I just want you escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 5
Leiam e saberão...


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII gente.....olha eu aqui de novo dessa vez nem demorei né ?? eu quero dedicar esse capitulo para as que "Favoritaram" a minha historia e para as minhas novas leitoras muito obrigada pelos comentarios do capitulo anterior espero muitos comentarios nesse capitulo tambem :D

Boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464670/chapter/5

Anteriormente em “I just want you”

Dr.Marcos: bom, fizemos vários exames no senhor castre(falou enquanto ela ficava mais apreensiva)

Narr.Kate on

Agora sim fiquei completamente desesperada, e já estava ficando impaciente com essa demora desse medico falar logo o que tinha acontecido com castle.

Kate: doutor, por favor como está meu marido...(perguntei angustiada)

Dr.Marcos: bom o estado do senhor castle, está instável ele não sofreu nenhuma contusão, somente fraturou uma perna e deu uma leve pancada na cabeça(arregalei meu olhos quando ele falou que ele bateu a cabeça)mas não se preocupe a pancada foi de leve...

Minha nossa, parecia que tinham tirado um caminhão decima das minhas costas depois de receber essa noticia, agora a única coisa que eu queria fazer no momento era vê-lo olhar naqueles olhos de imensidão azul e dizer tudo o que estava guardado dentro do meu peito. Voltei minha atenção para o doutor.

Kate: doutor eu posso ir vê-lo??(perguntei me sentindo aliviada e ao mesmo tempo angustiada)

Dr.Marcos: bom a senhora pode ir vê-lo mas no momento ele está sedado pra que ele possa descansar um pouco(falou com um sorriso de canto)

Kate: okay..doutor(falei dando um sorriso triste)

O doutor fez um gesto para que eu passasse a sua frente para me guiar até o quarto que tinham colocado castle, eu estava um pouco apreensiva já pensou se o castle acordada e dá de cara comigo? Não quero nem imaginar posto que com toda a certeza iremos discutir. Quando chegamos frente a porta do quarto dele o doutor se virou para mim e falou:

Dr.Marcos: bom, vou lhe deixar a sós com o seu marido qualquer coisa é só chamar...(falou virando as costa e se foi caminhando pelo corredor)

meu deus, eu estava desesperada não sabia como ele iria reagir se me visse ali, ai o que vou fazer?.

Coloquei a mão na maçaneta da porta respirei fundo e a girei a abrindo lentamente ficando parada por um tempo na entrada somente observando ele ali deitado naquela cama de hospital, entrei no quarto virei-me e fechei a porta. Fiquei durante um tempo o olhando só de longe, dormia tão serenamente nem parecia que tinha acabado de ser atropelado, mas infelizmente e por obra eu acho que do destino fez com que isso acontecesse.

Me aproximei de um sofá que tinha no quarto e peguei uma cadeira que tinha ali ao lado e coloquei junto da cama hospitalar que castle estava deitado, me sentei nela, coloquei meus dois braços sobre meus joelhos e entrelacei meus dedos nervosamente, fiquei assim por um tempo mexendo com os meus dedos enquanto coisas rondavam por minha mente.

Kate: por que eu tinha que te encontrar de novo? Eu estava superando a falta que você fazia na delegacia, e a falta que fa-fazia...........na minha vida, você sempre esteve ao meu lado, me ajudou tanto, você tornou o meu trabalho mais descontraído e fez com que eu derrubasse aquela barreira que tinha dentro de mim e deixasse que você soubesse mais de mim do que eu sabia de mim mesma...(eu falava enquanto olhava para minhas mãos entrelaçadas)tantas coisas aconteceram desde o instante em que você entrou na NYPD, que nem eu mesma sei dizer o quão bem a sua presença fez para mim.

Sabe as vezes eu me pergunto o que será que teria acontecido se eu não tivesse te conhecido, será que eu iria encontrar alguém assim como você algum dia? Eu creio que as vezes o destino faz essas coisas com a gente para nos testarmos para saber o quão forte somos para lidar com os nossos problemas.

Castle não se movia eu só podia ver seu peito mexendo por baixo daquela roupa ridícula de hospital que colocaram nele, ele estava com a perna engessada com toda a certeza desse mundo ele iria fazer drama, aquele drama que criança pequena faz quando se machuca, esse pensamento fez com que um pequeno sorriso aparecesse em meus lábios, claro que o gesso incomoda e muito, mas, castle sabia ser irritante quando queria coitadas da Martha e da Alexis....OH MY GOD!!!! Eu me esqueci de avisar elas que castle estava no hospital, preciso avisar elas pra não ficarem preocupadas...

