I just want you escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 6
Sendo Sincera


Notas iniciais do capítulo

Oiiii pessoal.................olha eu aqui o/ eu sei, eu sei, demorei demais né?? mas me desculpem eu estes ultimos dias estive cheia de trabalhos para fazer, mas juro atualizar mais rapido :D

Bom espero que gostem do Capitulo escrevi ele com todo amor e carinho ♥

Comentem bastante
Boa Leitura!!!!! (* . *)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464670/chapter/6

Anteriormente em "I just want you"

Kate: você???(perguntei surpresa).

Nossa eu não estava acreditando que estava vendo ele na minha frente depois de tanto tempo desde de que terminei o nosso namoro que não dava praticamente em nada era somente baseado em "Sexo, beijos, caricias, e sair um pouco" por que conversarmos que era bom nada,. ele me olhava com um sorriso no rosto, e eu continuava com a expressão séria não deixei nenhuma reação transparecer por meu corpo, aquele silencio estava ficando muito desagradável, e como se ele estivesse lendo minha mente ele diz:

Pessoa: nossa quanto tempo Kate...você esta linda(falou surpreso) o que faz aqui??

fiquei olhando para ele não sabia se eu respondia a mesma coisa que tinha dito para o médico e até então a recepcionista, então pensando bem eu teria que manter aquilo que comecei. olhei para ele e falei:

Kate: o que faz aqui Josh??(perguntei a ele)

perguntei a ele ignorando totalmente o que ele tinha me dito anteriormente.

Josh: eu estou trabalho aqui agora, por incrível que pareça eu agora estou fixo neste hospital não irei mas fazer trabalhos comunitários em outras cidades, ficarei somente aqui agora.(falou sorrindo)

eu não podia estar ouvindo aquilo, Josh meu ex-namorado trabalhando no mesmo hospital onde esta castle meu deus isso não irá¡ prestar não, castle não suporta o Josh o por que eu não sei direito mas posso até tentar imaginar quanto á isso.

Kate: ah legal(foi a única coisa que falei) bom agora tenho que ir, Josh.

Josh: você está, fugindo de mim, Kate?(perguntou colocando a cabeça para um lado me observando)

ai meu deus eu não estava fugindo dele só não queria manter uma a proximidade entre nós para que ele não achasse que temos algo somente isso.

Kate: não, Josh não estou fugindo de você somente preciso sair...(falei um pouco nervosa)

Josh: Kate, eu sei que eu não fui o melhor dos namorados com você, eu...eu sinto a sua falta...mesmo sabendo que você não me ama eu ainda te amo e muito.(falou enquanto me olhava)

Ai meu deus eu realmente devo ter derramado um caminhão de café na cruz só pode, para eu ter que ouvir isso Josh meu ex-namorado se declarando pra mim no local de trabalho dele na maior cara de pau.

Coitado dele quando eu disser que estou "casada" com o castle nem quero ver a reação dele na verdade por que imaginando como ele é em relação ao castle ele não vai reagir nada bem.

Kate: bem Josh, eu não me arrependo de ter terminado o nosso namoro por que com toda a sinceridade do mundo o único sentimento que eu sentia por você era atração física somente, nada além você era bonito e ainda é, mas só que eu sabia que eu nunca poderia sentir o mesmo sentimento que você sentia por mim, eu nunca quis te magoar mas eu somente sentia carinho por ti. (Falei com toda a sinceridade)

Eu acho que com a cara que ele me olhou ele tinha ficado chateado e muito chateado, mas eu não poderia mentir para nem para ninguém somente uma mentirinha pequeninha mas bem pequeninha.

Josh: seja sincera Kate, você esta com alguém???(perguntou ainda chateado)

Agora era a hora da verdade que era mentira tá eu sei que ficou confuso mas é a assim que dá¡ para entender.

Kate: Sim eu estou com alguém...(falei desviando meu rosto de seu olhar chateado)

Josh: e quem é???(perguntou passando uma das mãos Entre seus cabelos)

Minha nossa, agora era hora da mini bomba...

