Eu queria que fosse diferente...ou não!! escrita por Liza


Capítulo 16
Nossa primeira noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463916/chapter/16

Salão de Festas

O chão começou a tremer as paredes começaram a rachar, No salão todos começaram a gritar e sair em disparada para fora do castelo e aos poucos só restava a Família Real.

O que esta acontecendo- disse Alice correndo para perto de sua Família- quem esta fazendo esse estrago todo?

Não sabemos Alice- Disse Carlisle- mas parece que esta vindo dos quartos, na suíte principal.

Os vidros começaram a quebrar a festa estava sendo um desastre, as taças o Bolo começou a ir tudo para o chão enquanto Ian e Elizabeth fazia com que os convidados se retirassem.

Espera Edward e Bella foram para lá- disse Rennee assustada- Ai meu deus, minha Bebê - ela sem aviso correu para as escadas e todos começaram a acompanhar ao chegaram e viram Edward no meio dos destroços da parede que foi destruída.

O que esta acontecendo Edward- correu Emmet para ajuda-lo.

Isabella, não gostou muito de saber que não ira mas voltar para Trevis- disse olhando Bravo para Charlie- Eu pensei que vocês já a tinham avisado.

Nós tentamos, mas ela teve uma crise- disse Rosalie se segurando para não cair.

Igual a essa?- Falou Jasper tentando usar seus poderes para acalmar Isabella, mas de nada adiantava, ela só gritava.

Não, ela nunca teve uma crise como esta- disse Rennee tentando se aproximar de da filha, mas levou um Chok e foi lançada longe sendo segurada por Carlisle.

O QUE FOI ISSO?- disse Esme indo para o lado de Rennee tentando acorda-la porque com o impacto ela desmaiou.

Bella esta se alto defendendo- disse Edward olhando para ela

Edward se concentrou e tentou falar com ela através de seus pensamentos. “Isabella sou eu Edward, olha para mim minha vida”– Edward tentou caminhar um pouco para dentro do quarto ficando perto para que ela pudesse ver “Não vou deixar que ninguém faça nenhum mal a você”

ELES MENTIRAM... MENTIRAM PARA... AAAAH!...BELLA- disse gritando e se balançando para frente e para traz.

“eu sei minha vida, mas eu nunca vou mentir para você, olha para mim Isabella”– Edward tentava a todo custo fazer que sua voz estivesse firme para que ela tenha confiança nele e aceitar a sua ajuda.

Isabella chorava muito que chegava a soluçar e aos poucos foi tentando abrir seus olhos e enxergou Edward abaixado a poucos metros “confie em mim Bella, você confia?”.

Isabella fungava muito e não conseguia nem responder só balançou a cabeça. E levantou os braços querendo colo, e Edward prontamente andou e sentiu que nada aconteceu e correu na velocidade vampiresca e a pegou no colo.

Xiii minha princesa, eu estou aqui- ele a levantou fazendo com que ela passasse suas pernas em sua cintura e ele andou ate a cama sentando e se encostando à cabeceira da cama e deitando sua cabeça em seu peito enquanto chorava e fungava- você pro... Fungou... Meti... Fungou e respirou... Para... Mim- disse o abraçando.

Xiii! Não fala nada, e é claro que eu prometo- disse fazendo carinho Edward olhou para frente se lembrando de sua Família que os estavam encarando com o ar de susto e também de preocupação.

Não acredito que tudo isso foi feito pela Bella- disse Elizabeth chegando ao quarto com Ian, ninguém tinha palavras para dizer nada só continuaram a encarar Isabella- Bom eu estava fazendo com o que os convidados se retirassem o, mas rápido possível daqui, como ela Esta?

Edward olhou para Isabella que ainda estava soluçando, mas baixinho- vai ficar Bem, muito obrigado por estarem aqui, mas eu gostaria que me deixassem a sós com ela.

Tem certeza filho- falou Esme entrando no quarto todo destruído.

Sim, mamãe eu controlei Isabella ela ira ficar bem comigo- disse se ajeitando melhor com ela.

Certo, vou ver se Rennee acordou- pois Charlie a havia levado.

Esta tudo bem mesmo Edward? - Rose e Elizabeth vieram para o meu lado observar Bella, enquanto Emmet, Carlisle e Ian tentavam arrumar o quarto deixando com o aspecto melhor.

Sim, meninas- falei beijando minha Bella.

Bella nunca fez isso- disse Izzy franzindo a testa- eu acho que os poderes estão começando a ficar mais forte.

Eu também acho que seja isso- falei Bella já dormia em meu colo suspirando e fungando algumas vezes- ela precisa começar a treinar e controlar seus poderes.

Os nossos a qualquer momento, pode vim Rose- falou encarando Rosalie – e eu acho que já sei qual e o próximo passo- disse suspirando pensativa.

Vamos meninas, já acabamos aqui- disse Emmet chegando perto de Rosalie. Olhei para o quarto e eles fizeram um bom trabalho estava impecável como se nada estivessem acontecido, menos as paredes que ainda continha a rachadura e um canto do quarto que estaca quebrado, mas meus irmãos arrastaram um Móvel para tampar o buraco.

Obrigado, por tudo- disse olhando para eles enquanto se preparavam para sair.

Sem problemas Edward, cuide bem da minha irmã- falou Rosalie se dirigindo a saída acompanhada de todos.

Pode deixar- falou olhando para sua amada.

Pov Rosalie

Eu não saiba o que pensar era tudo confuso só de pensar que nossos poderes estão ficando cada dia mais forte eu fico assustada, porque se Bella tivesse perdido o seu controle e foi o que aconteceu!, ela teria matado alguém se não fosse pelo Edward eu acho que estaríamos sem casa agora, fomos caminhando cada um para seu aposento o meu e do Emmet não era tão distante, e só de pensar nele eu extremoso toda.

