A Filha de Magnus Bane 2 - A Chama escrita por Karina A de Souza


Capítulo 13
Feliz...Hã...Dia Dos Namorados


Notas iniciais do capítulo

Hey,povo!!! Cheguei.
Fic semi nova:http://fanfiction.com.br/historia/557245/Coracao_de_Vidro/
P.S.:Prestem muita atenção no Romeu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469353/chapter/13

–EU NÃO VOU!
–VAI SIM!
–EU NÃO QUERO!
–EU NÃO PERGUNTEI!
–DAQUI NINGUÉM ME TIRA!
–SOLTA O PÉ DA CAMA,MELISSA!
–NÃO VOU! VOCÊ NÃO PODE ME FAZER IR ATÉ LÁ!
–VOCÊ É QUE PENSA! É BOM SOLTAR ESSA DROGA E VIR COMIGO!
Essas duas criaturas exaltadas e gritando eram Izzy e eu.Era o dia do baile,e eu estava pronta,mas não queria sair,não queria ver Sebastian,não queria ver a cara de decepção de Raphael.
–EU NÃO POSSO FAZER ISSO!-Gritei,estava agarrada ao pé da cama,porque Izzy tinha me derrubado para tentar me arrastar até o salão.-EU NÃO CONSIGO!
–MELISSA,SE VOCÊ NÃO IR LÁ AGORA MESMO...
–VAI FAZER O QUE?
–O que está acontecendo aqui?-Romeu perguntou,parado na porta.-Melissa?
–Ela está tentando me sequestrar!-Gritei.Izzy bufou.
–Você tinha que estar no baile,Bane.
–Eu não quero ir!
–Se não levantar,-Izzy começou.-eu vou mandar Sebastian vir te buscar.E deixar vocês dois no mesmo quarto não vai ser nada legal.-Pensei por alguns segundos,então me levantei.
Eu estava com um vestido preto,com com detalhes prateados,tudo era brilhante.Tinha uma pulseira prateada que combinava com o colar.O cabelo estava solto,e sem mechas,já que Izzy insistiu para que eu tirasse.
–Ótimo.-Ela disse.-Agora vamos.Sebastian está te esperando nas escadas.-Eu desci,no meio de Izzy e Romeu,que estavam me ¨escoltando¨ (no mínimo eles descobriram que eu ia fugir).Sebastian realmente estava lá.Ele era...bonito,ainda mais vestido daquele jeito.-Ah,Sebastian,se a Mel aparecer despenteada,com a maquiagem borrada,ou com um arranhão sequer...eu cuidarei pessoalmente da sua morte,e será lenta e dolorosa.
–Izzy,você seria uma boa mãe.-Sussurrei,a abraçando.
–Valeu.Agora vão.Preciso me encontrar com Simon.-Deixei Sebastian me ajudar a terminar de descer as escadas.Com um salto daquele tamanho,eu estava tendo dificuldade de andar sem tropeçar.
–E aí?
–Você está linda.-Ele disse.
–Cale a boca.
O salão estava lotado,de novo.As paredes estavam vermelhas,com corações pendurados por todo o lado.Rosa e vermelho eram as cores da noite.Marcie estava com um vampiro de cabelo verde,que não parecia muito feliz por estar com ela.
Não havia sinal de Raphael,o que me deixou pior.Ele sabia que eu ia com Sebastian?
–Ok,estamos aqui.-Eu disse.-E agora?
–Vamos começar o teatrinho.-Ele me levou até a pista de dança.-Espero que seja boa atriz.
–Eu sou sim.-Total Eclipse Of The Heart começou a tocar.-Mantenha a mão na minha cintura,se abaixar,eu te mato.-Avisei,sorrindo,ele sorriu também.
–Não ache que é fácil te aguentar,Mel.
–Quem é que estava tentando me beijar alguns dias atrás?-Ele revirou os olhos,então tocou meu cabelo.
–Sinto falta das mechas azuis.
–Impressionante,você tem sentimentos!
–Você é tão engraçada.
–Falso.
–Irônica.
–Metido.
–Mimada.
–Psicopata.
–Maluca.
–Detestável.
–Ciumenta.
–Pressionador.
–Vocês fazem um ótimo casal.-Alguém disse,ao nosso lado.
–Camille?-Ela sorriu.
–Olá,crianças.
–O que está fazendo aqui?
–Vim apresentar o rei e a rainha do baile,me convidaram.Ah,Mel,você está tão linda.Me deixe bater uma foto de vocês,para mostrar à Magnus.
–Por favor,não.-Ela pegou o celular dela (caro pra caramba) e bateu uma foto nossa.
–Vocês dois tem meu voto! Agora,onde aquele professor gostoso se meteu?-Ela murmurou,saindo de perto de nós.
–Ela está falando de Romeu?
