A Nova Clary escrita por Pandinha


Capítulo 1
A Maldita Troca


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal lindo eu estou aqui com outra história minha que eu estou fazendo espero que gostem (mesmo de coração).Bjs Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464857/chapter/1

P.O.V Clary

Aqui estou eu em um beco se lugar para ir apenas com minha mochila de roupas e uma lâmina Serafin porque estou aqui? Ah é uma história cheia de brigas e discussões mas vou contar para vocês:

Flachback On

Eu estou em casa vendo TV (em sei lá programa só estava sem nada para fazer) então minha mãe grita lá em cima:

–CLARY! -subo correndo para saber o que ela queria.

–O que houve mãe? –ela me olha com raiva nos olhos.

–Filha eu pedi para você arrumar o seu quarto. –ela pega uma blusa e coloca no cesto de roupa suja.

–Mas mãe esse é o quarto da Daniele. – Daniele é uma menina que minha mãe arranjou para treinar e virar uma caçadora das sombras, o ruim é que ela não me deixa treinar também. Um dia veio um demônio e atacou a Daniele fez uma bagunça das grandes então quando minha mãe chegou a vaca da Daniele disse que eu trouxe o demônio e que eu não fiz nada para ajudar (vaca não?).

–Ah é.... não é mais dei o seu quarto para a Daniele. –eu fiquei com chocada com aquilo.

–Mas mãe o quarto é meu. Não dela e a senhora nem pede a minha opinião sobre isso? –eu e minha mãe já estávamos brigando já faz um tempo, para ser mais exata foi quando a Daniele chegou nessa casa.

–Agora não é mais. E arruma essa bagunça que a Daniele vai fazer uma festa do pijama e não quero bagunça. –eu peguei a blusa e quando olhei era minha blusa. Daniele estava usando as minhas roupas sem minha permissão.

–Mãe que história é essa que ela vai dar uma festa do pijama. Você nunca deixou eu ter uma festa do pijama. –eu falei tentando manter a calma enquanto pegava as roupas e colocava no cesto.

–Ah filha sabe... ela me pediu e eu deixei. Ah provavelmente ela vai trazer muitas amigas então você dorme no sofá hoje tá? –que cara de pau não pensei duas vezes deixei a cesta no balcão e fui no Instituto ver se eu treino um pouco lá, para diminuir a raiva.

Quando eu cheguei lá abri a porta (eu tinha uma chave que Jace me deu) e fui para a área de treinamento quando chego lá vejo o Jace e a Daniele está treinando, deu ciúmes sim mas tentei não demonstrar.

–Oi Clary... o que veio fazer aqui? –perguntou a Issy que veio atrás de mim e parei de olhar o Jace treinando com a Daniele.

–Ah... bom... eu vim saber se você sabe onde o Simon está? Ele não atende as minha ligações então. –menti para que ela não percebei que eu estava com ciúmes.

–Que pena Clary eu não vi ele hoje. Deve estar em casa. –então eu fui para a casa do Simon e quando e ia bater na porta ele abre.

–Sabia que eu estava aqui? –perguntei estranhando.

–Não na verdade eu ia ver você... entra. –entrei dentro da casa do Simon, como eu já tinha vindo aqui me sentei no sofá.

–Clary olha eu sei que é ruim mas... euvoumemudar. –ele falou tão rápido e baixo que eu não entendi.

–O que Simon?

–Eu vou me mudar para Chicago. –fiquei perplexa.

–Como assim você vai se mudar? - falei tentado não surtar.

–Minha mãe ganhou uma proposta de emprego e aceitou. –dei um abraço nele e me despedi. Não acredito que ele vai embora até que uma coisa me tira dos meus pensamentos o meu celular treme é uma mensagem do Jace:

Clary olha estou terminado com você. Não vou usar o velho “não é você sou eu” mais não dá mais. Estou te enganando porque não te amo mais e não quero que você se iluda. Quero que encontre um amor que te corresponda não eu que só fingia.

Adeus. Jace

Não acredito que ele está fazendo isso. Terminar comigo por celular? Jace não é de fazer isso e ele vai me explicar por que está terminado comigo ou cabeças vão rolar.

Quando chego ao Instituto eu abro a porta e vou direto para o quarto dele quando eu abro ele não está lá vou para a cozinha, nada, vou para a área de treinamento, nada, então me lembro da estufa já ia dar meia noite então dele deve estar lá. Quando eu abro as portas eu vejo ele beijando a Daniele bem na hora que as flores se abriam, como ele fez comigo. Nenhum dos dois me vê mais eu consigo ver plenamente tudo sinto uma lagrima cair em minha bochecha até que eu escuto passos e eu me viro olhando para Magnus que me olhou e olhou para Jace e logo gritou:

–QUE PORRA É ESSA? –Jace sai da boca dela e me olha chorando confuso. Eu não dou nem tempo para ele explicar saiu correndo de lá.

Chego em casa e não encontro ninguém mais vejo um bilhete.

Meu amor, Daniele

Eu e Luke vamos sair para jantar pedi pizza que você gosta, mussarela.

E diga a Clary que tem pão e coisas do almoço para ela comer.

Bjs Mãe.

Essa foi a gota d´agua a Daniele come pizza e eu pão. Não aguentei peguei uma mochila coloquei algumas roupas e sai.

Para nunca mais voltar.

Flachback Off

Então essa é a história de minha famosa fuga (sentiu a ironia?) até que eu vejo alguém vindo em minha direção não conseguia ver seu rosto pelo escuro então ele veio a luz e eu fiquei... chocada.

–Olá irmãzinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou começar a escrever essa história e espero bons comentários nessa história.Bjs!!! Bia