Eu queria que fosse diferente...ou não!! escrita por Liza


Capítulo 15
Casamento parte II e Descontrole


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo muito especial espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463916/chapter/15

Casamento parte II

Musica “Eu sempre estarei do seu lado”

http://www.youtube.com/watch?v=xdMsb5DSJDE

Após a cerimonia, os noivos foram conduzidos ao salão de recepção produzido especialmente pela Rainha e Rennee, aonde começaram a tirar fotos, a filmagem e dentre outros compromissos que um casamento pede.

Estamos todos aqui, parabenizando ao noivado de meus filhos e minhas novas filhas- disse Carlisle, ele começou a fazer o discurso e depois dele veio Charlie, Rennee, Esme é a fila crescia ate que em um momento em que todos ficaram surpresos por ser Elizabeth que se levantou e foi ate o meio do salão.

Ah!! Eu não tenho o que dizer, mas estou feliz por estar aqui e ser escolhida para protegê-los de qualquer ameaça, eu e minhas irmãs estamos gratas por essa imensa honra de sermos as futuras Rainhas de Atenis- todos aplaudiram Elizabeth que ficou super. vermelha- E com essa imensa honra , eu compus uma musica “A Thousand Years”- disse e olhou para o palco aonde as pessoas que ela contratou se preparava para tocar.

http://www.youtube.com/watch?v=ITHCvpK50-g

"Para lembrarmos do momento mais lindo, o casamento de Bella e Edward"

Nem mesmo Ian esperava isso dela quanto, mas aquelas pessoas presentes ali, todo mundo sabia que Elizabeth era de todas as irmãs a, mas encrenqueira sempre falando com sacarmos e por onde eles já sabem ela nunca gostou de estar ali.

Quando Elizabeth começou a cantar foi como se nada, mas estivesse naquele cômodo era só ela e sua musica expressando os seus sentimentos que não conseguia dizer, ela estava dizendo ao que ela queria a muito tempo e nada e nem ninguém ira impedi-la. Quando terminou todos a aplaudirem e ela se encaminhou rapidamente para o lado de Ian que a estava encarando com os olhos cheios de amor.

Eu amei a musica- disse sussurrando em seu ouvido- mas se queria dizer isso para mim, sem falar para todos- disse beijando- eu ouviria.

Por favor, para eu já estou me arrependendo de ter feito isso- falou com raiva olhando para frente.

É claro que esta minha rainha- Ian não esperou ela responder, pegou seu rosto e a beijou perante todos que assistiam a cena dos noivos e assim foi passada a festa as pessoas bebendo os casais se divertindo e os noivos roubando beijos e abraços de suas noivas.

Pov Alice

“Eu estou nervosa, daqui a pouco vamos consumar o casamento e eu não sei o que esperar não tenho ideia do que acontece em um quarto entre um homem e uma mulher”– estava hora rodando o salão e cumprimentando os convidados e na outra estava comendo como uma desesperada, e isso que o nervosismo faz com agente quando você menos espera, você esta assim chorando, comendo como uma garota indefesa, desamparada, precisando de colo de uma pessoa para contar seus problemas, um ombro amigo para o todo o momento e eu sinto que ele esta tão perto, mas ao mesmo tempo longe que eu não consigo enxergar eu não consigo senti-lo e tão confuso esse sentimento “amor”, nunca ninguém falou ele para mim pelo menos uma dica de como você se senti que quando ele chega, a sensação de dizer o “Eu te amo” – senti um braço me rodando o meu corpo se estremeceu com aquele contato era suave e era o meu lugar.

Concedi a honra de dançar comigo Madame - disse jasper virando meu corpo para ficar de frente comigo, eu nem pensei duas vezes, quando olhei para aquele olho vermelho e aquele sorriso torto, meu mundo foi ao chão, eu iria fazer diferente daria a oportunidade de ser feliz, eu iria fazer de tudo para que nada atrapalhasse a nossa felicidade. Claro senhor meu Marido- disse recebendo suas mãos frias, ele as pegou e a cada volta ele fazia com maestria, suave, um completo cavalheiro medieval, conduzindo sua dama, acariciando minhas mãos segurando contra seu corpo a toda valsa que dávamos e eu me senti nas nuvens com aquela sensação, olhei para cima e contemplei o teto do salão enquanto Jasper girava comigo, como se ninguém estivesse ali olhando nós dois, pois naquele momento era só eu e jasper como um só, e sem pensar eu escutei uma voz em minha cabeça “Eu te amo Marie Alice”, eu o olhei espantado com aquele pensamento e contemplei o seu sorriso e disse em alto e bom som “Eu também te amo Jasper meu cullen Idiota”, jasper sorriu encostou seus lábios nos meus e segurou, mas contra seu corpo e continuamos a dançar.

Fim pov Alice

Pov Bella

Estou com... Soninho- estava encostada no peito de Edward contemplando minha irmãzinha Lice dançar com jasper , enquanto ele acariciava as minhas costas com aquela mão forte.

Esta com sono minha flor- falou beijando minha testa- mas temos que esperar mas um pouco, porque agora que começou a nossa festa.