–Ela é louca.-Sebastian disse.-Não tanto quanto você.Tem certeza que ela não é sua mãe?
–Haha,idiota.Juro que se pudesse usar magia aqui dentro,faria você pegar fogo.
–Então como fez aquele calor infernal lá fora naquele dia?
–A proteção contra magia estava fraca,e ao livre,é mais fácil usa-la.-Ele apertou ainda mais a minha cintura.
–Tudo para me ver sem camisa.
–Eu já vi vezes o suficiente.
–Aposto que quer uma foto de recordação.
–Eu vou matar você.Sério.-Ele riu.
–Suas ameaças nunca são sérias.
–Espere e verá.
–Algum problema?-Izzy perguntou.O chicote estava se passando por uma pulseira, combinando legal com o vestido vermelho dela.
–Não.Sebastian está sendo tão legal...
–Espero,ou ele terá problemas e nunca poderá se reproduzir.
–Wou.
–Nos vemos.-Ela saiu com Simon.
–Sorte sua,Seb,que eu sou amiga dela e consigo convence-la.Ou você já estaria morto.
–Ei,Sebastian.-Marcie chamou.-Bane,quero dançar com ele.
–E precisa me pedir?-Empurrei o Caçador de Sombras.-Ele é todo seu.-Me afastei deles,me sentando em uma das mesas vazias.Segundos depois,Julie apareceu ao meu lado.-Ai, Raziel...
–Relaxa.-Ela disse.-Ninguém,além de você,me vê.Por que deixou Sebastian dançar com Marcie?
–Quem sou eu para atrapalhar o amor eterno? Deixa eles.
–Isso é absurdo,Sebastian gosta de você.
–Jeito estranho de mostrar.-Murmurei.-Sabe,eu não me considero má,mas queria que o par da Marcie matasse ela após o baile.
–Posso resolver isso.
–Não,sem essa.
–Ok.Ei,você está demais.Se eu pudesse,votaria em vocês.
–Nem pense nisso.Eu não quero ter que subir lá...
–Você está falando sozinha?-Sebastian perguntou.Olhei para Julie,que apenas sorriu.
–Hã...gosto de pensar em voz alta.
–Tá legal.Vem,vamos dançar.
–Marcie já te soltou? Porque...ela parecia um cachorro faminto em cima do osso.
–Ei,ela nem é tão magra.-Eu ri.
–Idiota.
***
–Pessoal!-Camille gritou,do palco.-Hora do rei e da rainha do baile! Desliga a música, garoto!-A música parou,todos estavam atentos,olhando para o palco.Houve mais alguns momentos de suspense,vindos de Camille.-Agora...os vencedores são...
–Eu aposto que sei quem são.-Julie sussurrou,ao meu lado,ninguém estava vendo-a,ou já teriam saído gritando.
–...Sebastian Morgenstern e Melissa Bane!
–Oh,merda.-Murmurei.
–Venham pra cá!
–Nem pensar.
–Mel.-Sebastian murmurou,me puxando pelo pulso.
–Eu não vou até lá,isso é um engano!
–Não é não.Vem.-Depois disso,houve todo aquele drama de coroação e blá blá blá.Aí era a hora da nossa dança.
–Eu juro que vou descobrir quem votou na gente,aí eu matarei.
–Como se você não estivesse se divertindo.
–Não que eu vá dizer.Ah,sério? The Scientist? Aposto que foi a Camille que escolheu.Ela sabe que eu gosto dessa música.
–Na verdade,ela veio me perguntar que música seria se nós ganhássemos.Eu também sei que você gosta dessa música.
–Você sabe demais.
–Sei.
Então,enquanto ainda éramos o centro das atenções,e na frente de todo mundo...ele me beijou.Eu ouvi Izzy bater palmas,ouvi Marcie gritar algum palavrão,e alguns ¨ah's¨ e ¨oh's¨.Assim que me separei de Sebastian,notei alguém bem triste na...¨plateia¨.Era Raphael.Ele saiu correndo.Aí eu fiquei naquela dúvida:Ir atrás dele ou ficar? Izzy percebeu e ficou fazendo que não com a cabeça.Antes que pudesse me impedir...saí correndo.
Raphael era rápido.Droga,por que vampiros tinham que ser tão rápidos?
Eu o alcancei na saída do corredor,que dava para o pátio,ele estava sentado no chão, bem...triste.
–Rapha? Eu...achei que soubesse que eu...ia com Sebastian.
–Eu fiquei sabendo que seus nomes estavam na lista de rei e rainha do baile,mas eu não acreditei que você ia com ele.
–Por que não apareceu antes?
–Parte de mim sabia que você ia.Só não queria admitir.A Melissa de antes não ia...
–A Melissa de antes?-Ok,eu estava furiosa.-Eu sou a mesma.
–Não parece! Você...Sebastian...
