Love Me escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 2
Capítulo 2:pov Renesme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465095/chapter/2

Hoje era o dia da minha consulta, e também o dia de saber o resultado do exame de compatibilidade.

Desci para o café da manhã, estavam todos em silêncio e com o semblante preocupado. Mamãe e papai logo terminaram de comer e saíram da mesa, restando somente eu e minha irmãs. Alice resolveu quebrar o silêncio: -Não se preocupe Nessie, tenho certeza que tudo dará certo hoje.

Eu abri um sorriso para ela.

–Sim, é verdade maninha estaremos todos com você-disse Rosalie.

Após o café da manhã subi para meu quarto, e comecei a me arrumar para a consulta. Primeiro escolhi minha roupa, uma calça jeans e uma blusa da cor azul escuro, e depois fui dar um jeito em minha cabeça, onde antes ficava meu lindo cabelo castanho avermelhado, e agora para cobrir a falta deles, eu usava lenços coloridos que Alice me deu. Depois de colocar um lenço azul, calcei minhas botas pretas, afinal estava muito frio, e havia nevado durante a noite.

Enquanto passávamos pelas ruas frias e cheias de gelo de Londres, o silêncio predominava dentro do carro. Assim que chegamos ao hospital St.Mary, nos dirigimos a sala do meu oncologista Dr.Masen, sua secretaria Jessica, nos avisou que o doutor já iria nos atender. Depois de quase 20 minutos de espera, Dr.Masen entrou na sala com sua impecável camisa e gravata cinzas como jaleco por cima. Olhou para nós com seus olhos verdes e nos cumprimentou: -Olá Sr. e Sra.Cullen...senhoritas, e como está hoje Renesme?

–Estou bem, na medida do possível. Porém ontem a noite tive uma crise de enxaqueca-respondi ao medico.

–Bom, as crises são normais neste estágio da leucemia. Teve algum sangramento?

–Não, faz algum tempo que não os tenho.

–Dr.Masen suspirou e disse: -Vamos ao resultado dos exames.-ele abriu o envelope branco e começou a ler.

–Infelizmente tenho más notícias, nenhum de vocês é compatível com Renesme.

Ficamos todos sem saber oque fazer diante das palavras do medico.Minha mãe foi a primeira a se manifestar:-E agora doutor oque vamos fazer?- disse minha mãe chorosa.

–O próximo passo é continuar a procurar um doador compatível, o mais rápido possível-respondeu o doutor.

–Acho que sei quem será doador compatível-meu pai se manifestou pela primeira vez naquela consulta.

Mamãe olhou assustada pra ele e depois pra minhas irmãs.Não sei porque mas senti como se todos estivessem escondendo algo de mim.Depois da consulta, voltamos todos pra casa. Meus pais estavam estranhos, assim que voltamos pra casa eles se trancaram no escritório.

As meninas foram ligar pra seus respectivos namorados, e contar o resultado do exame. Eu fui pra cozinha comer alguma coisa,apesar de tudo,eu era a que estava melhor diante do resultado.Acho que pra mim, a ficha de que eu poderia morrer ainda não tinha caído.

Já passava da hora do almoço, quando meus pais saíram do escritório. Mamãe estava com o rosto vermelho de tanto chorar, papai também havia chorado mas não estava tão evidente como a minha mãe.

– Nessie,venha aqui vamos conversar-disse papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,beijos!!! Sapphire



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.