Entramos no quarto e fui direto para o banheiro que rapidamente eu tranquei a porta nem olhei se Emmet estava ou não dentro do quarto, mas eu não queria saber só esperava que quando eu saísse ai meu pai, eu não sei nem o que esperar quando sair abriu o chuveiro sentindo a agua caindo no meu corpo era um alivio para um dia tão cansativo e estressante, mas eu não posso discordar eu amei cada minuto do meu casamento. Sai do chuveiro e peguei um roupão branco que estava pendurado, respirei fundo e abri a porta um pouco devagar colocando primeiro a minha cabeça e olhando para cada cantinho se eu não achava a presença de algum grandalhão.

Procurando-me docinho? - ouvi um sussurro em meu ouvido que me arrepiou toda.

Claro que não Emmet, que Bobagem- falei ficando toda envergonhada saindo de perto dele e caminhando pelo quarto tentando encontrar onde ficava o closet.

Sei- falou e se encaminhou para dentro do banheiro- o closet fica ali- falou apontando.

Claro, Puff! –disse tremendo- eu já sabia Emmet.

gargalhou alto e entrou no banheiro, Ai como ele pode ser assim, eu fico com tanta raiva, entrei e UAL o que, que e isso e um closet ou um shopping dentro de casa, eu fiquei com a boca aberta até que eu comecei a pular igual a uma louca achando seu parque de diversão.

Isso e incrível! – vesti praticamente a metade de todas as roupas presentes, eu estava vestindo um baby doll muito lindo e fiquei sorrindo na frente do espelho girando para ver todos os ângulos, eu estava tão distraída que nem percebi quando Emmet entrou e me abraçou por traz e estaquei olhando para ele pelo espelho.

Sabia que você iria gostar- disse sorrindo – eu preparei especialmente para você

Ah!!...e muito obrigada- disse corando e ficando sem jeito. Você fica linda assim- disse virando o meu corpo para ficarmos de frente- toda vermelhinha.

Para Emmet, assim você me deixa, mas constrangida- falei tentando sair de seus braços músculos e que braços, balancei a cabeça e o encarei.- Emmet eu tenho que falar.

O que foi?- Pois tinha começado a tirar meus cabelos para começar a dar pequenos beijos, o que me deixava cada vez mas mole- diz Rose?.

Eu estou com medo- falei segurando seu rosto e o olhando nos olhos - do que vai acontecer agora.

Senti que Emmet ficou me encarando e suspirou- Vem vamos para quarto- ele entrelaçou suas mãos nas minhas e caminhamos ate o quarto parando de frente para a enorme cama no meio.

Quem eu sou Rosalie? - disse sentando na cama e me puxando fazendo com que eu ficasse no meu de suas pernas.

Que pergunta e essa Emmet?- falei franzindo a testa.

Quero que responda a minha Pergunta- disse olhando diretamente em meus olhos.

Emmet Cullen- respondi abaixando minha cabeça- o meu marido.

Sim, o seu marido- disse- você acha que eu faria alguma coisa que não queira- falou com a voz muito seria agora. Balancei a cabeça- responda?

Não Emmet, você não faria isso comigo- depois disso ele segurou a minha cintura e eu coloquei minhas mãos em seus cabelos.

Então não precisa ter medo, e só confiar em mim- disse beijando minha barriga e levantando o rosto- Tudo bem?

Sim- sorri com aquilo.Emmet poderia ser um grandalhão mas as vezes ele era tão romântico que era impossível se derreter.

http://www.youtube.com/watch?v=QZZj30l_Jdg

Eu fui me aproximando dele tocando em seus lábios, no começo foi só um roçar aos poucos foi intensificando os seus beijos, seus carinhos a cada toque era um suspiro de satisfação, a noite toda ate que eu estivesse segura quando chegou o momento e ele fez com que ficasse perfeito, que nós amassemos um ao outro, recebendo todo o carinho, cada palavra dita era uma prova de amor e seus beijos transmitindo todo o seu amor deixando que meus medos sumissem naquele momento tão especial para nós dois.

Fim Pov Rosalie

Naquele momento não era só Rosalie que estava com problemas e com o passar da noite foi se desenrolando, as outras irmãs também estavam, principalmente Elizabeth que fez um escândalo ao sentir que Ian estava tentando ousar toca-la, mas aos poucos Ian foi domando sua pequena fera por pouco tempo é claro, e quando a noite caia os casais se amavam se tocavam fazendo juras de amor.

Só que nem tudo são flores, esse conto de fadas vai acabar a partir do momento que eles começarem a procriar e ter seus queridos Bebê, onde uma pessoa muito poderosa tanto quanto elas estavam a observa-los.

Reino de Gales

Tempos atuais

Quando vamos atacar senhor?- disse um Homem todo preto com os olhos vermelhos e seus dentes pontudos a mostra, olhando para seu senhor que estava sentado de frente para a enorme janela.

Calma Meu jovem, Tudo em seu devido tempo não temos pressa àquelas ordinárias irão engravidar e quando esse dia chegar estará preparado vamos atacar, eles são tão preciosos quanto seus queridos pais- disse saboreando sua bebida- só para um aviso, de que a guerra vai começar.

Claro, senhor uma ideia brilhante- disse com sacarmos e saindo imediatamente.

O dia esta chegando!! e vocês irão pagar por tudo que fizeram comigo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal o que vocês acharam? por favor comentem estou ficando triste por não saber o que vocês acham.
bjs ate o próximo capitulo qualquer dica. Liza