A Herdeira! escrita por Flora


Capítulo 4
4ºCapitulo - Descoberta part.2


Notas iniciais do capítulo

E agora as coisas vão começar a fluir. É o ultimo que eu capitulo que eu posto hoje, depois desse eu vou dormir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469624/chapter/4

–Tua mãe estas orgulhosa de ti Morgana, por já ter tanto amor por sua filha. -Poseidon disse com um sorriso gentil nos lábios.

–Filha?-Morgana perguntou- É uma menina?-perguntou animada.

–Sim filha, seu padrinho Apollo viu. - disse a mulher alta e loira de cabelos lisos e olhos azuis, que mais parecia um anjo.

–Mãe!-disse Morgana à ao olhar a mulher.

–O que está fazendo aqui Afrodite?-perguntou Poseidon rude.

–Viemos ver nossa filha. -disse um homem parecido com Poseidon mais ele tinha os cabelos curtos pretos e rebeldes os olhos verdes como esmeraldas.

Na opinião de Hermione ele lembrara muito a Harry.

–Você também Ares. -falou Poseidon no mesmo tom rude.

Afrodite chegara ao lado de Morgana a abraçando de lado, e logo depois Ares faz o mesmo com um sorriso.

–Minha única filha mortal está gravida, mesmo que eu não seja muito emotivo fico feliz. -disse Ares de modo simples.

Ele ganhara seu dia com o sorriso angelical que Afrodite dera a ele.

–Então acho que devo estar presente também. -disse uma mulher de cabelos castanhos escuro com cachos bem feitos e olhos cinza.

–Olá Mãe. -disse Merlin e completo tédio, odiava vistas familiares.

–Pedi para ficar fora disso Atena. -disse Poseidon mais irritando do que antes.

–Ele também é meu filho Poseidon, -disse com um olhar malicioso direcionado a Poseidon - e se Afrodite e Ares estão aqui por que não posso estar também?!- perguntou, passando a mão pelos cabelos rebeldes de Merlin.

–Não quero ser rude em atrapalhar o momento família. -comentou Morgana - Mas o que fazem aqui?-sua expressão era séria - Quero dizer todos vocês? Estamos felizes em vê-los mais o que estão fazendo aqui exatamente?-perguntou confusa.

–Tudo está muito complicado agora, e creio que não vieram aqui matar as saudades. -disse Merlin racional e irônico ao mesmo tempo.

Fez Hermione se lembrar dela mesmo.

–Obvio que não Merlin querido. -disse Afrodite meiga.

–Por mas que uma criança seja uma benção sempre, essa benção seria usada contra vocês. -Atena falou racional.

–E por mais que odeie admitir isso, -Afrodite balançou a cabeça em negação -o amor de vocês pode ser grande, mas essa guerra é muito maior. - deu sorriso fraco.

Merlin e Morgana se olharam tristes e firmes.

–Não quero saber se o amor que eu e Morgana sentimos um pelo outro é maior ou menor que essa guerra. -falou Merlin raivoso. Se afastando de Atena e indo mais a direção de Morgana e lhe estendo a mão, a mesma sorriu e andou em direção a Merlin pegando sua mão.

–Isso não é o que está em questão, -falou Morgana amarga- o fato é que amamos nossa filha-deu um pequeno sorriso- e isso sim é maior do que qualquer guerra. -disse confiante.

–E faremos qualquer coisa para que ela tenha uma vida boa e feliz. - afirmou Merlin

–Qualquer coisa. -confirmou Morgana, mostrando que faria de udo por sua filha.

–Sempre tive certeza disso. -falou Poseidon.

Ares deu um suspiro pesado e disse. -Conversamos com Zeus quando soubemos da gravidez, e Hermes deu uma ideia. -seu tom sério, deixou Merlin e Morgana apreensivos.

–Seria para o bem de todos. -afirmou Atena.

–Imaginem um filho de vocês dois, -começou Afrodite - além de ser uma criança linda terá muito poder. -disse séria-Vocês são os maiores bruxos que existem os mais poderosos e, além disso, seus pais são Deuses. -ela andou até a frente do casal. -Essa criança terá mais poder do que imaginam. Seus padrinhos lhe deram benção quando nascerem, dando um pouco de poder para cada. -deu longo suspiro- Isso faria essa criança mais forte ainda. - Morgana estava inexpressiva.

–Zeus queria um Herdeiro, mas não um filho, uma pessoa que herdasse um pouco do poder de todos os Deuses dos menores aos maiores. -disse Atena.

–E ele escolheu nossa filha, certo?-Morgana perguntou obvia.

–Exato, mas faríamos de um jeito para que a criança seja bem cuidada e não ser um alvo, nem para vocês nem para nós. -disse Atena apreensiva, calculando exatamente o que falar.

–O que exatamente estão propondo?-perguntou Merlin.

–Sua filha nasceria e nos oito meses seguintes de gestação poderíamos arrumar as coisas. Seria um ritual para marca-la como igual uma estrela de seis pontas cruzadas em dourado ouro do olimpo. -disse Poseidon.

–Seja direto, por favor. -pediu Merlin impaciente.

–Depois disso ele seria uma estrela a mais brilhante de todas no céu, Zeus cuidaria para estar segura sempre... -suspirou- E no tempo certo ela nasceria de novo, ela será muito importante daqui a alguns séculos. -deu um pequeno sorriso.

–Pode explicar mais detalhadamente essa historia de "arrumar as coisas"? -pediu Merlin.

