Hand of Sorrow escrita por Sparkly Dark Angel


Capítulo 13
Olá Rose


Notas iniciais do capítulo

Oii Gente! Sejam bem vindos leitores novos e muito obrigada por comentarem! Obrigada por todos os comentários! Dessa vez coloquei música no capítulo (não é sempre, mas nesse quis fazer clima, me digam se funcionou!) Aqui está o link se alguém quiser ouvir, o nome é Song for You da Lunatica, não achei a tradução, mas é linda! http://www.youtube.com/watch?v=EVNw5pLJfYk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468137/chapter/13

Fui uma boa menina e fui ao hospital, por azar o médico era amigo de meu pai e ficou falando dele por horas, mas consegui ignorar e sair com uma tala e muletas novas. Matt me deixou no portão do cemitério, era um belo cenário, lápides diferentes se avolumavam nas sombras, o portão entreaberto era cinza escuro, típico de cemitérios, balançava suavemente ao vento, o silêncio era agradável, não havia pessoas a vista, ninguém era louco de vir ao cemitério no meio da noite, mas não me importo com isso.
Caminhei por entre túmulos até a lápide desejada, era simples com uma foto... Minha? Por que a minha foto está ali? Nossos pais nunca nos diferenciavam, mas poderiam ter me pedido ajuda para ao menos pegar a foto da gêmea certa! Sentei-me de frente para a lápide que dizia Rose Kiewn, Cheguei ao fim da brincadeira chamada vida, mas sempre estarei com vocês!, dei um sorriso triste ao ler a frase, ela havia dito que a vida era uma brincadeira poucos dias antes de morrer, que ironia, ela está morta á mais tempo do que esteve viva!
Eu havia trazido uma foto de nós duas juntas abraçadas, troquei de foto na lápide, queria que fosse ao contrário, mas como não é, não irei ter falsas esperanças...
Deixei minha mente vagar por lembranças de nós duas juntas, ela era o máximo!
Sinto sua falta mana... Para você só tenho agradecimentos!

Song for you = Lunatica.
You hold my hand when I tremble with fear
You bring me light when I burst out in tears
And now I want to thank you, dear, for all the things you've done
I can't deny (that) you showed me the right way

"Não chore Kay, estou contigo! diz Rose segurando minha mão.
–-Mas está tão escuro! Não vejo nada! choro baixinho escondendo o rosto.
–-Não vê porque não tem nada a ser visto, feche os olhos que melhora!."

Eu era tão medrosa e ela tão corajosa, por que ela e não eu quem está enterrada? Obrigada por estar comigo quando eu tinha medo do escuro...

For the light, for the love
For the truth in your eyes
I am grateful to have such a friend by my side
For the tears, for the joy
For not asking me why
We can hold our hands up and reach for the sky

"--Você está linda Kay!
–-Mesmo?!
–-Sim, parece uma princesa!
–-Você também!
–-Claro né, sou idêntica a você! diz Rose sorrindo e revirando os olhos.
–-Somos lindas! digo sorrindo.
Rose segura minha mão e a ergue:
–-Juntas vamos tocar o céu!
–-Vamos! confirmo
–-Por quê? pergunta ela na nossa antiga brincadeira.
–-Porque somos as gêmeas mais lindas do mundo!."

É Rose, não tivemos tempo de alcançar o céu juntas, agora simplesmente não vejo sentido nisso...

You kept your faith when my words were untrue
You made me laugh when I was feeling blue
Always giving, never asking for more than a smile upon my face
Together we will conquer the whole world

"--Tá tudo bem maninha? pergunta Rose me olhando preocupada.
–-Sim. minto com os olhos cheios de lágrimas.
Ela percebe algo errado e olha para os lados no campo em que nos encontrávamos, corre por um instante e volta com uma florzinha roxa:
–-Pra você! É a última! diz ela sorrindo.
Dou um pequeno sorriso:
–-É linda, mas se é a última, como posso dar algo para você?
–-Não precisa, apenas mantenha esse sorriso!."

Bem Rose, está meio difícil sorrir verdadeiramente atualmente, mas, bem, mantenho um sorriso! Obrigada por estar lá para me animar quando eu precisava.

(You) don't have to worry
We'll stay together all of our days
You can trust in my words, you can rely on me
And when dark clouds obscure the sky
I'll be at your side
Until the weight on your shoulders fades away

"--Você vai viajar com o papai? Vai me deixar sozinha? - pergunto temendo que seja verdade e começo a chorar
–-Não, nós vamos ficar juntas para sempre e sempre e sempre e muito mais tempo depois!
–-Promete?
–-Sim, pode confiar em mim!."

O nosso sempre e sempre e sempre e muito tempo depois foi muito pequeno, apenas 8 anos, mas foi o melhor de toda minha vida, nunca a esquecerei maninha, pode não estar comigo pessoalmente, mas está comigo no coração, ainda guardo seu elemento comigo para você, quando vai vir pegá-lo de volta? Obrigada por não ter me deixado completamente sozinha após sua morte, mas ainda espero que venha pegá-lo de volta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram do capítulo? Alguém ouviu a música? Esse foi o cap que te falei Daughter of Winter, quero sua opinião também, você anda sumida...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hand of Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.