Kate: ããããhhhh....é o castle(falei tudo de uma vez só)

Ele me olhou como se já¡ desconfiasse de algo...então falou:

Josh: então minhas suspeitas infelizmente se tornaram realidade(falou com um tom de voz que não entendi) eu sabia que não era normal o jeito que ele te olhava na época em que namorávamos, eu sempre desconfiei que ele sentia algo por você e infelizmente você sentia a mesma coisa mas eu não queria aceitar de jeito nenhum te perder para ele e olha que irônico cedo ou tarde eu te perdi para ele(falou com um tom de raiva em sua voz)

Kate: Josh, em primeiro lugar você nunca me perdeu para ninguém por que eu nunca fui sua de verdade, segundo eu poderia até gostar do castle aquela época mas não me dei conta se não eu nunca teria demorado tanto para saber o quanto o amo...então nunca mais diga que me perdeu para ele ou para qualquer outro homem por que eu também não sou um objeto para ser perdido.....tchau tenho que ficar com o meu marido(assim que terminei de falar não dei tempo para que ele falasse algo sai como um furacão pelo corredor do hospital e deixando um Josh totalmente pasmo para trás)

Eu sabia que tinha sido muito rude com ele mas eu não podia dar nenhum tipo de liberdade para ele, por que qualquer brechinha que se dá para um homem ele já entende como um sinal de que você gosta dele. Eu não sei se castle iria gostar de ter a minha presença perto da dele quando ele acordasse mas de uma coisa eu estava absolutamente certa era que eu não iria arredar o pé daquele hospital nem que ele quisesse. Mas agora também o que estava me preocupando era se ele e Josh se encontrassem com toda a certeza Josh iria mencionar o tal casamento que não existe mas que ele não sabe. Eu preciso contar ao menos para Martha sobre isso, ao menos ela vai poder me ajudar com esse assunto.

Eu ainda andava pelo corredor do hospital então fui para a frente do elevador para subir para o andar onde era o quarto do castle e ficar esperando por Martha na sala de espera, eu até iria ficar no quarto esperando ela mas, eu não queria dar de cara com aqueles olhos azuis ao menos não agora. Fiquei sentada em uma das cadeiras desconfortáveis que tinha ali, mas eu estava um pouquinho impaciente, comecei a mexer meus dedos eu precisava de café, isso café iria me tranquilizar mas eu não queria sair dali até Martha chegar, mas ficar ali parada estava me deixando muito nervosa eu nunca fui de ficar muito tempo parada sempre fiquei na ativa, só ficava de molho quando eu realmente não estava bem.

Me alevantei daquela cadeira e fui na lanchonete que tinha no hospital o bom é que eu não precisaria descer para outro andar por que ficava naquele mesmo corredor então caminhei até lá, pedi um café simples por que eu sabia que os cafés de hospitais não eram tão elaborados. Sai de lá com uma xicara de café fulminante, até que o aroma dele era bom só faltava saber se o sabor era gostoso, tomei um gole e senti aquele liquido quente descer por minha garganta queimando como eu estava acostumada o sabor era bom, não tão bom quanto o da maquina de café expresso que castle tinha colocado na delegacia que por incrível que pareça ainda está lá.

Enquanto eu voltava para a sala de espera comecei a pensar “ é realmente eu estou com uma sorte assim que chega dar inveja em qualquer um, por que pensando por um lado foi bom ter reencontrado o castle mas por outro não foi, por que ter visto ele depois de tanto tempo me deixou um pouco abalada sentimentalmente por que na ultima vez em que nos vimos tivemos uma discussão nenhum pouco boa.Agora depois de eu ter encontrado ele naquela lanchonete eu estava com a mente em um turbilhão de pensamentos sobe tudo o que poderia acontecer depois que ele acordasse”.

Meus pensamentos nada organizados foram interrompidos por uma voz que eu conhecia bem e que fazia tempos que não a ouvia, era Martha...

