A Herdeira! escrita por Flora


Capítulo 3
3ºCapitulo- A Descoberta part.1


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo algumas coisas importantes vão sr reveladas, fiquem de olho!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469624/chapter/3

Harry levantou e andava de um lado para o outro dentro do quarto, de tamanho nervosismo.

Passavam mil coisas em sua mente agora. "Como assim Herdeira do trono... De que trono Hermione era Herdeira? Não queria nem saber, só o fato de Voldemort querer a ela, já o deixava apavorado... Conhecia Hermione bem o suficiente para saber que ela jamais faria algo precipitado."

Ligou o pequeno abajur e começou a escrever uma carta para Alvo Dumbledore. Era a vida de Hermione que estava em jogo não deixaria nada acontecer a ela... NUNCA... Não podia ser tão descuidado como foi com Sirius, lhe passou um arrepio na espinha, quando pensou Padrinho, lembrara que Hermione dissera que poderia ser uma armadilha de Voldemort e como sempre ela estava certa e ele não a ouviu.

Ao terminar de escrever carta, mandou Edwiges a entregar.

Vá mais rápido que você puder, Hermione esta em perigo.-disse o moreno apreensivo. A coruja branca piou atendendo ao pedido do dono, saindo pela janela voando o mais rápido que conseguia para Hogwarts, deixando um Harry muito preocupado para traz.

Em Hogwarts com Hermione...

A garota sentia-se péssima como se a queimassem de dentro para fora, e só conseguia lembrar de uma dor horrível atingir-lhe as costas e de ver seus pais mortos no chão.

Mas agora diferente do que imaginava estava em lugar escuro que mais parecia Hogwarts.

Uma sala com uma mesa cumprida e tinha um homem muito belo de olhos azuis e cabelos castanhos e rebeldes que batiam um pouco antes de sua nuca, tinha músculos bem definidos ombros largos e braços fortes que só davam para ver graças ao tecido de linho branco e levemente transparente de sua blusa. Ele era tão bonito que mais parecia um Deus, estava sentado olhando para o nada. Quando do nada apareceu uma mulher. Com vestes antigas, calça colada e uma blusa branca com espartilho por cima, botas até a canela também de couro, seios fartos, cintura fina, coxas grossas e torneadas, rosto e mãos delicadas e pele clara e alva. Ela era linda com o rosto angelical e corpo de mulher os cabelos num tom de castanho bem claro iam ate os quadris e seus olhos num tom violeta escuro a deixava intimidadora.

Já esperava sua visita. -disse o homem sério.

Eu sei que já Merlin, mas pelo motivo errado tenho certeza. -falou a mulher com desdém.

Então pra que venho Morgana?-perguntou Merlin se levantando.

Hermione logo se assustou ao ouvir os nomes.

Vim lhe dizer que estou gravida. - Falou Morgana amável, o que fez Merlin estranhar.

Merlin andou até estar de frente para Morgana seus olhos se encontraram e Merlin a olhou sério.

Isso não poderia ter acontecido. -Merlin disse descontente.

Eu sei, mas somos os pais dessa criança e temos que fazer alguma coisa, - o pânico já tomava conta de Morgana -sei que não acredita nisso, mas eu já amo esse bebezinho e não quero que nasça no meio de uma guerra, essa criança, -ela pois mão no ventre- não seria justo fazer com que ele ou ela escolha um lado e fique no meio de nos dois. -disse Morgana ciente de que não queria que a quela criança que espera tivesse a mesma vida que ela e o homem a sua frente. Merlin a olhou surpreso.

Tem razão, não seria justo. - o mesmo disse agora um pouco mais calmo.

Mas então o que vamos fazer?- perguntou Morgana aflita.

Eu tenho o uma ideia. -dissera um homem que aparecera do nada. Alto e forte com cabelos castanhos claros, olhos azuis como o mar e com trajes que parecia uma armadura prateada e um leve cheiro de maresia.

Pai o que fazeres aqui? -Perguntou Merlim surpreso.

Poseidon... - sussurrou Morgana, Poseidon lhe ofereceu sorriso alegre e ela logo percebeu que ele sabia a resposta da sua pergunta.

Deixe o falar se for pra salvar essa criança eu aceito qualquer coisa. -Morgana disse determinada.

Poseidon dera um sorriso maroto e logo depois se sentou em uma cadeira que havia por perto.

Então vamos ao que interessa... -disse risonho, esfregando as mãos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiaia Muitas coisas vão rolar...
Espero que tenham gostado!!!!
Comentem!!!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.