Um Presente Pra Você! escrita por Paty85


Capítulo 3
Cap. 3


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas!!!

Espero que voces estejam gostando.. como eu disse a fic vai ser curtinha dessa vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468891/chapter/3

Assim que entrou, Bella se assustou com tantos embrulhos na mão dele, pediu para ele ir até a cozinha, Edward confirmou que nada precisaria voltar para a geladeira, poderia deixar em cima da mesa mesmo, Bella ofereceu suco e ele somente agradeceu, Edward queria morar ali, aquela casa era do jeito que ele sonhou.
Sentaram no sofá, Edward estava adorando a casa, reparou em cada detalhe, a casa era realmente de uma mulher, não viu fotos pelo local, o sofá e as poltronas em tons de marrom, contrastavam com os moveis e tapetes claros, quase brancos, Edward estava em paz ali, ela contou que sua mãe havia falecido e logo depois disso terminou seu namoro também, estava sozinha a três anos, mas logo se corrigiu, disse que não sentia falta, tinha suas crianças e seu casal de amigos, para ela estava bom assim, gostaria da vida simples que tinha.
Contou que nunca conheceu o pai, por isso tudo que tinha era herança de sua avó e o trabalho dela e da mãe, sentia muito orgulho da mãe que teve e da vida delas, contou que a mãe nunca mais casou, sempre suspirou pelo pai, mas após o acidente que levou sua mãe, Bella pensou que era o melhor para ela, assim sua mãe parou de sofrer pelo homem que a deixou.
Ele sorria para ela, mas suspirou ao contar sobre sua separação, disse que sua ex esposa não tinha nada a ver com ele, era uma mulher que gostava da noite, festas e cassinos, mas ele gostava de ficar em casa vendo um filme ou apenas lendo, confessou ter casado por impulso e confirmou que nunca foi amor, se conheceram na escola e depois foram para faculdade, a convivência era fácil, até ele se negar a voltar para o luxo de Vegas.
Os dois tinham muito em comum, mesmo gosto por filmes, livros, paixão por criança, mas um grande problema, a distancia, eram quase quatro horas de carro, mas ninguém comentou sobre isso.
Comeram o que Edward trouxe, e a conversa continuou, Edward contou de suas viagens, a vida em Vegas e na faculdade, já Bella nunca saiu de lá, se formou na cidade ao lado, mas nunca morou fora, contou que nas férias para não ficar sozinha, montava oficinas de meio período para crianças, com aulas de pintura, dança, história e brincadeira.
Um ouviu e comentava sobre as informações sobre o outro sem se entediar, a bolha particular estourou quando o celular de Edward tocou, era Esme preocupada por já passar das três da manhã, ele avisou que logo iria embora.
Eles nem notaram o tempo passar, Edward se despediu e partiu, esquecendo as fôrmas da mãe na cozinha de Bella, a moça estava tão distraída que não recordou disso até Edward partir.
Deixou as coisas na cozinha, pela manhã avisaria sobre as fôrmas, pensou em fazer seu famoso manjar e mandar como agradecimento, sorriu feliz e foi dormir.
Bella acordou feliz naquela sábado, adorou conversar com Edward, era tanta informação nova de um mundo maior que a deixou com vontade de viajar, decidida a fazer o manjar para Esme, ela se empolgou, fez o manjar e na outra fôrma fez um pavê de chocolate, Bella adorava cozinhar, mas era uma negação com massas de torta, nunca conseguia deixá-la gostosa, por isso sempre comprava, almoçou o resto do quiche de queijo e no meio da tarde ligou para Edward, mas foi Alice que atendeu, envergonhada, Bella pediu para avisá-lo que as fôrmas de Esme estavam com ela, Alice não perdeu tempo e avisou que iria buscar as fôrmas e ela, Alice jogou sujo, disse que ela iria adorar conhecer Ted, seu filho de quatro anos.
Em meia hora Alice chegou, ajudou Bella com as coisas, saiu sem avisar o irmão, Jasper apenas sorria para a esposa, sabia que ela era impossível, conversaram durante a ida para o sitio, Bella disse que conhecia o lugar, o filho do caseiro era seu aluno, Alice afirmou que o pequeno Quill estava brincando com Ted, omitindo a parte que Edward estava com eles.
Assim que chegaram ao sitio, Esme abraçou Bella como se fossem amigas, agradeceu as sobremesas e apresentou Carlisle e Jasper, Bella notou o pai de Edward a observando, Esme riu e disse ao marido.
–Peça pra ela querido.
–Desculpe, mas posso ver seu tornozelo?
Bella sorriu e tirou a bota, Carlisle viu que não era nada de mais e sorriu tranqüilo, era somente do tombo, logo ficaria bem, ela agradeceu o cuidado, curiosa pra saber sobre Edward, Alice fez suspense e a chamou para ver as crianças, Bella sorriu assim que viu Edward deitado no tapete lendo uma historia para os dois meninos, Bella sabia como era difícil segurar Quill.
Quando notou a professora ali, Quill gritou e correu para os braços dela, que mesmo sem um bom apoio do pé pegou o pequeno no colo, Ted só observava e Edward sorria para a cena, o pequeno gargalhava com os beijos e cócegas que Bella fazia nele, percebendo que Bella estava forçando muito o pé, Edward tirou o pequeno do colo dela, Quill falou que Bella contava historias muito legais, chamando a atenção de Ted, Alice respirou fundo, sabia que não dava tanta atenção para o filho, sua vida era corrida e percebeu que talvez seu filho amasse a professora mais do que ela, Edward notou a expressão da irmã, mas não comentou nada, pediu para Bella aguardar um instante e saiu atrás de Alice.
Edward pediu para a irmã não pensar bobagem, Ted a amava, ela se esforçava muito para cuidar do pequeno, mas Alice sabia que seu filho adorava a professora, Edward a corrigiu, ele adorava porque ela somente brincava com ele, as broncas e a educação ela que dava, por isso a escolinha era mais divertida.
Enquanto Edward tentava convencer a irmã, Quill pediu para Bella contar uma historia de dragões, Bella não sentou no sofá, pegou as almofadas e colocou no chão, logo Quill deitou com a cabeça em uma perna da professora e Ted na outra, os dois gargalhavam, Bella fazia vozes e sons, as risadas chamaram atenção de todos, Edward da porta parecia encantado, ela era perfeita com os pequenos, todos espiaram a cena, mas Edward não saiu da porta, meia hora depois e com a historia terminada, Edward entrou na sala e sentou na poltrona em frente a eles e Esme os chamou para o lanche.
Os pequenos saíram, deixando os dois a sós.
–Uau! Você é realmente incrível com eles.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111999729&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!