém vai querer ir até a casa. Vejo vocês lá em cima. -Eu baguncei os cabelos de Al e saí de lá tomando rumo para os dormitórios. Enquanto eu andava Lily veio correndo e logo agarrou meu braço, a criança começou a correr comigo.

– Ei, ei, parou. O que foi?

– Amber, é a Rose. Ela está mal. –Eu pego a mão dela e subimos correndo direto até o dormitório de Rose. Quando chegamos, Rox, Dominique e Molly estavam lá tentando fazer Rose parar de chorar. Lily estava certa, ela estava mesmo mal.

– Rose, por que está chorando?

– P-Porque o Fred vai contar.

– Rose, eu já te falei, ele não vai falar. Mas se ele falar você sabe que eu mato ele.- Rox falou com um tom normal, mas eu me assustei com tanta leveza em sua voz.

Psicopata mandou lembranças.

– Rose, para com isso, não vai acontecer nada, ok?

– Ok, mas, tem um problema.- Rose parou de soluçar e pegou na minha mão.

– Pode dizer, vamos resolver.

– Bom, o problema também é que vocês não podem resolver meu problema.

– Oras, por que não?

– Porque eu estou gostando do Scorpius.

– O QUE? - Dominique grita.

– MEU DEUS, AMANHÃ NEVA.- a próxima a gritar foi Rox, mas não entendi bem a colocação dela.

– Me conta uma novidade que eu não sei.

– Você sabia? - Rose pergunta para mim espantada.

– Rose, o jeito como você o olha, o jeito como você fica com os olhos brilhando quando ele te chama da ruivinha, pelo amor, como vocês não repararam?

– Amber, não é a toa que você caiu na Grifinória.

– O que isso tem haver Lils?

– GENTE, PAROU, ESQUECE, A ROSE TA FERRADA AGORA, VOCÊS SABEM QUE O TIO RON ODEIA OS MALFOY MAIS DO QUE TUDO NESSA BENDITA TERRA, SE ELE DESCOBRIR ISSO A ROSE É DESERDADA.

Depois do que Molly disse, Rose desabou em lágrimas outras vez.

– Valeu mesmo Molly. -A mesma deu de ombros com o comentário de Lily.

– Meu Deus Rose, assim você desidratar de tanto chorar.- Dominique se irrita.

– M-Mas eu...

– Eu sei, você o ama. -Suspiro e ela ri.- Mas não podemos fazer nada se você tem primas malucas.

– EI.- toda gritam em uníssono e eu caio na gargalhada fazendo Rose rir.

– Obrigada Amber.

– Vamos dar um jeitinho, você vai ver.

Depois desse momento bem louco com Rose e suas primas malucas, a deixamos com Lily, que tentaria a fazer rir um pouco. “O resto” (ou seja: Eu, Rox, Molly e Dom) resolvemos tirar satisfações com uma certa pessoa.

– Olá priminhas e Amber.

– Nem vem Fred, queremos fazer um acordo.

– E o que seria este acordo?

– Queremos que você não fale para o tio Rony sobre a Rose. –Rox tomou a frente do grupo e Fred abaixou ficando da sua altura.

– O que eu ganho em troca maninha?

– Um belo chute no...

– Rox, se acalme.- pede Molly.

– É isso mesmo, ou quer que eu conte para o lindo tio Ron sobre sua princesinha?

– Por que você faz isso? - pergunto incrédula com o ato de Fred.

– Porque pretendo seguir o negócio de meu pai e para isso quero começar como ele começou, conseguindo as coisas do modo mais fácil.

– Mas ele fazia coisas honestamente.

– Amber, acho melhor você não falar isso porque não foi bem assim que nosso pai conseguiu. –Rox sussurrou pra mim e Fred concordou com a cabeça.

– Enfim, você entendeu –Eu prossegui. -A questão é que Rose está magoada e não quer que Rony fique brava com ela ou qualquer coisa, Fred, por favor colabore.

– Tudo bem, mas quero 10 galeões de cada uma, por mês, inclusive da Rose e da Lily.

– Mas isso dá ao todo uma fortuna!- Diz Dominique.

– Eu sei.- Fred diz risonho.- Bom, até mais meninas.

– Espera aí, tem que dar sua palavra. –Molly se apressou e eu completei:

–O Voto Perpétuo.

– O que? Amber, você pirou?

– É pela Rose.

– Olha cara, eu já disse eu não vou falar nada. –Ele encarou assustado.

– Eu sei Fred, mas não confio em você.

– Tudo bem, vamos dar um jeito ok? Pode ir Fred. –Elas me olharam incrédulas enquanto Fred saía assustado, andando pelos corredores feitos uma barata tonta.

– Amber, você ia mesmo fazer o Voto Perpétuo com o Fred?

– Você pirou? Era só pra colocar terror, mas se bem que eu ainda não confio nele.

Ficamos um bom tempo falando sobre o assunto de Rose, claro que sem comentar certo nomes. Mas mesmo não comentando o nome de certo alguém ele passa por nós. Deixo as meninas falando sozinhas e vou andando atrás de Scorpius Malfoy.

Acho que eu teria que conversar bastante com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.