Madness escrita por Isa Potter


Capítulo 5
Capítulo 5 - G or C?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como vocês vão ver, esse é um capítulo sobre o Harry, a Gina e um pouco sobre outra pessoa também. É bem difícil focar em quatro personagens principais então tem capítulos que eu vou focar em mais em uns do que em outros. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469266/chapter/5

POV Gina

Eu e Hermione estávamos andando pelos corredores de Hogwarts apenas passeando e jogando conversa fora, quando eu olho pro lado e vejo o Harry fazendo carícias no rosto de Cho, uma idiota da Corvinal. Fala sério. Hermione avançou um pouco mais e eu nem percebi, então corri atrás dela, e quando olhei para trás Harry estava beijando Cho! Meus olhos marejaram, e eu saí correndo para o dormitório enquanto Hermione corria atrás de mim. Quando cheguei no dormitório, Hermione logo entrou.

–Eu vi – Hermione disse séria. –Mas porque você se abalou tanto só por causa de Harry Potter?

–Não sei Mione – Eu gritei chorando

De repente, Draco Malfoy entrou no quarto e começou a agarrar Hermione, e eu não estava entendendo nada. Malfoy virou pra mim e disse:

–Acorda.

Eu não estava entendendo nada, como assim “acorda”?

–ACORDA. ACORDA!!!! GINA, ACORDA. –Eu estava dormindo! Era um sonho. Apenas um sonho. Mas porque a Cho? Porque o Draco?

–Gina, acorda meu deus! – Hermione implorou – Dino Thomas tá aqui na porta te esperando.

–Deixa ele esperar então –resmunguei

–Ih Gina, foi mal, não é o Dino não. É o Harry.

Harry? O que ele tá fazendo aqui???? Ai meu deus!

Abri o olho e me sentei, Hermione estava escostada na porta.

–Cadê ele? Não deixa ele entrar agora. –Eu disse frenética

–É mentira Gina, não tem ninguém aqui querendo entrar. –Hermione disse rindo – Agora, vai se arrumar antes que a gente perca o horário de vez, e a caminho da do salão, quero que você me conte o porque durante você dormia, você estava chorando e também sobre o desespero por causa do Potter!

Não sei de quem estava com mais raiva. Da Hermione, por mentir sobre Harry, ou de mim, que chorei durando o sono, e agora vou ter que contar o sonho. Ninguém consegue mentir para Hermione Granger.

POV Harry

Realmente nunca vou entender a mente feminina. A um ano atrás, eu pensava que Cho nem sabia que eu existia . A um ano atrás, eu pensava que ninguém sabia que eu existia. Nem Cho, nem Gina, nem ninguém. Mas hoje, quando estava indo para a eaula d transfiguração, eu vi Cho olhando pra mim, e cochichando com as amigas dela, e quando eu olhei, elas riram. E para ficar melhor pior, quando as aulas terminaram hoje, ela esbarrou em mim e quando viu que era eu (mas na verdade eu acho que ela já sabia desde o princípio), ela deu um sorrisinho e nós tivemos um diálogo.

–Ah, desculpe-me Harry. Eu sou muito desastrada. –Ela disse, me olhando “tímida”.

–N-não, Cho. Eu que sinto muito, foi minha culpa. -mentira, ela que esbarrou, mas eu tenho que ser educado – Quer ajuda para levar os livros? –Eu perguntei por educação, mas no fundo eu esperava por um “sim” da parte dela.

– Ah claro, Harry. Muito Obrigada! – Ela disse, me dando metade dos livros que estava carregando com as mãos.

Foi uma caminhada tensa até um certo ponto, já que nenhum dos dois falavam nada. Mas Cho resolveu quebrar esse clima.

–Você vai esse final de semana em Hogsmade? – Ela me perguntou e eu levei um susto com a pergunta inesperada.

–Ah sim, claro. – Eu respondi voltando pra terra.

–A gente podia ir juntos, o que você acha? –

–Ah, vou ver Cho... Mas acho que sim! – Eu disse confuso

–Então, apanhador né? –Ela disse olhando para o lado – Parabéns! Eu sou apanhadora da Corvinal. –Finalmente ela olhou para mim

–Ah, sim. Mas ainda me sinto um pouco mal, por ter pegado a posição de Gina... As vezes eu penso em devolver pra ela, e ficar de artilheiro!