Martha: Katherine(disse me puxando para um abraço) oh, meu deus querida a quanto tempo!!! Como está o Richard??(perguntou enquanto me liberava do abraço)

Kate: ele está bem só machucou a perna, não foi nada de grave pelo o que o médico disse...(falei tranquila)

Martha: será que eu posso ir vê-lo??(perguntou enquanto olhava para os lados procurando algum medico)

Kate: bom eu acho que sim, o quarto dele é aquele ali(falei apontando para a porta) é a terceira porta no meio do corredor.

Martha me olhou e deu um leve sorriso e se direcionou para a porta do quarto onde estava o castle. Vi ela ela entrar no quarto e fechar a porta bem devagar. Martha ficou durante um bom tempo lá no quarto com o castle enquanto eu a esperava na sala de espera para poder falar com ela, eu não sei como agir na frente dela faz tanto tempo que perdemos o contato não que tivéssemos um contato enorme mas me apeguei a ela assim que a conheci de verdade que foi quando o meu apartamento foi vitima de uma explosão que quase me matou se não fosse o castle eu não teria onde ficar, como sempre ele estava lá para me ajudar, nunca me abandonou estava lá sempre nas horas boas e ruins comigo me apoiando.

Martha: Katherine!!!você está bem???(falou tocando de leve o meu ombro fazendo com que eu tomasse um susto) desculpe não queria te assustar...

Kate: não foi nada eu somente estava distraída com os meus pensamentos(falei com um sorriso triste nos lábios) como ele está?

Martha: ele está bem. O médico foi ao quarto e disse que amanhã ele já será liberado por que não aconteceu nada de grave.(falou sentando-se ao meu lado)

Kate: Ah. Que bom(falei em um tom triste de alegria)

Martha: Darling. Você quer me contar algo??(falou ela serenamente)

Uau. Ela parecia ler minha mente e na verdade eu não poderia mentir para Martha ela sempre foi tão boa comigo.

Kate: na verdade sim, Martha. Mas por favor não fique brava comigo eu juro que foi sem querer. (falei tentando não entrar em desespero)

Martha: nossa querida você falando desse jeito.(falou ela)

Kate: é que Martha, foi eu que atropelei o, castle.(falei abaixando a cabeça)

Martha, me olhou ela estava calma eu pensei que ela fosse ao menos ficar um pouquinho brava comigo por ter atropelado o filho dela mas não foi o que aconteceu.

Martha: Kate, querida não se preocupe não foi culpa sua. Foi um acidente e você não precisa ficar preocupada por que, Richard, está bem e é o que importa.(falou ela pousando sua mão sobre uma de minhas mãos me tranquilizando)

E agora era o momento em que eu falaria que menti para os médicos dizendo que era esposa do castle, espero que a reação dela seja a mesma anterior. Respirei fundo e então falei:

Kate: Martha, tem mais uma coisa que eu tenho que falar.(falei me ajeitando sobre a cadeira)

Martha virou-se para mim poder olhar para mim então virei de frente para ela também.

Martha: pode contar-me.(falou me olhando)

Kate: ããhh....eu menti para os médicos dizendo que eu era esposa do castle.(falei o mais rápido que pude)

Falei tão rápido que não sei como não me atrapalhei nas minhas próprias palavras. Martha, me olhou um pouco surpresa eu acho, mas, eu mesma estava surpresa comigo por que ela não estaria? Notei que ela se movimentou na cadeira ai pensei “é eu sei como se sente, essa cadeira é muito desconfortável” ela parou por um momento e passou uma de suas mãos sobre o cabelo ruivo dela.

Martha: você fez o que, Katherine????(falou ela me olhando diretamente nos olhos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??? Tadinho do Josh né?? #SQN hahahahah

Será que a Martha, não gostou da Kate ter mentido?? Isso só vamos saber no próximo capitulo de I just want you :D

Favoritem.......comentem..............Recomendem....................Façam uma Escritora Feliz :D
Bjussss e até o proximo Cap