Trouble escrita por Florence


Capítulo 1
Prólogo - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus paradises. Hoje eu inicio aqui com vocês a minha segunda fanfic, o que me deixa muito feliz! Espero que vocês gostem dessa história, cheia de mistérios, e peço com todo amor e carinho uma oportunidade para essa historia. Os misterios nao se desenvolverão logo de cara, mas ao decorrer do tempo eu vou explicando para vocês. Bom, espero que gostem. ENJOY ENJOY ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468227/chapter/1

Prólogo

“Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.” - Nicholas Sparks.

................................................................................

Bella’s POV

Hoje seria mais um daqueles dias de merda. Sabe aqueles que fazem você pensar “Porque eu ainda estou vivendo?” Acordei mais cedo do que o esperado, nos últimos meses, uma noite boa e tranquila de sono havia se tornado mais raro do que achar uma mina de ouro, ótimo mais uma merda na minha vida, já não era o bastante? Não. A vida não cansava de me bater, a cada dia que passava era uma nova oportunidade para ela, e por mais que eu tentasse mudar, ela não mudaria tão cedo, ou talvez nunca. Droga.

A partir do momento em que eu pisava no hospital eu não era mais a Bella Swan, eu era a Dr. Isabella, neurologista chefe, a esperança de todos aqueles que estavam na beira da morte. Eu era a esperança de muita gente, e quem era a minha? Talvez Sue, Jacob e Renesmee, mas por mais que eu os amasse mais do que minha própria vida, não era o suficiente para poder mudar ela.

Havia me formado há quatro anos, agora eu me encontrava com 26 anos de idade, 26 anos de desastre. Estudei até ver minha morte de perto, mas sabia que isso ia se recompensar, e recompensou, eu era a chefe, uma das mais conhecidas e bem sucedidas Médica Neurologista, por conta de todo meu sucesso comecei a trabalhar em um dos cinco Hospitais mais renomeados pela companhia de medicina, o Hospital era realmente enorme. Única coisa que eu podia orgulhar do meu esforço e do meu tempo de faculdade.

Cheguei um pouco antes do meu horário, mas Jessica já estava em sua mesa, arrumando uns arquivos.

-Bom dia Jess.

-Bom dia doutora, chegou antes do horário uh? –disse olhando para mim, com seu sorriso enorme.

-É, você sabe como eu amo ficar na minha casa. –sorri amarga.

-Sinto muito, Bella. –ela disse se encolhendo.

-Não precisa, eu estou bem. Jess, por favor, me traga um copo de água, eu preciso tomar um analgésico antes de começar meu dia.

-Claro, levo em um minuto.

-Obrigada. –ela sorriu para mim, e eu entrei em minha sala.

Encostei-me na porta me apoiando e as lágrimas rolaram, fiz o caminho da minha mesa e me sentei na cadeira, a grande cadeira de couro preta. Olhei para o retrato da menininha de longos cabelos castanho avermelhados, de sorriso doce e olhar inocente, Renesmee. Senti meu coração apertar de saudades.

-Filha... –passei meus dedos contornando sua face, e depositei um beijo ali, depois guardei seu retrato, e escutei batidas na porta. –Entre. –disse limpando as lágrimas com as costas da minha mão.

-Doutora, trouxe os seus pedidos.

-Argh! Jess já disse não precisa manter o formalismo aqui dentro. –sorri fraca. –Obrigada. –me levantei fui ate ela e tomei o comprimido.

-Bella, você não esta nada bem não é? –me permiti olhar para ela.

-Vai ficar tudo bem. –voltei para sentar em minha cadeira. –Jess me diga o que eu tenho para hoje.

-Você tem quatro consultas para agora, e depois só precisa visitar a UTI, ah sim, e às 16h você tem uma reunião com o Dr. Carlisle.

-Já estava me esquecendo dessa.

-Hoje ele vai apresentar seu filho bonitão.

-O Edward?

-Sim! Bella você tem que ver como ele é lindo. –ela suspirou.