–Gina Weasley? Ah sim, ela deve ter ficado muito chateada. – Cho disse inocentemente

–É? Você acha que eu devia dar para ela novamente a posição?

–Claro que não Harry, você merece isso talvez até mais que ela –Não entendi por que ela disse isso. – Aliás, não acha estranho ela não ter brigado com você e só ter se aproximado? Sem ofenças, mas acredito que ela esteja tramando alguma coisa.

Eu não disse nada, fiquei calado até chegarmos na entrada do salão comunal da corvinal, e entreguei os livros para Cho.

–Então, é isso Cho, até mais. –Eu disse, já me virando para ir embora, mas Cho segurou minha mão e me virou para ela.

–Até mais Harry – Ela me deu um beijo na bochecha muito delicado, e entrou pelo salão.

Saí dali com a cabeça nas nuvens.

Cho era muito legal, mas ela disse uma coisa que eu não tinha realmente pensado muito bem. Gina era muito explosiva, então porque não foi assim comigo? E se ela estiver tramando alguma coisa mesmo? Ah, besteira. Ou não. Gina. Cho. Cho. Gina. Eu estou confuso. Eu gosto da Gina, mas também sempre achei a Cho muito bonita, e hoje ela se mostrou interessante também. E afinal, Gina estava se tornando minha melhor amiga, mas ainda tinha um pequeno sentimento diferente por ela. Fiquei brincando mentalmente com os nomes pensando nas duas garotas, quando esbarrei em outro alguém. Estava mal hoje, realmente. Nunca esbarrei tanto nas pessoas em um dia só. Gina. Cho. Cho. G...

–GINA!?

–Harry! Oi... tudo bem? Não o vi hoje.

–Ah é, e-eu sai mais cedo das refeições hoje!

Eu e ela saímos conversando para o salão comunal da Grifinória.

–Então Harry, novidades? – Ela perguntou tentando puxar algum assunto

–Hm , acho que não – Eu respondi automaticamente já que nunca tenho, mas pensei bem e eu tinha uma novidade – Na verdade eu tenho!

–Então me conte... –Ela falou prendendo o cabelo em um coque usando o próprio cabelo para amarrar, como ela fazia aquilo?

–Cho me convidou para passar o fim de semana em hogsmade com ela! – Eu disse, parcialmente animado

Gina me olhou com cara de ofendida, mas logo se recuperou da cara estranha.

–Nossa Harry, aquela oferecida? Ela já pegou quase todos da escola, você quer ser o próximo? – Realmente, ela não estava mentindo. Eu não tinha pensando nisso, mas esse é um assunto para se falar com amigo, como o Ron, não com uma garota.

–Ahn...Olha Gina, ela talvez queira ser apenas minha amiga... E afinal, eu não tenho nada a perder. Eu não namoro com ninguém! –Eu respondi sem pensar, mas eu estava sendo verdadeiro

–Olha Harry você faz o que você quiser – ela disse nervosa – Eu só acho que você devia escolher melhor as suas companhias. –Ela saiu andando rápido, me deixando pra trás.

Não entendi nada, e apenas fui atrás dela. Quando a alcancei, ela estava com raiva, mas não disse nada.

–Gina, como assim? O que eu fiz demais? Eu nem sei se eu vou com ela mesmo. – Eu disse, mas na verdade eu queria ir com a Cho. Eu vou com a Cho. Só falei isso para deixar a Gina menos brava.

–Então, Harry, pense melhor. E vamos, Hermione tava maluca com o Ron porque ele ainda não terminou o trabalho de poções e acredito que você também não, né Potter!! –Ela disse segurando minha mão e me guiando para o salão comunal com passos apertados sem trocar mais nenhuma palavra. Eu estremeci. Espero que ela não tenha percebido.

Gina ou Cho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Não preciso nem dizer para comentar né? Por favor, motiva muito gente! E ai o que você acham? Gina vai abortar o plano ou vai continuar por puro orgulho? Cho vai dar em cima do Harry ou não? O que será que Hermione achou sobre a parte de Draco no sonho da Gina? Haha, até o próximo capítulo! beijoss