Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 22
Bem Vindos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/22

Minhas pernas ardiam,meus pulmões ardiam em busca de ar mais mesmo assim eu não parei.Metros a frente minhas pernas pararão avisando-me que naquele dia eu não conseguiria mais correr,peguei o celular me assustando ao notar que 3 horas haviam se passado,a tela de meu celular acendeu novamente me alertando de novas mensagens de voz,abri a primeira,era de Abe meu pai.

–Rose,mandei o motorista te buscar na sede alquimista. (Ele disse)

Conferi no relógio aquele mensagem foi de duas horas atrás.Abri a segundo mensagem.

–Rose,não demore. (Ele disse)

Abri a última mensagem.

–Rosemarie Hathaway Mazur onde você está?! (Ele quase gritou)

Franzi minhas sombrancelhas discando seu número que logo foi atendido por ele.

–Me desculpa! eu perdi a noção do tempo,eu fui correr. (Eu disse me desculpando)

Do outro lado da linha ele soltou a respiração,pude então perceber que ele havia ficado preocupado.

–Tudo bem,ainda temos tempo o motorista está indo lhe buscar. (Ele disse)

–Ok,fico Pronta em 15 minutos .(Eu disse e desliguei)

Corri até meu quarto tomei banho e lavei meus cabelos mais que depressa,vesti uma calça jeans uma blusa basica e um salto,passei uma leve maquiagem e me olhei no espelho,quando eu havia virado guardiã de Lissa eu havia esquecido completamente de como era ser um pessoa vaidosa,mais agora era tudo diferente,eu podia fazer e ser o que eu quisesse.Soltei meus cabelos da toalha molhada e os penteei não daria tempo de secar,corri porta a fora de salto e recebi alguns assovios comforme passava no corredor.

–Rose! (Alguém me chamou)

Eu me virei rapidamente vendo Sidney,Adrian,Lissa,Dimitri e Tasha se aproximarem,eles estavam na sede? quando haviam chegado.Sidney se aproximou sua ruga de preocupação se dissolvendo ao chegar perto de mim.

–Por que não me disse que vinham? (Eu perguntei a abraçando)

Em seguida abracei Lissa e Adrian,e Claro Dimitri que não mostrou reservas ao me abraçar,Tasha porém não apreciou muito meu gesto.

–Chegamos a pouco,onde vai? (Ela disse arrumando uma mexa de meu cabelo)

–Ao Shooping com Abe,você sabe esse lance todo de festa nós vamos fazer tipo uma tarde pai e filha. (Eu disse fazendo uma careta no final)

Eles rirão.

–Então vai escolher um vestido? (Perguntou Lissa animada)

Eu sorri,recordando de nossas velhas idas ao shooping.

–Sim. (Eu disse)

–Hey,nada muito curto. (Ela disse brincalhona)

–Assim você estrega o melhor da festa Sidney. (Disse Wesley se aproximando)

Wesley era alto forte e no meu patamar bonito e gostoso,ele era meu médico um grande amigo por assim dizer.

Eu ri.

–Tudo bem,estava pensando em algo mais formal dessa vez. (Eu disse)

Wesley se despediu e logo saiu sem falar com meus amigos Morois.

–Sr.Mazur? (Alguém chamou)

Me virei e o motorista de Abe havia chegado.Me virei para Sidney.

–Até daqui a pouco,bom passeio! (Ela disse)

Eu balancei a cabeça me despedindo,com uma sensação avassaladora de que algo estava errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmm!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.