A Nova Clary escrita por Pandinha


Capítulo 4
A Explicação de tudo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpe pela demora é que eu estava com um bloqueio dos infernos mas aqui está entregue a continuação da minha fic.
Bjs e Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464857/chapter/4

P.O.V. Isabele

–Para quem voltar? –Jace falou ainda em cima dela com a lamina Serafin no pescoço dela. –Fala logo! –Jace já estava ficando cada vez mais com raiva.

–Valentin. –ela falou e todos, inclusive eu, ficaram chocados.

–Impossível ele está morto. –Alec falou ainda chocado com a notícia.

–Nada é impossível para Lilith. –ela falou e chutou Jace (nas áreas baixas) e sai de cima dele. Mas fui mais rápida e peguei ela jogando para os braços de Alec que a imobilizou. Quando fui olhar para Jace ele já estava de pé indo em direção a Daniele.

–Por que precisam da Clary?

–Não vou dizer. –nesse momento Jace pegou duas adagas e colocou uma em sua perna direita e outra em seu braço esquerdo. –Ok ok eu digo... Precisam de três sacrifícios para dar certo.

–Que sacrifícios? –pergunto chegando perto para escutar melhor.

–Dez feiticeiros, Dez fadas e dez vampiros eles tem que morrer em lugares determinados. Depois bem no meio do círculo precisam de uma licantrope viva para que quem matá-la irá poder fazer três pedido a Lilith. –ela falou e mesmo tentando esconder eu pude ver que ela estava com medo.

–E onde a Clary se mete nisso? –Jace pergunta ainda com a voz autoritária.

–Para Lilith vir a esse mundo para realizar o pedido tem um portal... Que a Clary vai abrir mais vai pedir muito do poder dela. Sebastian vai pedir, em um dos seus pedidos, um exército e Clary vai fazer as marcas de todos e eu vou estar nesse exército. –ela falou como se fosse uma honra.

–E os outros dois pedidos? O que Sebastian vai pedir? –Jace pergunta colocando uma lamina, de novo, em seu pescoço.

–Que o pai dele volte a vida e o outro eu não sei. –Jace pegou, rapidamente, uma outra adaga e enfiou na perna esquerda da menina que gritou de dor. –Eu realmente não sei. Eu juro. –Jace percebeu que ela falava a verdade então se afastou dela andando para frente e para trás pensando.

–Temos que falar com a Clary.

–Vocês? –Simon falou (eu nem percebi que ele estava ali). –Ela odeia vocês. Eu falo com ela.

–Cara ela está mais forte e mais rápida você morre em minutos. –Alec falou ainda com a Daniele a imobilizando.

–A Clary nunca me machucaria. –Simon falou com a voz de confiança e determinação.

–Com ela mudada? Ela te acabar em segundos. Todos vocês para ser mais exata. –Daniele falou e Jace correu, voou, em direção a ela e bateu a lamina em sua cabeça fazendo ela desmaiar.

–Coloque ela nas masmorras. –eu não sabia que nós tínhamos masmorras.

P.O.V. Clary

As lembranças daquela noite vieram como um flash.

Flashback On

Eu estava em andando em uma rua pensando em como o Jace foi capaz de fazer isso comigo. Me trair com aquela vadiazinha. Enquanto limpava as lagrimas que caíram até eu sentir uma mão me puxando para um beco logo peguei a minha lamina Serafin e apontei para o estranho.

–Quem é você? –perguntei tentando ter a voz segura com a Isabele fazia.

Ele anda para a luz e mostra o seu rosto. Quando olho fico chocada com o que via mas mantia a lamina apontada para ele tentando parecer que eu não estava com medo, mas estava.

–Não se lembra de mim irmãzinha? –Sebastian (o nome dele pode ser Jonathan mas eu sempre vou chamar ele de Sebastian) me olhava com malicia e com seu sorriso torto.

–Sebastian! O que você faz aqui? –pergunto mantendo o posto.

–Vim te dar um ombro amigo. –ele veio e me abraçou tentei fugiu mas seus braços eram fortes e eu acabei cedendo. Correspondi o abraço e deixei algumas lagrimas minhas caíssem em meu rosto. Depois do abraço eu guardei a lamina e peguei minha mochila que havia caído na hora que ele me puxou.

–Serio agora fala o que você quer? –falei me apoiando na parede ficando de braços cruzados.

–Ta bom eu falo. Depois do abraço carinhoso eu tenho uma proposta.

–Que proposta. –falei com um tanto de curiosidade um voz.

–Quero fazer papai voltar a vida. –fiquei chocada com essa notícia é impossível trazer uma pessoa a vida. –Quero que você me ajude.

–É impossível ele está morto não pode trazer uma pessoa a vida.

–Eu achei um livro antigo e li um encantamento que pode fazer isso. Mas acho que papai ficaria feliz se visse seus filhos quando voltasse a vida? Não acha? –vi que ele deu um sorriso torto e seus olhou dava pra ver um pouco de esperança.

–E por que eu faria isso?

–Porque mesmo agente ter as suas diferenças somos sua família também. Sua louca família que te ama e te protege. –olhei em seus olhos e vi que a esperança brilhava em seus olhos.

–Mas vocês fizeram coisas muito ruins para o mundo por que eu ia traze-lo de volta a vida?

–Tudo que papai fez foi para deixar nós dois felizes, bom... nossa mãe também, mas principalmente nós dois. Ele me deixou longe de todos para que minha mãe não fizesse nada de ruim comigo ou o mundo. E você... ele queria te dar tudo para você ficar feliz. Não acha que temos que agrada-lo pelo menos uma vez? –ele falou e eu pensei que tudo isso pode ser verdade. Eu só via meu pai como o cara mau que queria destruir o mundo mas ele não era assim. Ele queria o nosso bem.

Então fiz uma coisa que eu tinha jurado não fazer. Eu segurei na mão de Sebastian e fui com ele para o portal vendo que minha vida ia mudar daqui em diante.

Flashback Off

Então acordei não sabia onde estava mas quando fui olhar eu estava em meu antigo apartamento na minha antiga cama então me levantei vesti minha roupa normal (nas notas finais) e sai para andar pela cidade. Até que eu vejo o meu celular uma mensagem:

Clary me encontra no Central Park para conversarmos.

Eu preciso de explicar tudo e por favor apareça!!

Jace

Como eu não tinha nada mais para fazer eu fui em direção ao Central Park.

Para um encontro com o Diabo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Roupa da Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111712780&.locale=pt-br)
Para quem quiser saber como é a roupa da Clary Ok.
Bjs!! Comentem para me deixar feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Clary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.