Entre as Paredes de Hogwarts escrita por Laah Vida


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Sim, eu estou atrasadíssima! Mudança de esquemas aqui. Infelizmente terá que ser somente um cap. por semana :/ Sinto muito, mas prometo que vou caprichar neles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463576/chapter/11

Draco POV

Não deveria ter beijado a Granger. Pensou ele, deitado em sua cama. Ela estava tão linda ao seu olhar, tão alegre que ele se esqueceu por alguns minutos o verdadeiro motivo de tudo aquilo. Não eles não poderiam ficar juntos. Lembranças do dia anterior vieram na mente do loiro que não pode deixar de conter um sorriso em sua face.

Flashback ON

Ele havia parado de beijar a morena á alguns segundos. Ambos estavam com um olhar abobado na face, encarando um ao outro.

– O que acha de sairmos daqui, amiguinha? – Disse o loiro no ouvido da garota que arrepiou.

– Eu adoraria Draco. – Disse ela entrando no jogo do loiro.

Eles caminharam lentamente de mãos dadas por todo o local, que, devido ao frio estava bem mais vazio que o habitual. Conversaram. Riram. Beijaram-se mais vezes. Esqueceram completamente de quem eram e do mundo que os cercavam. Até a hora de retornarem.

– Isso foi... – começou a morena, pigarreando.

– Bom. – completou o loiro.

Ambos sabiam que aquele dia não poderia se repetir. Eles eram diferentes. Ele, frio e calculista. Um sonserino. Ela, bondosa, leal e no momento um tanto que ciumenta. Uma grifinória.

Draco ignorou a voz da consciência em sua mente e puxou Hermione para si, dando-lhe um leve beijo.

– Adeus Herms. – disse ele sorrindo enquanto se afastava, procurando seu caminho.

– Draco, Espere! – disse a morena. O loiro olhou para trás, esperando o que a morena tinha a dizer – Quando quer que eu lhe ensine aquele feitiço?

Draco sorriu.

– Amanhã de noite, amiguinha. Sala precisa. Mesmo horário de sempre. – ele disse lançando a morena uma leve piscadela e indo embora.

Flashback OFF

Draco passava as mãos furiosamente pelos cabelos enquanto tentava apagar aquelas lembranças. O que estava acontecendo com ele? Seus pensamentos só estavam nela.

– Granger... – O loiro sussurrou para si mesmo.

Teria que encará-la uma hora ou outra. Precisava dela. Para o feitiço, claro. Nada mais. Ele tentava se convencer.

Tomando coragem ele se levantou. Vestiu-se e se dirigiu a sua primeira aula do dia.

Andava distraidamente pelos corredores, ainda quando seus pensamentos nela quando ele da um encontrão sem querer em alguém.

– Olhe por onde anda seu... – o loiro começou mas sua frase ficou no ar. Ele sorriu abertamente e encarou a morena que estava com as bochechas rosadas em sua frente, olhando para baixo claramente envergonhada. – Ah, olá... Amiguinha.

Hermione POV

Hermione chegou do seu pequeno encontro com Draco aquele dia exausta. Ela só tinha seus pensamentos focados no loiro. Eles haviam se beijado. Não uma, mas muitas vezes. Não apenas para provocar ciúmes no Ron. Ron. Ela pensou. Nem sequer havia se lembrado dele no tempo que passou com o Malfoy.

A morena no dia seguinte andava pelos corredores, indo rumo a sua primeira aula do dia. Quando algum idiota distraído esbarra nela.

– Olhe por onde anda seu... – a morena corou. Ela reconhecia aquela voz e naquele instante tudo o que conseguira fazer era encarar o chão. O loiro continuou. – Ah, olá... Amiguinha.

– Dra.. Malfoy. Olá. – disse ela tentando soar indiferente enquanto ainda encarava o chão.

O loiro soltou uma leve gargalhada.

– Com vergonha, Mione? – ele disse observando a morena corar ainda mais. – Me diverti ontem. – ele completou baixinho no ouvido dela enquanto se endireitava para seguir seu rumo.

– Vejo você hoje à noite? – disse a morena, tomando coragem para falar.

– Claro. – ele respondeu. – Mal posso esperar. – completou, dando uma leve piscadela e seguindo seu caminho.

Hermione sentiu que Draco estava despertando nela coisas que ela nunca se permitiria sentir. Pelo menos não por ele. Ela se repreendeu mentalmente.

De agora em diante, fria e calculista, Hermione. Assim como ele. Não caia em seus joguinhos. Ela pensou.

Mas pela primeira vez naquele ano, Draco não tinha joguinhos para cima da morena. Ele apenas queria a companhia dela. Daquela que o fazia se sentir melhor, esquecer-se da realidade que o cercava. Aquela que o fazia se sentir mais vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COMENTEM!
Gente para quem é fã de Vampire Academy, aqui vai uma fic que eu e meu Moroi Rick estamos escrevendo: http://fanfiction.com.br/historia/485126/The_Runaways/
Espero q gostem!