A Filha de Magnus Bane 2 - A Chama escrita por Karina A de Souza


Capítulo 7
Festinha


Notas iniciais do capítulo

Oi,quase que eu não consegui vim postar,o Mozilla Firefox decidiu se vingar de mim,simplesmente entrando em greve!!! Mas,eu dei um jeito e aqui estou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469353/chapter/7

–Urru! Fim de semana!-Jace gritou.
–Cara,cala a boca!-Simon mandou.-Vai entregar todos nós.
Estávamos todos no quarto de Izzy,fazendo uma reunião (vulgo festinha) particular.Tinha de tudo:comida,bebida,jogos,CDs,DVDs...nem preciso dizer nada.
O grupo todo estava ali,até Sebastian,já que Jace acabou contando pra ele,por ¨acidente¨ (lê-se:JACE SE EXIBIU PRA ELE).Então,meu ex nos chantageou,dizendo que,ou nós deixávamos participar,ou ele ia contar para o diretor.Acabou que tivemos que deixa-lo vir.
–É,Jace,cala a boca.-Izzy mandou.-Que filme querem ver,gente.
–Jogos Mortais!-Jace sugeriu.
–Eu tinha,mas Simon estragou o DVD.
–Eu?-Simon perguntou.-Foi o Jordan!
–Vocês dois,na verdade.Estavam brincando de jogar o ¨disco¨.Você jogava,e ele apanhava com a boca.-Comecei a rir,mas Simon jogou uma almofada em mim.
–Diurno!-Reclamei.
–Shh,gente.Quietos.Identidade Paranormal,que tal?
–Valentim parece o cara desse filme.-Clary disse,olhando para a capa do filme.
–Então é esse!
Nem preciso dizer que houve uma gritaria dos infernos,preciso? Vinda de mim,e de todas as outras meninas.Menos Izzy.
–Nem é de terror!-Jordan disse,indignado.-Nem assusta!
–Ele se parece com Valentim.-Simon disse.-É claro que assusta!
–AAAAAAAA...-Fui interrompida,em outro grito,por Raphael,cobrindo a minha boca com a mão.
–Ih,tira a mão daí.-Jace aconselhou.-Eu aposto que ela vai...-Aí eu mordi a mão do vampiro,que me soltou,a sacudindo.-Avisei.
–Ai,Mel!-Raphael reclamou.-Poxa.Você tem dentes afiados demais para uma feiticeira.- Dei de ombros.
–Ei,passa a pipoca!-Maia pediu.
–Ah,calem a boca!-Izzy mandou.-Escutem o filme! Que droga!
–Passa a pipoca,caramba!
–Tá aqui!-Então,Izzy jogou um balde de pipoca na cara de Maia.
–Sua...vadia!
–Vish.-Murmurei.-Ferrou.
***
Meia hora depois,após separamos as duas brigonas,nós estávamos assistindo Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas),com Izzy de um lado do quarto,e Maia no outro.
Jace e Clary estavam jogados na cama de Izzy;a mesma estava encostada na porta do quarto,com Simon,e Sebastian levemente afastado dos dois;eu estava sentada no chão em frente à cama,com Raphael de um lado,e Maia e Jordan do outro.
–Essa bruxa da série parece alguém que eu conheço.-Jace disse,então bateu no meu ombro.-Das duas uma:ou é sua avó,ou você no futuro.
–Ei!-Reclamei,dando um tapa na mão dele.-Cala a boca.
–Bane...
–Tá,chega de desenho!-Izzy interrompeu,tirando o DVD.-Vamos brincar de...
–Jogo da verdade!-Simon sugeriu.
–Tá,vamos nessa.Empresta aqui.-Pegou uma garrafa de bebida (que Sebastian estava segurando),virou o resto do líquido e balançou a garrafa.-Vamos lá! Façam um círculo.
A obedecemos,eu fiquei entre Jace e Raphael.Ah,sim,Jace anda bem próximo à mim,mas não maliciem,é só impressão de vocês,e ele adora me encher o saco,afinal,pra ele,eu sou uma ¨adoradora de patos¨.
–Eu começo!-Izzy avisou,girando a garrafa,infelizmente,caiu em mim.-Mel! Melzinhaaaa!
–Aff,meu Anjo.-Murmurei,bufando.
–Verdade ou desafio?
–Verdade.
–Tá...-Desafio,vindo dela,seria bem perigoso.-Você se casaria com Raphael?
–Eu o que!?
–Casaria com Raphael?
–Se meu pai me forçasse...sim.-Era o único jeito.-Sem ofensas,Rapha.-O vampiro deu de ombros.Jace foi o próximo,caiu em mim de novo.
–Minha vez!-Ele disse,esfregando as mãos como um vilão.-Muarárárá!
–Anda logo!
–Verdade ou desafio?
–Verdade.
–Hum...putz,eu não sei o que perguntar.-Izzy puxou Jace pela gola da camisa e sussurrou algo no ouvido dele,os dois riram.-Ah,eu sei! Melissa Bane,você é virgem?-Clary acertou um tapa na cabeça dele,indignada.
–O QUE?-Gritei.Meu rosto ficou completamente vermelho.-Izzy.Sua.Vadia.
–Responde logo,caramba.
–Não quero.É muito pessoal.
–Responde! Responde! Responde!-Todos fizeram,em coro.Olhei para Sebastian,então desviei os olhos para a garrafa.