Me alevantei com calma da cadeira para não fazer barulho, sai lentamente do quarto fechando a porta atrás de mim só ai que eu me lembrei que eu não estava com a bolsa eu a tina deixado dentro do carro então fui até o elevador e esperei até ele chegar onde eu estava assim que chegou entrei naquele cubículo e pressionei o botão para o térreo, quando deu aquele barulhinho chatinho anunciando que já tinha chegado no meu destino sai do elevador e andei pela recepção ate chegar a porta que dava acesso a rua. Avistei meu carro, chegando lá abri a porta do carona e procurei por minha bolsa ela estava sobre os bancos de trás do carro peguei a bolsa e me ajeitei no banco do carona e procurei pelo meu celular.

Quando peguei o celular fui na minha agenda telefônica e o primeiro numero que eu vi foi o da Alexis mas eu acho que seria melhor se eu ligasse pra Martha ela é adulta e ficaria mais tranquila quando eu falasse que o filho dela esta no hospital, se fosse a Alexis ela mal iria deixar eu completar a frase, procurei pelo nome da Martha e apertei para chamar.

Quando deu o terceiro toque escutei aquela voz feminina que eu tanto conhecia que me deu tantos conselhos quando eu precisei, era Martha ao outro lado da linha...

Martha: alo.(falou ela assim que atendeu o celular)

Kate: alo....ãhh Martha...(falei com um pouco de receio)

A linha ficou em silencio por um minuto, mas logo ouvi a voz dela de novo.

Martha: Katherine? Katherine é você?(perguntava ela do outro lado)

Kate: sim Martha sou eu Katherine..(falei dando um pequeno sorriso, com o susto dela)

Martha: mas o que aconteceu Katherine, para você ter me ligado? Por que faz um bom tempo que não nos falamos.(disse ela)

Kate: é eu sei Martha me desculpe, eu.....(ela me interrompeu não deixando eu completar minha frase)

Martha: eu sei querida não se preocupe, eu sei o quanto difícil foi tudo aquilo que aconteceu entre você e Richard, mas não se preocupe okay?(me perguntou, e pude sentir que ela deu aquele sorriso Rodgers do outro lado)

Kate: okay...mas mesmo assim me desculpe....mas Martha o motivo da minha ligação é outro(falei dando uma pausa)

Martha: o que aconteceu querida? É algo de grave?(pude sentir a angustia na sua voz)

Kate: sim aconteceu Martha e foi com o castle, mas, não se preocupe não foi nada de grave(tentei fazer uma voz tranquila)

Martha: se não foi nada grave o que aconteceu com o meu filho?(me perguntou e pude sentir em meu coração uma culpa enorme)

Kate: bom ele foi atropelado...(não consegui terminar)

Martha: como assim atropelado Katherine? Quem atropelou o meu richard?eu quero ver meu filho agora...me dá o endereço Kate(perguntava desesperada)

Kate: okay. Pode anotar.(falei para ela)

Assim que passei o endereço, ela me agradeceu. Sai de dentro do carro já com a minha bolsa na mão fechei o carro e fui para a recepção iria ficar esperando Martha ali, eu estava falando com a recepcionista já que não tinha ninguém por perto e ela não estava fazendo nada, ela até que tinha assuntos legais para conversar ao contrario de mim que só sabia falar de assassinatos, crimes mas tudo sempre envolvendo o meu trabalho, mas até que do nada o rumo da conversa mudou e ela me perguntou sobre o castle:

Recepcionista: é verdade que o autor de best-sellers “Richard castle” está aqui neste hospital?(perguntava toda animada)

Revirei meus olhos sem que ela visse, e então lhe respondi a pergunta:

Kate: é verdade sim(falei sem animo algum na voz)

Recepcionista: ãhhh... e você é o que dele??(perguntou esperançosa)

A mas fiquei com tanta pena dela por cortar o barato dela pra cima do castle mesmo sem ele estar ali hahahaha, ri sarcasticamente em minha mente...então me ajeitei frente ao balcão e olhei para ela e disse:

Kate: bom na verdade ele é meu marido...(falei séria, mas rindo eternamente na minha mente)

A cara dela foi de choque, foi totalmente hilário ver ela com o queixo completamente caído no chão “Viu toma hahah agora ela não vai querer se jogar pra cima dele nunca mais”

Recepcionista: me desculpe eu não sabia(falou ela sem graça)

Kate: não se preocupe, eu sei que ele causa esse efeito sobre as mulheres(falei séria olhando para ela)

Nossa eu não sei por que eu falei desse jeito com ela, mas me senti muito bem por ter dito aquilo mesmo não sendo verdade. Continuei ali conversando com ela mas não aquela mesma conversa divertida que estava antes daquela pergunta sem cabimento dela.

Eu estava com os braços apoiados sobre a bancada da recepção até que senti uma mão tocar meu ombro e uma voz conhecida chamar por meu nome:

Pessoa: Kate..(falou tocando meu ombro)

Virei meu corpo para ver se era mesmo aquela pessoa que eu pensava que era.

Kate: você???(perguntei surpresa).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e ai o que acharam??? será que a martha vai brigar com a kate?? ou não??

e quem será essa pessoa???

Então espero que tenham gostado :D

"Favoritem Comentem Recomendem "

bjusss e até o proximo ♥ #Always