Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 21
Palavras de consciencia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/21

A noite a preocupação com Abby corroeu minha vontade de dormir,eu simplismente não conseguia pregar os olhos.Quando o relógio marcou 2:00 da manhã meu celular começou a tocar uma músiquinha chata da operadora,levantei xingando quando peguei para atender.

–Quem ousa incomodar o sono de Rose Hathaway a essa hora da madrugada? (Perguntei mau morada)

E logo a risada de meu pai preencheu o outro lado da linha telefonica.

–Desculpe querida,apenas ligando para confirmar que passarei pra te buscar amanhã ai no centro alquimista. (Ele disse)

Uma ruga veio até minha testa.

–Pra que? (Eu perguntei)

–Pensei em passar uma tarde com minha filha,e temos que comprar um vestido para a comemoração de gala. (Ele disse)

Comemoração de gala era um baile super refinado que nós tinhamos uma vez por ano,nesse bailes muitos Morois da corte real compareciam,inclusive no ano passado Tatiana esteve aqui para um desses bailes mais eu não soube muito já que fiquei escondida no quarto durante toda a festa junto a Christian que me fez compania,esse ano seria diferente e provavelmente membros da realeza estariam presentes me pergunto se Lissa irá vir.

–Ha,sim, claro.Está bem. (Eu digo)

Nós nos despedimos e logo em seguida ele desliga,menos de um minuto e meu celular vibra em minhas mão.

–Hoje eu não durmo. (Eu resmunguei)

–Rose! (A voz animada de Adrian estalou em meu ouvido)

–Adrian! não é querendo ser chata,amei você ter me ligado mais normalmente esse é o horario que eu durmo! (Eu reclamei)

Ele riu.

–Pra que estresse Pequena Dhampir,logo você poderá estar novamente em sua cama. (Ele disse risonho)

Eu ri.

–Você está bêbado? (Eu perguntei)

Ele riu.

–Só se for bêbado de felicidade! (Ele disse)

–Ok,você está bêbado. (Eu disse)

"Adrian! largue meu celular!" a voz de Sidney preencheu o fundo.

–Sidney está ai? (Eu perguntei)

–Clarooooooo teremos uma noite muito animada hojeee. (Ele disse arrastando as palavras)

Eu ri novamente,alguns barulhos antes da voz de sidney soar ao telefone.

–Rose,desculpe,quando vi Adrian já estava te encomodando. (Ela disse se desculpando)

–Tudo bem,o que houve com ele? (Eu perguntei)

Ela suspirou.

–Longa história,ei! Adrian deixei isso ai!! (Ela disse no telefone)

–Tudo bem,boa noite nos falamos amanhã (Ela disse)

Eu sorri.

–Tchau. (Eu disse)

Desliguei meu celular e o joguei em algum canto perdido de meu quarto meu corpo caiu pesado no colchão e logo fui puxada para o descanso.
Quando abri meus olhos o relógio marcava 11:00,suspirei antes de seguir para o banheiro fazer minha higiene matinal.
Quando voltava para o quarto para separar minha roupa de hoje,afinal hoje não haveriam competições pois hoje a noite haveria o baile de gala em comemoração a nosso bom desempenho anual,suspirei,Abby entrou pela porta como um furacão ela parou a alguns centimetros de distancia de mim e tinha seu rosto apreensivo.

–O que houve ? (Eu perguntei)

Ela parecia mais pálida agora.

–Acho que estou grávida. (Ela disse)

Prendi a respiração aflita,e depois a soltei em lufadas.

–O que? como isso aconteceu? com quem? (Eu perguntei aflita)

Ela jogou as mãos para cima exasperada.

–Enquanto você estava na corte,eu estava tão mal,e então Max veio e me consolou... (Ela disse)

–E você foi para cama com ele? (Eu perguntei irônicamente)

Ela bufou.

–Eu disse eu acho que estou grávida e não que estou. (Ela disse)

–Não importa,o que você foz foi burrice,e ainda mais sem proteção! (Eu disse para ela)

Ela suspirou exasperada.

–Tudo bem,posso resolver o problema.(Ela disse)

A encarei.

–Resolver o problema? você por acaso não está pensando em..(Eu comecei)

–Abortar,sim eu estou. (Ela disse séria)

–Você não pode fazer isso! é uma vida que está dentro de você agora,se você fez burrice não pode descontar na criança! (Eu disse)

Seus olhos se encherão de lagrimas.

–Minha mãe morreu quando eu ainda era pequena,meu pai sempre me tratou mau,e sempre...(Ela começou)

Seus olhos abaixarão lágrimas caindo,e então mentalmente completei sua frase "E sempre me violentou".Me aprossimei dela e peguei suas mãos.

–Não precisa ser assim. (Eu disse)

Ela se afastou

–Você não entende!eu não posso ser mãe!você nunca vai entender,você sempre tem tudo o que você quer e agora que sua antiga familia sabe sobre você,você vai embora e vai me esquecer como todos fazem,no fim você é igual a todo mundo. (Ela gritou)

A porta bateu anunciando sua saida.

–Uau,essa magoou. (Eu disse pra mim mesma quando ela saiu)

Uma preocupação se apossou de mim enquanto suas palavras começavam a pesar em minha conciencia.

–Hoje não é meu dia. (Constatei)

Vesti uma roupa de corrida e assim parti porta a fora,não esperava voltar tão cedo,eu precisava pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para pôstar,fiquei realmente abalada com o cancelamento de VA no Brasil :(
Coloquei até um video no Youtube : https://www.youtube.com/watch?v=RLqjEv3I3LE&feature=youtu.be

Por favor comentem! não me façam desanimar :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.