A Nova Clary escrita por Pandinha


Capítulo 6
As Verdades


Notas iniciais do capítulo

Gente que eu amo postei a continuação então está entregue.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464857/chapter/6

P.O.V. Clary

Acordo em um lugar estranho. Depois que a claridade parou de afetar os meus olhos eu reconheci o lugar. Eu estava no quarto de Jace, onde um dia dormi com o cara que pensei que me amava, mas por que eu estava la? Percebo que estou deitada na cama dele, onde eu tive minha primeira vez, então logo sento.

–Ainda bem que acordou. –Jace fala e eu viro a cabeça para vê-lo. Ele está sentado na cadeira perto da cama com uma roupa simples de cachorro. Uma blusa azul, meio roxo, com os três primeiros botões abertos para vermos os bem definidos músculos, uma calça jeans velha e um tênis All Star preto.

–Não acabei de entrar em um pesadelo. –falei com frieza na voz.

–Por que você me trata assim?

–Quer mesmo que eu te responda?

–O que eu te fiz?

–O QUE EU FIZ? O QUE EU FIZ? VOCÊ AINDA ME PERGUNTA ISSO? –grito para ele olhando com desprezo.

– Sim eu não entendi por que se eu não fiz nada de mal.

–Você simplesmente destruiu, rasgou, transformou em pedacinhos o meu amor por você. Mas tenho que te agradecer.

–Me agradecer?

–Sim. Se não fosse por você eu não entenderia o que o meu irmão sentiu. Ser esquecido por aqueles que pensou te amar... é mas ruim do que pensa.

–Ele quase destruiu o mundo ele e o seu pai.

–MEU PAI É UM HOMEM BOM! VOCÊ QUE NÃO ENTENDE. –gritei e logo sai da cama indo em direção a porta mas veio um vulto, chamado Jace que atende também por cachorro, e ficou na minha frente.

–Nem pense em sair o remédio que te deram vai deixar suas habilidades e runas fracas. Fracas o suficiente para eu te derrotar.

–Vocês precisam me drogar para me derrotar? –eu bati palmas. –Antes vocês me diziam que eu não derrotava nem um boneco.

–Porque agora você está localizando a sua raiva no treinamento. Deixando você mais forte. –ele falava com muita calma que eu até estranhei.

–Sim Jace não é só raiva tem também ódio, rancor, determinação. Vocês me trataram como uma boneca os primeiros dias são bons até vir outra e a boneca antiga vai pro lixo.

–Clary foi tudo armação. Tem que acreditar em mim!

–Te dou cinco minutos. –falo e olho para o relógio da escrivaninha.

–Ok a Daniela fez que todos se esquecer de você mas eu não ela precisou fazer uma runa de transformação para parecer com você.

–E a mensagem do celular?

–Emprestei para ela perguntar onde você estava que ela ia me ajudar a fazer um lindo aniversario de namoro.

–A-aniversario de namoro? –perguntei incrédula eu não havia lembrado o nosso aniversario de namoro.

–Sim mas ela disse que você já tava vindo então ela saiu para pegar as velas que eu ia fazer um piquenique igual daquele dia que demos o nosso primeiro beijo. –tentei conter mas não consegui havia caído uma lagrima não de raiva mas sim de amor. –Quando ela voltou ela estava como você então eu comemorei com ela pensando que era você. Olha sei que eu sou um idiota... –eu o interrompi com lagrimas nos olhos.

–Só um idiota?

–Ta bom um idiota, bobão, lezado, burro... –dei uma risada e ela chegou mais perto de mim ficando centímetros da minha boca dava para sentir o hálito de menta da boca dele. –Mas sou só seu idiota você pode me tratar mal, me ridicularizar, me azucrinar, mas ainda me ama e eu nunca vou para de te amar Clarissa Fray. –quando ele terminou de falar ele me beijou deu para sentir todos os sentimentos naquele beijo amor, saudade, sinceridade, carinho paramos quando o ar se foi necessário. Mas meu ódio dele diminuiu mas os dos outros não ele me trataram como nada e isso não vai ser fácil de se esquecer.

