Madness escrita por Isa Potter


Capítulo 4
Capítulo 4 - Como quiser


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, como vocês estão? Nesse capítulo, eu foquei em Dramione, mas acredito que no próximo tenha mais Hinny. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469266/chapter/4

POV Draco

Eu, Pansy, Zabini e Nott cruzamos uma parte do salão principal no caminho da saída. Senti o olhar de alguém cima de mim, me virei e vi uma garota da Corvinal que eu nunca havia visto me fitando com uma expressão muito curiosa. Antes de sair, voltei meu olhar para Hermione, e lá estava ela. Se levantando rindo agarrada pelo Weasley. Ela mal sabia o que estava por vir.

POV Hermione

Eu, Gina, Harry e Ron estávamos indo em direção a aula de feitiços dividida com a Sonserina, e quando chegamos o professor já estava na sala, e alguns outros alunos também.

–Olá – Comprimentou Flitwick – Sentem-se em duplas.

Eu logo olhei para Gina. Mesmo que eu quisesse ir com o Ron, eu queria mais ainda falar com ela a sós, pra perguntar o que ela estava tramando. Mas pela minha surpresa, ela estava olhando o Harry com esperança de que ele fosse com ela! Não dessa vez Gina.

–Vamos Gina, você vai comigo! – Eu disse firme – Ron, vai com o Harry, preciso passar mais um tempo com a minha amiga!

–Ok Mione. – Disse Ron

Eu me sentei com Gina, e ela ia dizer alguma coisa, mas eu a interrompi:

–Ginevra Weasley, o que você está tramando?

–Como assim? – Ela perguntou com a expressão inocente.

–Você com certeza sabe, não é? Se aproximando de Harry Potter, quando na verdade era para você estar explodindo de raiva dele. O que você acha que está fazendo?

–Ai Mione, ok. Eu não estava planejando lhe contar agora, mas você pode ajudar. Eu estou tramando uma vingança pelo meu lugar no time.

–Se aproximando dele? – Fiquei muito curiosa

–Bom, digamos que dessa vez vai ser diferente. Bom, como todos sabem eu sou linda.

–Convencida – Eu disse rindo

–Então eu vou usar meu poder da sedução para conquistar Harry, e depois magoa-lo! Acho que é o bastante por ele achar que pode me substituir. Mas sinceramente, está sendo mais difícil do que eu imaginei!

–GINA! Você ta maluca? Ferir os sentimentos de alguém? Pode esquecer, eu não vou ajudar. Imagina ele coitado. Eu não gostaria de estar na pele dele!

–Ok Mione, só achei que você gostaria de ajudar a sua amiga.

Eu olhei para ela, ela estava tentando me chantagear. Ela não iria fazer isso, não nessa situação.

Draco, Pansy, Zabini e Nott chegaram bem no horário da aula começar, e se sentaram. No meio da aula, recebi um bilhete que veio voando na minha mesa.

Eu olhei para Ronald, na diagonal um pouco mais a frente e ele estava me olhando e sorrindo. Era dele. Estranho que a caligrafia estava um pouco diferente, mas talvez ele estivesse tentando mudar. Estava fazendo um bom trabalho.

Hermione Granger, me encontre hoje à meia noite na torre de astronomia. Cuidado com os monitores.

Porque ele queria me encontrar lá?

Deu onze e quarenta e cinco e eu saí do salão comunal da grifinória sendo interrogada pela Mulher Gorda, e a ignorando. Eu cheguei na torre de astronomia 5 minutos antes, e não tinha ninguém lá. Passando os 5 minutos, escutei uns passos vindo do nada.

–Boa noite Granger. –Ele me olhou com aquele sorriso.

–Malfoy? – Eu estava pasma. Agora está explicado a caligrafia.

–Estava esperando outra pessoa? – Ele perguntou, agora levantando a sombrancelhas

–Você que me mandou o bilhete? Diga logo o que você quer. –Eu estava estranhando muito a maneira que ele estava se aproximando.

–Porque eu não posso demonstrar? – Ele perguntou, e dessa vez nós estávamos muito perto. Ele tentou acariciar meu rosto, mas eu desviei.

–Hm, então você é difícil Granger? Gostei.

–Malfoy, você é patético, estou saindo fora.

–Não, eu não vou deixar. –Ele disse, tentando me segurar com sucesso, já que era mais forte que eu.

–Para seu idiota, me solta. –Eu já estava desesperada. Ele agora se aproximou do meu pescoço, e se encaminhou para meu ouvido. Ele sussurrou, encostando seus lábios suavemente nas minhas orelhas:

Como quiser.

E me soltou. Simplismente se virou e foi embora. A essa altura eu estava arrepiada.

O que foi isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e por favor, comentem se estiverem gostando, e se eu estiver errando em alguma coisa, comentem também. Incentiva muito! Mereço recomendação? xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.