A Nova Clary escrita por Pandinha


Capítulo 2
O Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Se estiver algumas coisa errada me desculpe.
Boa leitura e comentem.
Bjs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464857/chapter/2

~Depois de algumas semanas~

P.O.V. Simon

Passou algumas semanas então consegui convencer a minha mãe a morar com a minha tia que mora em Nova York (não pergunte como só que eu consegui) peguei logo o voo para Nova York pensando “Como a Clary deve estar? Como ela vai reagir quando me ver?” foi assim a viagem toda. Quando eu cheguei eu estava exausto achei a casa ,parecia vitoriana, (Definitivamente eu não sei nada de casa) bati na porta e minha tia ,que se chama Lucy, abriu a porta e quando me viu me deu um abraço de urso.

–Simon meu querido que saudade. –ela falava e apertava mais ,aposto que eu estava roxo de não respirar. (Porra que mulher forte!). –Entre meu amor entre.

Então eu entrei dentro da casa (praticamente tudo era feito de madeira) minha tia Lucy me mostrou toda a casa me deu para comer uns biscoitinho ,muito gostosos, depois me mostrou o meu quarto. Era de tamanho médio com uma cama de casal, com TV bem para frente da cama, um grada-roupa e uma escrivaninha com computador da Windows.

–Gostou? –ela perguntou e eu confirmei com a cabeça. –Bom vou deixar você sozinho para arrumar suas coisas bom aqui está a chave da casa eu vou sair agora para fazer supermercado e volto daqui a algumas horas ok? Beijos. –ela colocou as chaves em cima da minha cama me deu um beijo na testa e saiu.

A primeira coisa que eu fiz foi ir para a casa da Clary fazer uma surpresa. Peguei um táxi e liguei para ela, mas ela não atendeu ,deve ter esquecido o celular no quarto no vibratório, de novo, liguei para ele de novo e nada. Bom então vai ser um surpresa. Cheguei na casa da Clary e tinha carro de polícia na frente da casa tentei andar normalmente mas acho que algumas pessoas perceberam que eu estava nervoso. Subi correndo a escada (quase cai, duas vezes) quando cheguei na porta da casa dela olhei a mãe dela, Jocelyn, falando com o policial. Entendi pouca coisa:

–... Então ela sumiu desde então. –ai ela me viu e correu para me abraçar chorando.

–O que houve Sra. Fray? –perguntei nervoso.

–A Clary, Simon... Ela sumiu. –e voltou a chorar no meu ombro. Então é por isso que ela não atendeu as minhas ligações. Ela está desaparecida.

–C-como assim Sra. Fray? A Clary sumiu? –eu falei muito nervoso.

–Eu não sei o que aconteceu perguntei para a Daniele e ela disse que nada de estranho aconteceu. Tentei falar com você mas deu fora da área. Tentei ligar também para Jace mais ele não atende. – Tentei acalma-la até os polícias saírem.

–Sra. Fray vou falar com o Jace ele deve saber onde ela foi? –Falei corri para o Instituto (como Percy com comida azul) quando cheguei lá toquei a campainha tantas vezes que o meu dedo até doeu. Finalmente a Izzy abriu.

–Calma Simon até parece que alguém morreu. –ela percebeu o quanto eu estava desesperado. –O que houve Simon?

–É- é a Clary... ela sumiu. –falei desesperado que até chorei então ela me deu um abraço tentando ,o que não conseguiu, me acalmar.

–Se acalme... entre. –eu entrei e ela me levou até a cozinha e acabei encontrando Jace e Alec na cozinha comendo uns bolinhos. Eles estavam sorrindo até que me viram e ficaram sérios. Iz me deu um copo d´agua eu sentei na mesa e eu bebi me tremendo todo.

–O que houve Simon? –Jace se sentou na cadeira ao meu lado. Ele falava calmamente enquanto Alec, ainda com a boca cheia de bolinho, tentava engolir os bolinhos.

–A... A Clary... E- ela ... Ela sumiu. –tentei falar mais era como se a voz estivesse sumindo.

–COMO ASSIM ELA SUMIU? –Jace gritou com o olhar de desespero ainda fixo em mim.

–Acabei de chegar de viajem e fui fazer uma surpresa para a Clary mas quando eu cheguei lá tinha carro de polícia na frente da casa e a mãe de Clary me disse que ela estava sumida já faz algumas semanas. Ai eu vim para cá pensando que você sabia onde ela é porque você é o namorado dela. –então Jace me interrompeu com a cara triste de como ia começar a chorar.

–Nós brigamos ha algumas semanas. –ele então abaixou a cabeça olhando para os pés. Naquele momento eu queria enforca-lo e mata-lo ali mesmo mais só dei um murro na cara. Ele caiu no chão e Alec foi ajudar a ele se levantar enquanto Issy me acalmava.

–Simon... ei ei se acalma. –então eu me sentei na cadeira e bebi a água.

–Desculpa ai Jace eu estava com a cabeça cheia de raiva. –falei dando um saco de gelo para ele.

–Não tudo bem. Eu teria feito a mesma coisa. –ele pegou o saco e colocou no olho roxo (eu sempre quis bater nele).

–Ta bom... voltando ao assunto. Eu pensei que vocês “ainda” eram namorados então vim aqui para isso. –dei aspas em ainda. Ele se levantou e ficou andando em círculos, provavelmente, em um plano.

–Acho que ela... –ele foi interrompido pelo meu celular que tremia em meu bolso. Quando vi o visor era numero desconhecido então atendi.

–Alô quem é?. –todos inclusive Jace chegou mais perto para ouvir a conversa.

–É a Clary seu bobão. -ela falou e eu escutei risos delas.

–Onde você está? -falei tentando manter a calma.

–Eu?... em uma café tomando um café com biscoistos. -ela falou eu escutei ela engolir alguma coisa, de ser o café.

–Clary sua vaca me deu um grande susto sabia? Todos estão achando que você sumiu sabia?

–Mais é isso que eu quero. Simon eles me trocaram por um menina idiota e Jace me traiu. –eu olhei para ela e tampei o celular para que ela não ouvisse e eu disse “O soco foi bem feito!” então voltei a Clary.

–Ei boa notícia eu estou na cidade e queria te ver vamos marcar de nos ver? No Taki's? Beleza te vejo lá. –falei e desliguei o celular e dei aquela olhada pro Jace (aquela de exorcista).

–Você traiu ela... bem feito o soco. –a Iz falou isso pegando uma jaqueta e pegou a minha mão (que eu fiquei arrepiado com o toque dela) e me levou ao Taki´s quando eu me virei Jace e Alec estavam me seguindo.

–Você ai fica. –eu apontei para Jace que ficou surpreso. –Na verdade todos vocês ficam. –eu olhei para Isabele que também me olhava surpresa. –Ela está com raiva de todos vocês então por favor fiquem. –falei entrando no restaurante. Passou alguns minutos veio um vulto preto por mim pensei que era um vampiro quando olhei para frente Clary estava com uma calça justa uma blusa e uma jaqueta de couro com sapados de salto (parecia uma botinha) tudo preto menos os seus cabelos ruivos que estavam cada vez mais lindos.

–Oi desculpa pela demora tive que fazer umas coisinhas. –ela parecia a Isabele com um muitas outras marcas algumas que eu nem conhecia (eu não sou desse mundo só conheço algumas marcas).

–Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem viu? E digam o que acharam.
Bjs!!!