A Filha de Magnus Bane 2 - A Chama escrita por Karina A de Souza


Capítulo 15
Vendo Até Demais


Notas iniciais do capítulo

Titia voltou!!! Quem tá no grupo do Face sabe pq fiquei longe esse tempo todo.Agora voltei! #RazielÉMaisIrmãos
Quem não é do grupo entra lá que eu não mordo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469353/chapter/15

Não assistimos Lagoa Azul,e Jace acabou ficando.Izzy colocou A Culpa É das Estrelas (de onde ela tirou,eu não sei!),e no fim,todos estávamos chorando.
–Até o Sebastian?-Izzy gritou.
–Bicha,to chocada.-Jace disse.-To no chão,amiga! Que filme triste,cara.
–E sabem o melhor?
–O que?-Clary perguntou.
–Nem a Autora viu ainda!-(N/A:Sua pilantra!).Ela riu.
–Tadinha.
–Problema dela.Bem,eu preciso de uma comédia daquelas depois dessa.
–Que tal os meninos dançarem?-Perguntei,limpando o rosto com a mão.
–Eles ainda estão chorando!
–Eu não estava chorando!-Sebastian disse.-Caiu um cisco no meu olho.
–Essa desculpa é mais velha que o Magnus.
–Ei!-Exclamei.
–Mas é verdade! Não dá pra convencer ninguém com isso.
–Tem alguém vindo.-Raphael disse.-Droga,acho que é um professor.
–Guardem as coisas e se escondam!
Os baldes de pipoca foram jogados pra debaixo da cama;os DVD dentro de gavetas;os garotos foram pra dentro do guarda roupa.Maia e Clary se esconderam no banheiro.Eu ia me esconder quando alguém bateu na porta.
–Quem é?-Izzy perguntou.
–Martin.Eu estou entrando.
–Espera!
–Abra a porta imediatamente ou eu a abro!
–Espera aí!-Havia o que esconder ainda.-Tira a blusa,Mel.-Ela sussurrou.
–Que?-Sussurrei de volta.
–Estou entrando.-Martin disse.Arranquei a blusa por cima da cabeça e joguei no chão. Droga.Eu mato a Izzy.-Mas...o que?-Ele se virou de costas.-Senhorita Bane,pode se vestir, por favor?
–C-claro.-Peguei a blusa e a vesti,fuzilando Izzy com o olhar.Ela deu de ombros.-Pode se virar,professor.-Martin se virou e cruzou os braços.
–Disseram que tem uma festa aqui.
–Que mentira.-Izzy disse.-A Mel estava aqui apenas provando umas roupas que eu vou emprestar,não é?-Fiz que sim,olhando pra qualquer lugar,menos para Martin.Que vergonha! Meu Raziel!-Viu,professor?
–Vi.Volte logo pro seu dormitório,Bane.
–Sim,senhor.-Murmurei.Ele saiu.Os garotos tombaram pra fora do guarda roupa,e Maia e Clary saíram do banheiro.-Ai meu Anjo.
–Você tá parecendo um pimentão.-Maia disse.
–Eu sei.Talvez porque Izzy quis que Martin visse meu sutiã.
–Seu sutiã é lindo,amiga.-Ela provocou.-Foi a única coisa que eu pensei.
–Por que você não tirou a sua blusa?
–Porque eu tenho namorado.Você só tem um rolo com dois trouxas.-Raphael e Sebastian limparam a garganta.-To falando de vocês mesmo.
–Eu quero enfiar a minha cabeça num buraco.-Me joguei em cima da cama.-Que vergonha,cara.
–Parabéns,Isabelle.-Sebastian disse,com raiva.
–Oh,só você e Raphael podem ver o sutiã dela?-Izzy perguntou.
–ISABELLE!-Gritei.-Eu estou envergonhada que chega aqui,OK?
–Desculpa.
–Depois dessa...boa noite pra vocês.
***
Como se a situação não fosse pior,a primeira aula da tarde seguinte foi com Martin.Ah, legal,que divertido! Passei a aula toda de cabeça baixa,e respondendo baixo a chamada.Se meu pai descobre o que Martin viu...
Tudo bem que meu professor era gay...ou não,ele parecia de conversinha com a professora Aurelle,então...vai saber?
A última aula também foi com ele.Eu tentei ser a primeira a sair quando o sinal bateu,mas minha bolsa prendeu na cadeira,então eu tive que ficar tentando soltá-la.Ao conseguir,vi que era a única na sala.E,que legal,Martin ficou.
–Tchau,professor.-Murmurei.
–Bane,espera.-Parei de andar e parei na frente da mesa dele.
–Sim?
–Me desculpe,por ontem.
–Tudo bem.Eu já até esqueci,sabia? Bem...essa aula foi ótima.Valeu.Fui.-E saí correndo.
Me socorre Raziel!
***
–EU PEGUEI MAIS DE UM BOY! NÃO DIGO QUANTOS PORQUE SEI DE DÓI...PARE DE RECLAMAR! OU VOU TE FERRAR...
–Mel,cala a boca.-Izzy mandou,cruzei os braços.
–Eu to cantando.
–Que música é essa?
