Shouldn't Come Back escrita por HeadBroken


Capítulo 3
I'm a little blind




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463625/chapter/3

Por que eu me importo? Sam, por que eu não me importaria com você? Só por que a Carly foi embora, você acha que nós iríamos te abandonar?

Freddie, a Carly era a pessoa que nos unia. Nós nos conhecemos por causa dela, não foi? Viramos amigos por causa do iCarly, que era o programa dela, nos encontrávamos na casa dela... Se não fosse por ela, nos nunca teríamos nos tornados amigos...

E daí? Tá certo que nós nos conhecemos através dela, mas não somos amigos por causa dela. Sam, você é a minha melhor amiga. Mais do que a Carly. Eu tinha uma queda por Carly e por causa disso, eu nunca era eu mesmo com ela, por que tinha medo de dizer alguma coisa idiota. Mas com você era simplesmente incrível. Adorava brigar com você, Sam. Sei que eu nunca disse antes, mas eu adorava quando você implicava comigo. Os momentos que nós passamos juntos foram os mais divertidos da minha vida.

Sam fez muita força para segurar as lágrimas. Chorar na frente do Freddie não era uma opção.

Isso não importa mais, você sabe disso, não é? Isso tudo pode ser verdade, mas não é como se eu fosse voltar para Seatlle...

Não estou pedindo para você voltar. Não se você estiver feliz aqui. Mas Sam, eu não poderia deixar você ir embora sem saber que você deixou para trás pessoas que se importam com você. Pessoas que sentem sua falta e te amam.

Sam abaixou a cabeça, olhando para os próprios pés e fazendo muita força para não chorar. Achou que ao ir embora, poderia simplesmente fingir que nada havia acontecido, enterrar bem fundo tudo o que ela sentia. Mas bastou o Freddie aparecer, para desenterrar tudo aquilo que ela lutou tanto para tentar esquecer.

Sam... Freddie chamou, e Sam não conseguiu não olhar para ele. Ele olhava para ela preocupado, como se ela estivesse doente. Sam não tinha nada para dizer, e Freddie também não, então eles apenas ficaram se olhando. Lembranças de quando ela ainda estava em Seattle e quando eles ainda eram próximos, quando eles namoravam passavam como um flash na cabeça de Sam, e ela tinha quase certeza que Freddie imaginava a mesma coisa. Mas nada disso importava, agora era tarde demais...

Eu já estou indo, Freddie disse de repente, trazendo Sam para a realidade.

Sam não queria que ele fosse embora, mas também não tinha coragem de pedir para ele ficar.

Aonde você está hospedado? Sam perguntou, querendo prolongar o assunto.

Num hotel aqui perto.

Freddie não disse mais nada, e Sam não conseguiu imaginar nenhuma desculpa para fazê-lo ficar.

Até mais, Sam. Ele encostou de leve a mão na mão dela, traçando o polegar na palma dela. Depois se levantou e sem olhar para trás, foi indo em direção a porta.

Quando Freddie encostou a mão na maçaneta, Sam finalmente caiu em si. Ela iria perdê-lo de novo.

Freddie? Ela chamou. Você quer jantar aqui mais tarde?

Eu vou adorar.

Ele sorriou, e ela sorriu também, e ele se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!