–Você acha que é fácil? Meu pai está por aí e não vem me ver.Estou apaixonada por um idiota que me traiu e eu estou machucando meu amigo! Acha que é fácil,Raphael?-Me afastei,chorando.Droga.O que eu não chorei antes...
–Mel,desculpa.-Ele pediu,me abraçando.-Desculpa,desculpa.
–Eu...acho que exagerei.
–Não.Tudo bem.Eu...vou indo.Você tem um baile para ir.Parabéns por ganhar.
–Obrigada.-Ele se soltou de mim e continuou andando,o observei ir,com o coração mais leve.Eu não queria que ele me odiasse.
–Ele nunca aprende.-Sebastian disse,atrás de mim.
–Estava nos espionando?
–Não.Eu estava apenas vendo se tudo estava bem.Ele pode acabar te machucando,sabe.
–Imbecil.Quem me machucou foi você.
–E você nunca vai me perdoar por um erro idiota desse,vai?
–Nunca.
–Achei que gostasse de mim.
–Posso dizer o mesmo sobre você.
–Mel,olha pra mim.
–Não quero.
–Mel...-Me virei.
–O que quer que eu faça? Que eu diga que não me importo com o que fez?
–Não importa o que houve,o que importa é que eu te amo.
–Engraçado,não parece.-Eu não sei o que ele poderia dizer,para continuar a discussão,acho que ele também não sabia,então optou por me beijar,me encostando na parede.
A minha coroa falsa caiu,eu não estava empurrando Sebastian ou tentando me soltar,eu estava o beijando de volta,agarrando-o pelos ombros.Os lábios dele desceram pro meu pescoço.Onde nós estávamos mesmo?
–Não!-Gritei,empurrando-o.-Nem vem.-Peguei a coroa.-Chega,tá!? Eu não sou idiota!
–Mel...
–Nem vem.-Me virei e peguei o caminho dos dormitórios.
–E o baile?
–Dane-se!
***
Eu estava no meu quarto,furiosa,andando de lá pra cá.A coroa estava caída no chão,aos pés da cama,onde eu tinha jogado ela anteriormente.
–Nossa,que estresse.-Julie disse,aparecendo sentada na minha cama,com a coroa na mão.
–Sabia que você parece aquelas fantasmas de filme? Que ficam aparecendo pra encher o saco?
–Sim.Por que está tão brava? Sebastian beijou você!
–Isso não significa nada.Ele fez mais do que isso com Marcie.
–Esqueça Marcie! Você está sendo uma grande cabeça dura!
–Esquecer Marcie? Esquecer que meu namorado foi pra cama com outra?-Dane-se as boas maneiras,ok?
–É o que a maioria das garotas fariam.É o que todo mundo faria.
–Papai sempre disse ¨Você não é todo mundo!¨,geralmente ele dizia quando eu dizia que todo mundo saia de casa,ele me trancava lá,sabe.
–Ah,triste.Voltando ao assunto! Sebastian está...caído por você.Não é uma queda,é um abismo sem fim,daqueles que você só cai e nunca chega no final,sabe.
–Sei.Mas...não sei.Eu...-Alguém começou a bater na porta,ou melhor,a espanca-la.A abri, encontrando uma Marcie revoltada.
–SE TOCAR NELE DE NOVO EU ARRANCO A SUA CABEÇA!-Ela gritou,estava despenteada, com a maquiagem borrada e descalça.Wou,alguém aqui andou pelo Acre? (N/A:Sem ofensas! Mas eles falam essas coisas e tal sobre o Acre...)
–Do que está falando?
–VOCÊ.BEIJOU.MEU.SEBASTIAN.ELE É MEU!
–Não beijei ele,ele me beijou!-Desculpa esfarrapada,né?
–Mas você correspondeu!
–Não podia espanca-lo na frente de todo mundo!
–Também não podia beija-lo! Se encostar nele de novo,Bane...não sabe do que sou capaz.
–Sua irmã me deu um tiro,eu não me espantaria em nada vindo de você.
–Posso fazer pior.-E saiu.Julie continuava ali.
–Ela é louca.-A garota murmurou.-Muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,sem previsão pro próximo.Só posso dizer que muito barranco,confusão e beijos vem por aí!!! Entrem no grupo,por favor,pessoinhas.
"-Parece que estou metida num triângulo amoroso para sempre.-Murmurei,para Izzy,que estava cuidando do figurino,com Clary.
—Eu sei.A ironia é que Raphael e Sebastian vão atuar com você.-Ela riu.
—Meu passado me condena."
...
"-Ele tá querendo morrer?-Perguntei.
—Vou cuidar pessoalmente disso.Assim que o encontrar.
—Sabe,eu concordo com o Jace.-Izzy disse,se segurando pra não rir."
...
"-Cara,você é muito Severo Snape.
—Sua amiga está de castigo,quer ficar também?
—Não,valeu.Castigo é uma merda."
Até o próximo!!! :)