–Uma paródia da música da Miley!-Revirei os olhos.-Não se pode nem cantar mais...
–De onde tirou essa...paródia?
–Da Autora.Ela é bem desocupada,descobri que fica o dia todo...
–MELISSA!-Alguém gritou.
–Ai,Autorinha,eu nem...Sebastian?
–Eu mesmo,lindo e gostoso.-Izzy fingiu provocar vomito.-Não enche,Lightwood.Já ganhei um castigo filho da Camille por sua causa.
–O que quer?
–Temos ensaio hoje,não se esqueça.
–Ah,sim.
–Precisava vir aqui?-Izzy perguntou.-Vê se não força a barra,Sebs.Tem uma linha fina entre preocupação e obsessão.
–Isabelle.
–Morra,recalcado.-Antes de se virar ela fez aquele ¨beijinho no ombro¨,então saiu cantando.-Beijinho no ombro pro recalque passa longe...
–Ignore-a.
–Ela é muito irrante.-Ele disse.-Mesmo.
–Deixa ela.Ela pelo menos não me traiu.
–Melissa...
–Beijinho no ombro pra você,também.-E saí atrás de Izzy.
***
–Eu sei que sou,bonita e gostosa...
–JACE!-Todos gritamos,todos no refeitório.O loiro riu.
–Ei,nem se pode cantar...
–Músicais da Disney devem estar patrocinando a gente.-Murmurei.
Nossa mesa tinha perdido dois integrantes depois de todos aqueles rolos.Sebastian e Raphael,mas hoje um milagre aconteceu,e os dois se sentaram com a gente,e, infelizmente,um de cada lado meu.Izzy estava quase se matando de rir.
–Acho que vou me matar.-Murmurei,de novo,revirando os olhos.
–Ser um homem feminino...-Jace tentou outra fez.Clary enfiou uma batata fria na boca ele.
–Obrigado,Clary.-Simon disse.-Em nome de todos nós,obrigado.
–Era isso ou eu o beijava.-Ela comentou,dando de ombros.-Gente,perceberam que todos nessa mesa tem um casal..ops,desculpa,Mel,Sebastian e Raphael,esqueci de vocês.
–Aí no caso seria triângulo amoroso.-Maia disse,para Izzy,que riu.
–Se não parar com a zoação...-Comecei.-Cabeças vão rolar.Eu estou conseguindo usar magia aqui dentro.
–Uuuh,que perigo.
–Maia.Cale a boca.
–E,sabe,eu acho que a única criatura sozinha aqui é a Mel.-Jace disse.-Sebastian e Raphael logo assumem o namoro.
–O que foi que disse?-Sebastian e Raphael perguntaram ao mesmo tempo,se levantando.
–Opa,agoras elas falam juntas.
–Jace.-Repreendi.
–O que? Meu Deus,maninho-cunhado,você já contou para Valentim? Acho que ele vai ficar feliz em levar vocês dois em boates gay que ele frequenta.
–Vai dar morte.Ai,Raziel.
–Eu.Vou.Te.Matar.-Sebastian disse.
–Sentem os dois!-Gritei,ficando de pé.Raphael e Sebastian me obedeceram.-Jace,pare de rir,agora!-Ele calou a boca,surpreso.-Se alguém gritar mais uma vez eu...
–Melissa Bane!-Alguém interrompeu.Me virei lentamente.
–Oou.
***
–Quebrando a paz de tudo mundo,como seu pai.-Martin disse.-Quantas vezes é preciso chamar sua atenção?
–Eu estava apenas...interrompendo uma briga! Nem é motivo de castigo,Martin!
–Não vai escapar dessa,Bane.
–Você só está de marcação comigo porque tem algum rolo com meu pai,está se vingando dele,mas me atingindo primeiro.Isso não é justo! Nada justo!
–Pare de gritar,garota irritante!
–Eu grito se eu quiser,Martin! E se você quiser que eu te respeite,então diga o que tem com meu pai.-Ele respirou fundo.
–Magnus e eu fomos amantes.E eu o perdi para minha irmã.-Abri a boca,sem conseguir falar alguma coisa.Não sei porque a surpresa,mas...tipo...wou!
–Isso...nossa.É por isso que vem pegando no meu pé,então?
–Talvez.-Ele admitiu,com certo esforço.
–Ah,qual é,Severo Snape versão com asas!? Isso não é justo!
–Eu sei,Bane,eu sei.
–Então isso significa que vai ser mais legal comigo?
–Não.Significa que você terá atenção redobrada.-Bufei.
–Eu mereço,Raziel,eu mereço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso,posto mais um mais tarde se conseguir.
"-Izzy,Simon, vocês viram Raphael?
—Não.-Izzy respondeu.-Ele está fugindo de você?
—Não.Eu acho que perdi ele por aí.E ganhei isso.-Mostrei o cartão.
—Hum,será que é dele?"
Quem será que mandou o cartão? #Suspense...
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Magnus Bane 2 - A Chama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.