Edward, o médico mais esperado de todos os tempos pelas mulheres desse hospital, eu nunca havia lhe visto, mas pelo jeito ele era um ator de cinema ou algo assim.

-Sem descaramentos com ele, Jess. –nós rimos.

-Impossível, Bella. –revirei meus olhos, e fui para o banheiro. –Você precisa de mais alguma coisa?

-Não, esta tudo bem pode ir. –disse um pouco mais alto para ela escutar.

-Se precisar é só me chamar. –depois de poucos segundos escutei a porta batendo.

Lavei meu rosto, a sensação era boa. Amarrei meus longos cabelos ondulados, em um coque frouxo e vesti meu jaleco. Era hora da Dra. Isabella Swan entrar em ação.

Meu dia foi corrido, entre consultas, horário para almoço, e visita na UTI, eu estava com nove pacientes internados em estado grave, precisava passar para ver eles todos os dias, conferir todas as suas medicações e tratamentos e assim eu o fiz. Faltando 10 minutos para as 16h, tratei de me apressar para a grande sala de reuniões, me sentei em volta da grande mesa, falei com algumas colegas, e quando estava toda a elite do hospital formada, doutor Carlisle pigarreou, chamando nossa atenção.

Ele começou com seu discurso impecável, até que ele entrou.

-Apresento a vocês Dr. Edward Cullen, cardiologista, vice-presidente do Hospital.

Caramba. Todas as mulheres definitivamente param de respirar. Ele era divino. Sua beleza não se comparava nem um milímetro com o que Jessica falava sobre ele. Seus cabelos desdenhados, cor de bronze davam destaque a sua pele branca, e seus olhos pareciam duas esmeraldas. Seu maxilar forte definia seu rosto esplêndido, seu corpo mesmo através de sua roupa social, dava para notar que era maravilhoso e definido, ele era de tirar o fôlego. Edward foi educado, Carlisle explicou sua função. Depois todos fomos o cumprimentar. Eu acabei ficando por ultimo das mulheres, porque todas elas passaram por cima de mim, ate mesmo as casadas. Edward era a perdição para qualquer uma delas.

-Prazer Dr.Edward, sou Isabella, mas pode me chamar de Dr. Bella, sou a chefe em neurologia aqui. –disse sorrindo.

-Prazer é todo meu, Dra.Bela. –ele riu. Maldito sorriso de tirar o fôlego. –Pelo visto você foi passada para trás em? –meu coração falhou, ele havia reparado em mim?

-Pois é, acho que meus metros não me favorecem muito. –ele sorriu, e eu também.

-Não ligue para seus metros Bella, eles podem ser favoráveis sim. –sua voz era de estremecer. –Estou indo para a minha sala, se você não se importar podemos ir juntos, a sua sala fica perto da minha não é?

-Ah sim, claro vamos. –isso era inacreditável.

Nós fomos para o andar onde ficavam nossas salas, era o dos chefes, isso incluía Dr. Carlisle, e agora ele... no caminho fomos conversando sobre o Hospital e qual era minha função por aqui.

-Bom, minha sala é essa. –disse indicando.

-Bom. Acho que nos vemos ainda hoje?

-Acho que não, eu terminei meu expediente. –ele me olhou curioso e desapontado. –Quer dizer, eu estou indo agora para casa, mas terei plantão hoje à noite.

-Ah sim, bom então ta. Foi bom falar com você Dra. Swan.

-Digo o mesmo Dr.Cullen. –nós rimos, ele se virou para continuar sua breve caminhada e eu olhei para Jessica que estava paralisada. –Jess?

-OH.MEU.DEUS.BELLA. –ela conseguiu exclamar.

E eu pensei o mesmo que ela OH.MEU.DEUS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doutor Cullen na parada hahaha! Bom, esse cap foi apenas o inicio de uma longa história, ja deu pra perceber que eles serão grandes amigos né? Vocês conheceram só um pouquinho sobre a Bella... Porque será que Renesmee nao mora com ela? hahha um grande beijo a todos e até o proximo ♥