Back in Town escrita por MrsEvans


Capítulo 23
The end ??


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse é o último capítulo dessa temporada dedicado a:
*pinktribute
*Emily
*Zafiran
*alicelady
*FactoryGirl
*Letícia Monteith Hutcherson
*Mandy
*Mockingjay
*Abi
*Aline Yagami
*Pequena
*EsterMellark
*anaTributo
E as divas que comentaram, obrigado gente, amanhã devo postar a segunda temporada...Beijos Mari :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467839/chapter/23

POV Peeta.

Já faz um ano que a Kat foi embora, mas a vida segue. Eu estou fazendo faculdade de direito em Chicago , morando com o Finnick, que finalmente entendeu que a Katniss ter indo embora com a Annie foi a melhor opção, ele só não se perdoou por machucar tanto a garota e estar afastada do filho, que já nasceu e se chama Dylan, só sei disso porque saiu em uma revista e minha mãe me disse, o garoto é a copia do Fin.

A galera se separou, Gale, Cato e Clove ficaram na universidade da Califórnia, Madge foi para Duke -Só porque dos jogadores- Prim ainda está na escola, ouvi dizer que é a capitã das líderes de torcida.

Já estou atrasado para o cinema com a Marie, ela é da minha sala na faculdade e mesmo que ninguém supere a Katniss, não vou ficar parado.

Tomo um banho, me visto, pego as chaves do carro e coloco o cordão que a Kat me deu, foi até estranho quando eu recebi.

flashback on

–Filho chegou uma caixa pra você. -Diz minha mãe enquanto eu termino de arrumar as minhas malas, afinal hoje é meu último dia em Los Angeles.

–Obrigado. -Falo quando pego a caixa de madeira entalhada, dentro avia uma carta e um pequeno embrulho de veludo azul. Abro a carta e leio.

Querido Peeta

Sei que que fiquei pouco tempo ai, mas cada minuto que passei ao seu lado valeu a pena, você me mostrou o que é amar alguém, sendo que antes de te conhecer tinha aversão ao amor, você é a primeira pessoa que realmente eu amei e vou continuar a amar por toda a eternidade. Sei que agora as chances de nos vermos de novo são quase nulas, sei que você pode e vai conhecer outras garotas, vai se apaixonar de novo, casar, ter filhos, uma família que sempre sonhou.

Espero futuramente te reencontrar, poder tocar seu rosto, sentir o gosto dos seus lábios macios nos meus e dizer para o mundo inteiro ouvir que te amo, ver seu sorriso. Sou de poucas palavras, nem sempre sou romântica, só quero que você realmente entenda que te amo, você foi, é e sempre será meu amor épico.

Com carinho Katniss.

Sorri com os olhos cheios de lágrimas, ela ainda me ama e lógico que eu sempre amarei a cabeça dura que é a Katniss, dentro do saquinho de veludo estava um cordão com aquele do exército, com a placa preta e atrás escrito "Para sempre sua Katniss" e dentro da carta tinha uma foto nossa.

flashback off

Desci até a garagem e fui para o cinema.

POV Katniss

–Dylan!! -Grito para o meu sobrinho/filho/afilhado que pulava na minha cama.

–Discupa. -Ele diz fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

–Não me olha assim, sabe o que eu faço com crianças que sobem na minha cama. -Falo chegando perto dele, que engole em seco.

–Cosquinha! -Pulo sem cima dele e começo a fazer cocegas, Dylan fica vermelho e fala "para" entre os risos.

–Isso é pra você aprender a não pular na minha cama. -Digo quando o solto, ele me da língua e sai correndo, eu corro atrás dele.

–Sinceramente não sei quem é mais criança, a Kat ou o Dylan. -Fala Annie rindo e Rue concorda.

Dou língua pras duas e coloco Dylan de cabeça pra baixo, ele começa a rir.

–Katniss, solta ele. -Diz Rue.

–Ok. -Respondo emburrada

Hoje nós quatro estamos morando em Nova Iorque, façoarquiteturae Annie moda na New York University, ainda canto e faço shows, com menos frequência e as vezes vou com a roupa do show pra faculdade o que é constrangedor, nunca mais vi minha família desde que sai de Los Angeles, nem sinto saudades, só do Peeta, mas da pra controlar, o Lucas é meu vizinho e esta namorando a Kate, o que eu achei estranho quando vi, mas agora super apoio, Annie não quer saber de ninguém agora, ela está radiante com o filho, Dylan é a copia do Finnick-sorte que ele tem a personalidade da mãe- só vamos contar o que aconteceu entre os pais dele, quando o garoto ficar maior, porque nem uma criança precisa saber que o pai a preferia morta, eu sou a prova viva disso e Rue esta feliz e bem como minha filha/irmã, as vezes acho que ela é a adulta da casa.

–Kat o Will está na porta! -Grita Rue. Will é um garoto que eu conheci por acaso em NY, eu literalmente o queimei com café no starbucks, nos nós encontramos na faculdade, onde ele faz engenharia e em uma balada, depois começamos a conversar e agora ele é meu ficante, continuo amando o loirinho loucamente, mas não vou ficar chata e cuidando de gatos só porque não estamos juntos.

–Já vou . -Grito do meu quarto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente, vou postar amanhã a continuação, espero que tenham gostado. Beijos Mari :D