Secret love - Thalico escrita por Angel Dark Blue


Capítulo 4
Capítulo 4 - Verdade ou Desafio ?


Notas iniciais do capítulo

Galerinha.. Tenho novidades bem legais.. Dama do Poente e Dama da Cores, criaram um grupo no facebook para Thalíacos #ThalicoShippers . Que eu particularmente achei perfeita! Lá a gente pode divulgar nossas fics Thalico, e podemos interagir com outros fãs desse shippe perfeito. Então quem ama esse casal lindo, da uma passadinha lá ..

https://www.facebook.com/groups/semidiosgreosouromanos ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464019/chapter/4

POV NICO

– Verdade ou desafio Mike?

– Desafio sempre, Barbie..

– Hehe ' O.k. então.. Deixa eu pensar. - Ela colocou a mão no queixo e olhou pro teto. - O seu desafio vai ser escolher uma das duas novatas - Ela riu e ele a encarou com um sorriso malicioso nos lábios. - para se passar por sua namorada por 2 dias, e depois ela vai ter que contar se você é realmente tudo que dizem.

Não sei o motivo, mas dentro de mim tinha alguma coisa torcendo para que ele escolhesse Annabeth. Eu não me sinto bem com os olhares que ele lança para Thalia, mesmo ele sendo um colega, tem hora ali naquela sala que me da vontade simplesmente de pular em cima e quebrar aquele rosto perfeito que ele tem e eu particularmente não sei o motivo disso tudo!

Claro que sabe, você só não quer admitir que sempre foi apaixonado por ela e nunca teve coragem para falar isso. E agora que tem um bonitão dando em cima dela, você está com ciúmes!

Calada consciência. Eu nunca fui apaixonado por ninguém, o que eu tive com Thalia foi só um lance bobo, nada mais que isso!

Então me explica:: Por que você está com ciúmes do Mike com a Thalia?

Não é ciúmes e .. eu não te devo explicações, consciência!

– Que tal a Thalia?! - Mike disse e de repente subiu um fervor no meu corpo e sem perceber eu serrei os punhos. - Vejo que na Annie já tem gente interessado. - ele olhou pro Percy e deu um sorriso malicioso.

– E na Thalia também seu babaca. - Murmurei para mim, baixinho, enquanto encarava o chão.

– O que você disse Nico ? - Mike me perguntou e foi só ai que eu percebi o que eu tinha dito. Puta que pariu! Eu sou doido ou o que ?

– Nada! - respondi rápido, mas sem encara-lo.

– E então Thalia.. Topa? - ele voltou o olhar pra ela e deu mais um daqueles sorrisos maliciosos cheio de segundas intenções.

– Pode ser, você tem que escolher uma de nós duas mesmo..- ela respondeu. - eu faço esse sacrifício!

– Que tal começarmos agora? - Mike disse se aproximando dela.

– Deixa isso pra mais tarde galera.. - Disse Leo. Pelo menos uma pessoa fala algo descente nesse jogo. - só estamos na segunda rodada e eu quero continuar o jogo.

– Obrigada Leo! - Agradeci com um tom intediado. - Vai Mike, gira logo isso! - Ele girou e caiu em Bianca e Annie.

– Verdade ou desafio, Annie?

– Verdade, para vocês me conhecerem mais um pouco.

– Annie, quando você nos conheceu, qual o garoto que mais chamou sua atenção? - Ela olhou para o Percy e corou. - Em Annie.. Qual ?

– Percy! - ela respondeu e os dois coraram.

Ela girou a garrafa rápido e caiu em Leo para Percy que na mesma hora respondeu que queria desafio e eu sabia bem qual era suas intenções..

– Te desafio a a ficar com a garota mais bonita dessa sala, cara. - Disse Leo.

Sem pensar duas vezes percy levantou de onde estava sentado foi até Annabeth ofereceu a mão para levanta-la, que tal foi aceita rápidamente, puxou ela com força fazendo com que seu corpo colasse no dela, segurou sua cintura e lhe deu um incrível beijo de cinema. Que me fez lembrar da primeira vez com...

Te fez lembrar da primeira vez que você ficou com Thalia!

Não foi isso que eu falei.

Mas era isso que você ia falar..

Calada consciência!

Passaram-se dois, três minutos e eles não se desgrudavam. Comecei a ficar com raiva, aí Thalia parecendo que estava lendo meus pensamentos diz:

– Será que da pra vocês dois pararem com a agarração? Ta me dando enjoo isso!

– Estraga prazeres! - retrucou Annie. Ela se sentou e Percy girou a garrafa caindo em Mim e Beckendorf.

– Verdade ou desafio, cara? - perguntei maliciosamente.

– Desafio, obvio! - respondeu.