–Quando chegar a hora ela precisara de treinamento, e creio eu que ela ira querer explicações. Vamos a cada ano ter um escolhido para procura-la até que ela nasça. E a cada século uma pessoa será escolhida para ser seu guia. Ela terá que saber quem ela realmente é, uma princesa. -explicou Atena detalhadamente.

–Merlin, escolha armas, livros, ingredientes de porções e o que mais for preciso numa batalha ou em pesquisas. -Ares disse.

–Morgana filha, separe roupas, vestidos, joias mais valiosas, roupas de guerra e que mais você quiser. -disse Afrodite já imaginando as roupas que ela mesma deixaria.

–Seria bom deixarem anotações para ela, -começou Poseidon- um diário seria bom- disse pensativo -Morgana escreva um diário. -pediu ele.

Tudo aconteceu com um rápido flash, como acontecia nos filmes quando passava o tempo. Morgana ficava mais bonita a cada dia, Merlin a olhava com amor, carinho. O mesmo estava dedicado, separou todos os livros que tinha fazendo uma copia de tudo que tinha dentro de sua enorme biblioteca Morgana o ajudava fazendo o mesmo em sua biblioteca lhe dera a copia de todos os livros que tinha. Os Deuses estavam animados também e lhe davam valiosas copias de livros que tinham no Olimpo.

Como ordem de Zeus todos os Deuses incluindo os menores tinha que presentear a Herdeira, e assim todos fizeram. Afrodite mandara fazer tantos vestido, longos e curtos, o que deixou Merlin contrariado e perguntava o porquê de uma garota andar com trajes como aqueles, Afrodite lhe dizia que em outra época isso seria Normal. Ares mandara fazer mais alguma armaduras masculinas umas 10 ao menos, ele disse com convicção "ela terá amigos”. Atena fizera o mesmo e mandara fazer armaduras femininas também na mesma quantidade que Ares fez.

Todo rodou a sua volta e se viu em um quarto. Morgana estava deitada na cama suando, e com as pernas abertas. Com Atena, Afrodite e mais uma mulher.

–Vamos lá Morgana. -disse Atena.

–Força... -pediu Afrodite

–Ahhaaaaaaaa. -Morgana deu um grito agudo- Está doendo muito. -disse cansada...

–Você é minha afilhada, - disse a mulher de cabelos pretos e revoltos que iam até o ombro.- afilhada de Ártemis você é guerreira...-disse a encorajando.-Vamos lá querida traga essa criança ao mundo. -pediu Ártemis.

–Nossa pequena princesa, a traga ao mundo... Vamos força. -pediu Atena.

Hermione chegou à sala num piscar de olhos só por ter pensado em Merlin.

–Por que tem que demorar tanto!-disse Merlin andando de um lado para o outro.

–Filho ela está dando a luz e não matando alguém. -disse Poseidon rindo.

–Não tem graça, isso não é hora para brincadeiras. -falou Merlin sério.

–Você se parece tanto com sua mãe quando fala assim, que chega ser engraçado. -Diz o homem lindo de cabelos mel e olhos cinza como os de Ártemis era Apollo...

–Você não é especialista nessas coisas?-perguntou Merlin a Apollo.

–Sou mais esse é o tipo de coisa que mulher faz, pelo menos nessa época-respondeu Apollo risonho.

Nesse mesmo exato momento ouviram um choro intenso de criança, e novamente Hermione já estava no quarto observando.

–Uma linda menina. -disse Atena ao erguer a criança ensanguentada. As mulheres lavaram a criança e com um pouco de magica fizeram o mesmo com Morgana.

–Minha filha me de ela. -pediu Morgana erguendo os braços. Afrodite deu a pequena bebe embalada em uma manta toda florida.

Morgana olhou a menina que abriu os olhos para ela, a pequena criança tinha seus olhos a mesma cor um violeta escuro, mas com a pele branca como Merlin.O Homem entrou no quarto assim que sua mãe Atena o chamou. Ele entrou e viu Morgana sentada na cama com um embrulho pequeno que era sua filha. Ele sentou ao lado de Morgana, e viu a pequena menina de olhos violeta.

–Ela é linda. - disse Merlin fascinado.

Ele olhou para Morgana que tinha uma lagrima escorrendo pela face, nunca a vira chorar. Merlin beijou sua testa.

–Está na hora?-perguntou Morgana quase num sussurro.

–Sim querida, esta na hora. -respondeu Apollo vendo que Morgana não estava bem.

–Escolham um nome para ela. -disse Poseidon querendo amenizar o clima que se estendeu no quarto.

Merlin e Morgana se olharam e sorriram, foram criados juntos antes de tudo acontecer, eles tinham uma Ama que era muito bonita de olhos azuis e de cabelos castanhos e tinha apenas 20 anos. Ela os criara como mãe, mas morreu os salvando de alguém que queria pega-los quando ainda tinha apenas dez anos... Seu nome era Hermione e eles a amavam como mãe.

–Então qual será o nome dela?-perguntou Ártemis.

–Hermione. -disseram Merlin e Morgana juntos.

–Belíssima escolha. -disse Atena.

–Nossa pequena Mia. -falou Afrodite carinhosa.Todos sorriram ao ouvir o apelido.

Meia hora depois Morgana estava vestida e com Mia no colo. O ritual logo começaria, Hermione já tinha se dado conta que aquele pequeno bebe era ela de alguma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meu povo? O que acharam? Comentem!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.