Love Me escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 1
Capítulo 1:pov Renesme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465095/chapter/1

Acordei novamente com minha cabeça parecendo que iria explodir, droga de leucemia. Gritei por minha mãe, ela logo apareceu no quarto.

-Oque está acontecendo Nessie?-perguntou mamãe com cara de sono.

-Minha cabeça está doendo muito.

Mamãe me olhou com dó e disse:-Ohh querida já é a terceira vez essa semana, irei buscar um remédio.

Tomei o remédio, mas não consegui voltar a dormir. Oque eu iria fazer as 3 da manhã?. Resolvi continuar a escrever minhascanções.

Isso é uma coisa que faço desde quetinha 5 anos, foi quando aprendi a tocar piano. Também fazia aulas de canto na escola, mas por causa da doença não vou mais a escola já faz um tempo.

Como a leucemia já está em um estado bastante avançado, tanto que quimioterapia e radioterapia já não fazem maisefeito, meu médico disse, que somente irei me curar se fizer um transplante de medula óssea.Todos da minha família, incluindo as minhas irmãs mais velhas, já fizeram o exame de compatibilidade.Iremos buscar o resultado na minha próxima consulta com o oncologista, espero que alguém seja compatível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic está sem capa, se alguém quiser fazer uma...ficarei eternamente grata. Comentem, beijos Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.