–S-s-sim.Eu sou!
–Sério?-Maia perguntou.-É a única.
–ALGO CONTRA?
–N-não,imagina.É...legal.-Sebastian não parecia achar.
–Me deixa girar isso aí.-Girei a garrafa,ela parou em Jace.-E aí,Herondale,verdade ou desafio?
–Verdade.-Ele respondeu.-Nada que pergunte pode me afetar.
–Você já dançou nu?
–O QUE?-Comecei a rir.
–Você que começou.Responde!
–Tá...foi uma vez.E foi pra Clary,na lua de mel.
–WTF?
–JACE!-Clary gritou,vermelha.-Mas que porra!
–Eita.-Murmurei,rindo.Ninguém se aguentou,todos caíram na risada também.
–Droga! Jace!
–Ela me forçou!-Ele acusou.-Foi essa ¨chave de cadeia¨,palavras de Valentim.
–Gira a garrafa,Raphael.-Pedi.-Ou eles vão ficar discutindo a noite toda.-Raphael fez o que eu disse,a maldita garrafinha parou em Sebastian.
–Ih,ferrou.
–Sebastian...-Raphael começou.-...verdade ou desafio?
–Verdade.-Seb respondeu.
–É verdade que você só perseguia Clary,por que estava afim de Jace?
–Camille que pariu!-Murmurei,chocada.-Gente...
–Que isso,Santiago?-Sebastian perguntou.-Quer levar um soco?
–Quem vai dar?-Raphael retrucou.-Você?
–Dúvida?
–Ah! Falta de mulher!-Jace debochou.-Melissa,você não deu...
–Cuidado.-Avisei,a voz ameaçadora.-Cuidado,Herondale.
–Era brincadeira.
–Você tá muito idiota!
–Clary não acha isso.
–Na verdade...-Clary começou.
–Ei!
–Vamos continuar,ou não?-Izzy perguntou,impaciente.
A partir dali,as perguntas foram estúpidas,intimas,pessoais...e...yeah,no estilo ¨crianças saiam da sala¨.Eu ein.De vez enquando tinha umas perguntas retardadas,mas ok,nosso grupo não era normal mesmo.
Nós acabamos com o estoque clandestino de Izzy de chips,salgadinhos,refrigerantes,balas e outras ¨porcarias¨.Já Simon e Raphael se contentaram com sangue em garrafas.
Vimos mais alguns filmes,contamos histórias,dançamos...foi divertido.
Depois disso,nós brincamos de Karaokê.Na minha vez,eu não queria ir.
–Vai,Mel!-Izzy insistiu.-Todos nós fomos!
–Tá!-Me levantei e peguei o controle da mão dela.
–O que vai cantar?
–Fright Song,Monster High.
Eu não acho que canto muito bem,mas não sou ruim.Papai canta bem,então eu acho que puxei isso dele.
Sabe por que gosto de Fright Song? Talvez porque...sei lá,é tão...legal! E eu amo Monster High,antes isso do que Barbie.
"Andando por um corredor escuro
Todo mundo se vira para olhar você
Não é porque você é diferente
É só porque você é tão assustadoramente legal
Um estilo sinistro,misterioso com um sorriso
Você está mortalmente deslumbrante,mortalmente deslumbrante
Essa escola me dá arrepios,mas quando estou com minhas espreitadelas
Você não pode nos ignorar
Este é o lugar onde os monstrinhos fazem as regras!"
Não é tão...real?
Ao acabar,me sentei ao lado de Raphael de novo,agitada.
–Você canta bem.-Ele disse.
–Obrigada.
Quando estava quase amanhecendo,todos nós (menos Izzy,que era dona do quarto), saímos,tendo que voltar aos próprios quartos.
Eu estava subindo a escada que levava para a parte do dormitório feminino dos Filhos de Lilith,quando alguém me chamou.Sebastian.
–O que?-Perguntei.
–Antes...na primeira pergunta que Jace te fez...eu só fiz aquela cara porque...não porque acho que você está errada,mas foi por mim.
–Ah.-Corei.-Tudo bem.Eu...mal reparei.
–Bem...é isso.
–Boa noite,Seb.
–Boa noite,Mel.
Sorri timidamente e me virei,subindo a escada o mais rápido que eu conseguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Detalhe:Jonathan Rhys Meyer,nosso querido Valentim,faz aquele filme mesmo,meu primo veio me mostrar e eu fiquei tipo...¨preciso ver o tio Valval!¨.
Aqui o trailer do desenho,que eu amo!: http://www.youtube.com/watch?v=Zu2nWXmhcKc
Como vcs já sabem,a fic vai parar por um tempo.As ideias pra essa fic estão vindo bem raramente,e geralmente é pouca coisa,o que não forma nem um capítulo de mil palavras.
Não sei quando eu volto,mas eu volto.E,detalhe:lendo essa temporada,não tem nem metade das leitoras da primeira :( Isso é triste,mas não o motivo central.
Espero que não venham me matar! Nem cheguem aqui em Joinville com facas ou metralhadoras,ou a fic nunca voltará,ok?
Bem,é isso,espero poder voltar logo,porque adoro vcs,deviam ver como me deixam feliz.
Bjs e...até logo,eu espero.