– Te desafio a pedir em namoro a garota que você gosta dessa sala, a garota que você ama e não tem coragem de falar. - Ele me olhou querendo dizer "Você me paga!" , mas eu nem liguei. - Anda cara.. tá esperando o que?

Ele se levantou e se ajoelhou na frente de Silena que abriu um sorriso na mesma hora. Charle arrancou uma rosa branca que tinha no vasinho de flores ao lado e depois de gritar um belo "Aii" por ter se machucado num espinho, ele respirou fundo e falou.

– Silena Beauregard .. - começou Charle. - Sei que esse não é o momento adequado, mas já que Nico fez esse "favor" para mim, eu resolvo tomar coragem e dizer que eu te amo. Quer, a partir de agora, ser minha namorada?

– Pra que ser tão formal quando se apenas com um beijo você já teria a minha resposta? Por que demorou tanto? - Ela pulou no pescoço dele e começou a beija-lo com muita urgência como se aquele beijo valesse por todo o tempo que eles ficaram juntos e não puderam ter um ao outro. - Sim, sim, sim.. Claro que sim, seu idiota!

– De nada. - eu disse. - Agora chega. Roda logo isso, Charle!

Depois disso eu me desligue totalmente do jogo, só conseguia me lembrar da época que eu morava no orfanato, da época que eu e Thalia ficávamos juntos, do tempo que eramos felizes e tudo era perfeito, da época em que nossa amizade era maior que qualquer coisa, até o desejo carnal falar mais forte e ai a gente acabar se apaixonando, criando os melhores momentos das nossas vidas naquele inferno, que não parecia ser mais um inferno quando estávamos juntos. Até eu agir como um idiota e acabar com tudo, depois eu fui embora e minha meta foi até hoje, tentar esquecer essa garota, mas ela chega de repente, aqui onde eu menos esperava. Me aparece aqui como uma garota totalmente diferente, uma menina independente, que sabe o que quer e como conseguir, decidida, cheia de moral e que não está nem aí para opinião dos outros. Ela não é mais aquela garotinha quietinha, bobinha, tímida que acreditava em contos de fadas que eu conheci. Agora ela era uma mulher, uma mulher de 16 anos que está decidida a me ignorar.. Fui tirado dos meu pensamentos por Annabeth que tacou um chinelo em mim.

– Até que em fim você voltou pra terra, garoto - disse Bianca. - Perdeu o beijo de Piper e Jason.

– E o amaço que Leo deu na Bianca. - Completou Piper que logo recebeu uma chinelada, dada por Bianca. - Aii .. Isso dói! Mas a gente também não pode se esquecer da dancinha erótica que Clarisse teve que fazer para o Chris. - Piper levou outra chinelada, dessa vez dada por Clarisse. - Gente, eu já disse que isso dói! - falou enquanto massageava o braço.

– Mas e então.. Verdade ou desafio, Niquito? - Annabeth perguntou com uma voz que me deu muito medo.

– Verdade. - Respondi com a voz meio tremula e ela percebeu. A verdade é que Annabeth sabe coisas ao meu respeito que nem eu sei, eramos muito amigos antigamente, e como eu conheço ela, se eu pedisse desafio, seria muito pior. Ela tem cara de santinha, mas é só cara!

– Nico, o que você sentiu quando quase transou com Thalia? - Ela foi direto ao ponto, e isso me fez abrir a boca num perfeito O. Isso era pra ser um assunto pessoal.

– O que?! - Eu e Thalia dissemos em um uni som. Nos entre olhamos e Thalia corou, percebi que eu estava vermelho também.

– Você me entendeu, responda Nico. - Annabeth disse com autoridade.

– Desejo. - Respondi com indiferença.

– Só isso? desejo? - Perguntou Charle.

– Só! - Menti encarando meu celular.

Thalia ficou um tempo me encarando como se fosse me eletrocutar com aqueles olhos azuis vibrantes dela, depois de uns 15 segundos ela se levantou da roda e foi em direção a porta, Mike se levantou logo depois e foi atrás dela, minha visão se perdeu deles depois que saíram do jardim para madrugada a fora.

Naquele momento me senti culpado, eu não deveria ter falado aquilo, o que nós tivemos foi muito mais do que desejo, mas se eu falasse que a amava, que ainda a amo e que nunca consegui esquece-la, eu provavelmente levaria um fora e logo depois ela ficaria se agarrando com o Mike na minha frente. Ela me esqueceu. Tenho que esquecer ela também, mesmo que isso seja difícil para nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.. Deixem reviews.. Aceito críticas e sugestões *---*
E pra quem não leu as notas iniciais.. Acessem e participem, porque é simplesmente perfeita..

https://www.facebook.com/groups/semidiosgreosouromanos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret love - Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.