Shouldn't Come Back escrita por HeadBroken


Capítulo 1
Gone


Notas iniciais do capítulo

eu tenho sério problemas quando se trata de seddie e as vezes vem ideias loucas na minha cabeça. mais um surto de madrugada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463625/chapter/1

Freddie, nós precisamos conversar sobre a Sam.


Freddie sentiu um leve arrepio ao ouvir o nome dela, mas não mexeu um músculo ao ouvir sua mãe dizer aquela frase. Talvez se ele ignorasse, ela iria embora...


Freddie? Ela chamou.


Sabendo que sua mãe não iria embora nunca, Freddie levantou da cama e encarou a sua mãe, que estava parada na porta do quarto dele.


Mãe, você pode parar de falar sobre esse assunto? Ele respondeu.


A Sra. Benson olhou para o filho, com a expressão muito séria.


Eu vou parar quando você parar de agir desse jeito. Você está me assustando! Desde que ela foi embora, você se tranca no quarto o dia inteiro, não conversa com ninguém, ignora as ligações dos seus amigos...


O que você quer que eu faça? Fingir que nada aconteceu e viver feliz para sempre?


Freddie, eu quero apenas que você aceite que talvez ela nunca vá voltar.


Eu não quero aceitar isso, ok?

Freddie...

Mãe, por favor, me deixa sozinho.

A Sra. Benson olhou para o filho com o coração partido. Ela suspirou, sabendo que ele não daria atenção para ela, e fez o que ele pediu, deixando-o sozinho no quarto.

–------------------------------------------------

A Sra. Benson entrou no quarto de Freddie, e o encontrou na mesma posição de sempre: deitado na cama, os braços cruzados atrás da cabeça, os olhos vagos olhando para o teto, a expressão triste no rosto.

Los Angeles, ela disse simplesmente.

Ele a ignorou completamente.

Ela está em Los Angeles, ela disse dessa vez.

Ele finalmente prestou atenção, levantando de um salto e arregalando os olhos para mãe.

Como você... Tem certeza? Ele perguntou a ela, exasperado.

Sim. Pedi ao Spencer para perguntar a Carly. Talvez você tivesse descoberto se não ficasse trancado aqui sem falar com ninguém...

Mas ele já não estava mais prestando atenção. Porém, dessa vez, aconteceu algo diferente. Freddie estava sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!