Back in Town escrita por MrsEvans


Capítulo 24
Primeiro capítulo da segunda temporada.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse é o primeiro capítulo da segunda temporada que eu vou fazer, mas só vai aparecer o primeiro capítulo aqui beijos Mari, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467839/chapter/24

POV Katniss

–Senhorita Everdeen, meu turno já acabou, precisa de mais alguma coisa? -Pergunta Lyme minha secretária.

–Pode ir Lyme, tenha um bom final de semana. -Respondo sorrindo e volta a atenção para a tela do computador.

–Igualmente senhorita Everdeen, cuidado para não virar a noite aqui. -Diz sorrindo e indo embora.

Continuo a projetar outro grande arranha-céu para Nova Iorque, estou a oito anos trabalhando no Capitol uma empresa de arquitetura mundialmente famosa, dei duro para ser a vice diretora em tão pouco tempo. Termino o projeto e deligo tudo, sou umas das últimas a sair quase sempre, entro no meu Chevrolet Cruze Sport6 e vou para o novo apartamento, que mesma projetei, para parecer comigo.

–Oi Kat! -Diz Dylan me dando um abraço no elevador do predio.

–Oi Dy, Annie está? -Perguntei, a uns 5 anos que Annie deixou de morar comigo para ser minha vizinha, o pior é que dois andares abaixo do nosso estão morando Lexi e Jenna, mas cada uma com a própria casa e os próprios noivos.

–Claro, acabou de brigar com Josh e parece que eles terminaram. -Responde jogando algo no celular, ele te apenas 10 anos e parece um mini adulto.

–Eu disse que ele era criança demais pra ela. -Falo saindo do elevador.

–Tchau Kat. -Se despede me dando um beijo no rosto e entrando.

–Tchau Dy, vou ai daqui a pouco. -Aviso.

–E quando você não vem. -Diz rindo.

–Quando sua mãe me visita. -Rebato e entro meu apartamento.

Literalmente era bonito, grande e espaçoso, o chão de madeira, um sofá branco que combina com o tapete, a cozinha separada da sala por uma bancada de madeira e minha parte favorita, a parede de vidro, que tem uma das melhores vistas de NY, prédios e carros ficam pequenos visto daqui. Lá em cima tinha meu quarto, o banheiro, quarto de hospedes e meu closet que é tão grande quanto o quarto.

Coloco uma música do Raimundos pra tocar e vou tomar um banho, coloco um moletom e vou ver a Annie.

–Amiga! -Grito entrando no apartamento da Annie, que é como o meu só que não tem paredes de vidro, porque ela tem medo de altura e diz que vai cair daquilo algum dia.

–Kat! -Ela pula do sofá e me da um abraço. Annie não mudou muito em nove anos, os cabelos grandes agora vão até um pouco abaixo do ombro e repicados para todos os lados, ainda castanho avermelhado, os olhos verdes estão os mesmos e ela ainda tem a alma de uma criança o que a deixa sempre sorrindo.

–Trouce sorvete, filmes e o último just dance.–Falo colocando as sacolas na mesa.

–Eba. -Ela diz dando pulinhos, Just dance é um jogo de dança que a Annie ama loucamente.

–Agora me fala o que aconteceu entre você e o Josh?-Pergunto quando colocamos alfum filme bobo de mulherzinha para assistirmos.

–Ele não era o que eu imaginei. -Responde dando de ombros e se cobrindo para ver o filme.

–Você ainda quer achar alguém, que seja bronzeado, de olhos verdes e que atente pelo nome de Finnick Odair. -Falo.

–Sei que é errado, mas o que posso fazer se eu amo aquele idiota. -Ela diz bufando.

–Faz dez anos Annie, dez anos e nenhuma, ligação, carta ou uma mensagem com pedido de desculpas, nada. -Digo mais irritada, caramba, mesmo quando ele some por dez anos não para de machucar a minha amiga. -Desculpa te dizer isso mas você tem que seguir em frente.

–Somos duas então. -Ela fala rindo.

–Sim, malditos homens que não nos deixam em paz. -Falo rindo também, se vocês acham que eu esqueci o Peeta estão enganadas, namorei o Will, terminei com ele, fiz sexo com outros homens, mas o maldito não sai da minha cabeça, chega a ser irritante. Agora estou namorando o Felipe, ele é bem legal, simpático, gostoso e um gato, estamos juntos a dois meses.

Ficamos vendo filmes, jogando, perdendo para um garotinho irritante de dez anos chamado Dylan no vídeo game, dormimos o três na sala.

Acordei com uma das pernas da Annie em cima de mim e outra quase na minha cara, a cabeça dela esta apoiada nas costas do Dylan.

–Acorda!! -Grito empurrando Annie, que levanta gritando onde está o fogo, Dylan apenas põe o travesseiro na cara.

–Tchau e cuidado. -Falo na porta.

–Você me acordou só pra isso! -Diz Annie, eu sorri e assenti, ela ri e se joga no colchão.

Tomo um banho, coloco uma saia preta longa, uma blusa cinza e os saltos, eu uso saia e solto hoje em dia, era normal no trabalho e me acostumei, pego meus óculos, celular e as chaves.

Dirigir em NY é bem difícil, mas consigo levar 30 minutos para chegar na minha cafeteria preferida, pedi um café forte e começo a ler os relatórios do novo projeto, termino de beber, pago a conta e na saída esbarro em alguém, esperava pelo chão, mas senti braços fortes em volta de mim.

–Você está bem? -Perguntou o homem, reconheceria aquela voz a milhões de quilômetros de distancia, que não mudou nada em dez anos.

–Peeta? -Pergunto me endireitando, ele não mudou muito, ainda forte, com os cabelos loiros indomáveis, algumas poucas linhas de expressão apareceram quando ele franziu a testa e seus olhos azuis ainda são os mesmos.

Ele me olhava confuso, tiro os óculos que coloquei antes de sair da mesa, ele fica chocado, até toca meu rosto querendo saber se é real.

–Kat? -Pergunta ainda inseguro.

–Não imagina, sou o clone idêntico dela. -Respondo irônica, ele ri e me abraça, Peeta ainda tinha um cheiro de hortelã e agora misturado com seria canela?

–Nossa quanto tempo. -Falo quando ele me solta, embora eu não queria que ele me solta-se.

–Muito mesmo, o que anda... -Ele foi interrompido por uma garota, um pouco ais baixa que eu, ela tinha os cabelos castanhos na altura do queixo e olhos também castanhos.

–Quem é sua amiga? Peet. -Ela diz beijando o rosto dele, que de forma mais natural possível passa o braço em volta da cintura da garota.

–Essa é a...–Peeta respondo olhando para a garota.

–Katniss Everdeen e você é? -Falo estendendo a mão para a garota, ela sorri simpática.

Isabella Walker, futura Mellark. -Responde sorrindo.

–O-O que? -Digo atônita.

–Ela é minha noiva, Kat. -Fala Peeta e pela primeira vez eu não sei dizer o que ele sente.

–Eu não lembro de você ter me falado de nenhuma Katniss amor. -Isabela diz com inocência, minha vontade e de rasgar a garganta dos dois, mas respiro fundo e falo de modo acido.

–Talvez eu não tenha sido tão importante quanto imaginava. -E depois vou embora, escuto Peeta me chamar, até me viro, mas ele e a Isabela estavam se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, (http://fanfiction.com.br/historia/503011/Second_chance_at_love/) link da segunda temporada e foi maravilhoso ter vocês lendo esses meses e espero que nos vermos na segunda temporada, beijos Mari.