–Então como fica? Você vai continuar a me odiar? –Jace pergunta com as mão na minha cintura e eu no seu pescoço.

–Você não eles sim. –então sai de perto dele e corri para a janela que me joguei quebrando- a e cai na grama da frente do instituto que me virei e olhei para a porta que estava Alec e Izzy e olhei para cima que tinha Jace me olhando incrédulo mandei um beijo para ele e sai correndo para longe dali.

P.O.V. Jace

Depois de tudo que eu disse, depois do nosso beijo ela ainda vai continuar com essa ideia de trazer o pai de volta? Nem eu que passei mais tempo que qualquer um com ele quero trazer ele de volta mas eu entendo o lado dela. Ela se sentiu só, sem ninguém para ajudar ou para dizer que estava errada, então Sebastian aproveitou dela e colocou essa ideia de jerico na cabeça dela. Mas acho que ela não vai mas fazer para se vingar de mim só dos outros. Da próxima vez que eu vê-la tenho que fazer ela parar com o ódio dos outros. Como vou fazer isso? Falando com a Jocelyn.

P.O.V. Clary

Idiotas pensam que podem me prender la, até drogada eu consegui sair de la, agora tenho que falar com Sebastian para ver se ele já resolveu os massacres. Depois de andar muito pela cidade entro dentro de um restaurante e sento na última mesa e peço um refi para passar o tempo.

–Oi irmãzinha. –a voz de Sebastian me assustou fazendo dar um pulinho.

–Porra não faz mas isso não. –falei olhando para ele com olhar de raiva. –Então já resolveu as coisas?

–Já só falta a licantrope que estão indo pegar ela.

–Espera ai! Vai ser hoje?

–Sim tem que ser o mais rápido possível e anão ser disso hoje é lua cheia a licantrope se transforma hoje. Para o ritual dar certo ela tem quer estar transformada.

–Vai ser mais difícil com ela transformada. –falei tomando um gole do refri.

–Eu sei mais são ordens.

–E o que eu tenho que fazer?

–Tem que desenhar o portal... –então Sebastian é interrompido pelo celular que toca e ele se levanta para atender me deixando sozinha com o meu refri. Até que eu sinto uma mão atrás de mim me puxando para trás.

–Que merda é essa? –me viro e me deparo com Magnos Bane me olhando com medo nos olhos.

–Clary você tem que sair daqui agora.

–D-do que você está falando?

–Ele vai usar você para criar um exército e destruir o mundo do Caçadores da Sombras.

–Você também? Alec já tentou, Izzy, Simon, Jace...

–Clary é sério.

–Magnos eu tenho outra coisa para fazer...

–Eu fui a única pessoa a não te esquecer então por favor me escuta.

–Ok, fala.

–Ele vai fazer você criar um portal para trazer Lilith de volta mas vai pedir muito do seu poder trazendo até a morte. –me assustei não pensei nessa probabilidade mas tentei parecer que não ligava o que deu certo. –Se você viver ele vai fazer você fazer runas novas, mais poderosas, neles exigindo mais do seu poder.

–Magnos eu sei do plano de Sebastian e não isso não vai acontecer comigo.

–Como você sabe? Você ver o futuro? Eu só estou dizendo...

–EU SÓ QUERO O MEU PAI DE VOLTA! –praticamente gritei e ele me olhou assustado como se não esperasse que eu gritasse. –A única pessoa que ainda não veio falar comigo foi a minha mãe. A única pessoa que eu queria escutar um pedido de desculpas mas isso aconteceu? NÃO porque a Daniele é a filha dela eu só sou um chiclete no sapato que não quer sair.

–Querida isso não é verdade a sua mãe te ama.

–Então por que ela ainda não veio falar comigo? Me pedir desculpas? –não dei nem tempo para ele responder sai de lá e voltei a falar com Sebastian.

–Olha nós tempos um problema!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou separando um tempo para escrever e estudar mas juro pelo anjo que posto o outro logo.
Bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Clary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.