Heart By Heart escrita por Blue Diet Coke


Capítulo 8
Bônus- As pessoas de Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse bonus é só um cap extra super curto para comemorar as DUAS recomendações que eu recebi. Meninas, vocês não sabem o quanto isso significa para mim. Obrigada de verdade.
Também, nas notas finais, haverá um sneak peek do próximo cap!
Le Bial: Fiquem de olho.
Eu: Cala a boca Bial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464012/chapter/8

Há alguns anos atrás...

–BLAIR! – uma Caroline de 14 anos gritou ao abraçar a prima, que retribuiu gritando um “CARE!” animado e a abraçando de volta.

–Você vai mesmo passar o dia aqui em Mystic Falls? Por que não passar o fim de semana inteiro?

–Minha mãe tem que resolver umas coisas do casamento. Então, o que vamos fazer hoje à noite?

–Eu e as meninas queremos fazer uma festa do pijama. O que acha?

Clary sorriu.

–Eu amaria.

Algumas horas mais tarde, depois de horas conversando com Caroline...

–A campainha tocou, Care.

–Deve ser as meninas. Vou atender.

Clary assentiu enquanto botava a pipoca de caramelo no micro-ondas, enquanto esperava que as duas melhores amigas da prima, Bonnie e Elena, entrassem na cozinha.

Clary sempre gostou muito de Bonnie. A achava simpática e bem humorada, além de sempre estar para Caroline quando ela precisa.

Mas Elena...

Bem, Elena era uma amor. Linda, popular, humilde, doce, gentil, amigável... Mas tem defeitos, como julgar as pessoas rápido demais e ser muito indecisa. Por algum motivo, Clary não conseguia entender o porquê de todos a acharem perfeita. Clary pessoalmente gostava de Elena, mas não a glorificava, que nem o resto do pessoal em Mystic Falls fazia.

E Clary podia perceber que Caroline tinha muito ciúmes de Elena, apesar de Clary achar isso uma idiotice. Para Clary, Caroline era de longe mais bonita. Só lhe faltava a confiança que Elena esbanjava com gosto.

–Então meninas, enquanto eu peço a pizza, vocês discutem qual vai ser o filme. – Bonnie sugeriu enquanto discava o número para pedir a já cotidiano pizza grande metade pepperoni metade marguerita.

Então começou um debate. Caroline queria ver “Diário de uma Paixão” pela milionésima vez. Já Elena, queria ver “A Última Música”. Clary defendia seu amado “Clube dos Cinco”.

Bonnie desempatou. Obviamente ela escolheu o de Elena.

“Saco.” Clary pensou.

A noite seguiu tranquila. As meninas conversaram sobre moda, celebridades, garotos. Mas Clary não contou uma coisa as garotas.

–Eu gosto de você. – Jeremy diz, olhando esperançoso para Clary.

–Desculpe. Mas eu não penso em você desse jeito...

A garota suspirou. Por que, sempre que ela vinha para Mystic Falls, havia drama?

A resposta é óbvia. Porque Mystic Falls adora ferrar com a vida das pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi mais para mostrar a relação de Clary com o pessoal mis recorrente de Mystic Falls. Isso foi antes dela descobrir ser bruxa e tals.
E no prox. cap de Heart By Heart:
"Clary fechou os olhos, querendo sentir cada toque de Elijah ao máximo. Com seus poderes, ela sentia a luxuria e o desejo que emanavam tanto dele quanto dela, intensificando ainda mais sua vontade de beija-lo.
Ela estava, pela primeira vez em toda a sua vida, sem controle.
Livre."