Mas Bella num...quer mas- disse já ficando nervosa e tentando me soltar dos seus braços, Edward sentiu que eu estava ficando desesperada e me segurou mas forte -não, solta!.

Calma... Ei psiu Bella, sou eu Edward- ele passou um braço pelo meu corpo e o outro segurou minha cabeça- esta tudo bem, vamos embora ok- então ele foi se aproximando e começou a me dar alguns beijinhos, era bom e me acalmava aos poucos eu aos poucos fui tocando em seu peito chegando em seus cabelos ate que Edward começou a profundar e o que me assustou pois ele tentou colocar a sua língua.

Ed...hum!! isso confuso -falei separando seu rosto do meu- beijo...ah! e diferente...mas e bom.

Eu sei que e confuso Bella, mas você se acostuma com os meus beijos- disse sorrindo torto e me dando um beijinho rápido- vem- disse nós separando e segurando a minha mão, ele foi nós conduzido para perto de seus pais e dos meus que estavam conversando com algumas pessoas estranhas não gostei dele nem um pouco.

Edward querido, eu quero que você conheça a Familia Volture - disse Carlisle falando para o carinha estranho.

Muito prazer senhor volture- disse Edward com outro tom de voz, muito diferente do que ele fala comigo dava ate arrepios, ele sentiu que eu fiquei arrepiada e me abraçou contra o seu corpo.

Por favor, só Aro meu jovem- falou sorrindo- e meus parabéns pelo casamento- depois olhou para mim- e sua esposa e linda.

Obrigada Senhor Volture – Edward não seguiu o conselho do homem e ele falou muito bem especificando o senhor- Bom eu vim aqui para me despedir minha esposa já esta cansada, e ela não esta mas disposta.

Tudo bem meu filho, pode levar Isabella- falou Carlisle percebendo que seu filho não gostou muito da presença da Família Volture, vindo ate mim e beijando minha testa- descanse querida.

Obrigada- falei me enterrando, mas contra o peito de Edward.

Cuide bem de minha menina Edward- falou papai que estava segurando minha mãe- qualquer coisa e só nós chamar.

Claro Charlie, Boa noite a todos- fomos nós despedindo das pessoas com que nós esbarrávamos, na verdade era Edward que falava eu só encarava e não falava nada e nem queria eu não gostava de ficar perto de muita gente mesmo.

Você já vai Edward? - disse Rosalie se aproximando com um, grandalhão, mas eu já o tinha visto em casa era o Emmet o carinha com que ela estava beijando igual quando Edward beija.

Sim Bella já esta cansada, e eu já vou leva-la – falou olhando para mim e beijando minha cabeça e cheirando.

Tudo bem- falou e me encarou- Dorme bem este bom maninha- falou chegando ate a mim e beijando minha bochecha.

Esta bom... para você- disse a abraçando- também rose.

Edward e eu fomos saindo da festa e entrando no casarão, era bem estranho pois tinha um ar de casa antiga igual a casa da Bela e a Fera dos meus livros eu sempre imaginei que fosse assim era um pouco assustador, mas com Edward do meu lado eu me sentia mas segura e aos poucos, fomos passando por vários cômodos e paramos em uma porta bem grande e entramos, era um quarto lindo bem espaçoso tinha uma janela bem grande, no quarto coberto por uma cortina vermelho vivo era o mesmo quarto no qual eu acordei assustada e com muita dor no corpo e na cabeça. Porque estamos... Aqui?- disse confusa andando ate a cama e passando a mão pois era tão macia.

Por que? Ah!! Bella somos casados agora- disse olhando para mim, eu olhei o quarto e fui andando por ele.

Mas Bella tem... quarto- disse chegando a janela e fiquei bem assustada com a vista era muito alto- só dela- eu me virei e esbarrei em seu peito- em casa.

Mas agora que somos casados, vamos compartilhar – falou acariciando o meu rosto, eu não estava gostando disso- E agora essa e a sua casa.

Então ...papai mentiu- falei começando a se desesperar e ficar nervosa, me soltei do seus braços e entrei no quarto- PAPAI MENTIU- gritei, eu não conseguia me segurar era um força muito grande como se quisesse sair do meu corpo

Claro que não Bella- disse Edward vindo ate mim e me segurando eu comecei a me debater contra seu corpo.

MENTIRAAA, ESTA MENTINDO- falei arranhando e tentando me soltar a essa altura eu estava toda descabelada, gritando e chorando sem parar- ROSE TAMBEM... AAAAAH!! SOLTAAAA... PROMETEU.

ISABELLA CALMA- Edward gritou tentando me controlar, mas nada adiantava ele me abraçou e eu me debatia, mas forte.

PROMETEU... QUE BELLA... VOLTA PARA... CASA- a cada grito que dava meu corpo parecia que ia explodir e antes que Edward fizesse alguma coisa, uma força muito grande saiu do meu corpo se expandindo e jogando Edward muito longe batendo na parede e a quebrando enquanto eu me jogava no chão com as mãos nós ouvidos gritando.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH- eu só ouvia os vidros quebrando ao meu redor e as coisas sendo jogadas longe.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do capitulo? comentem
Obrigada bjs Liza