Entre as Paredes de Hogwarts escrita por Laah Vida


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei gente! Hahah Não me matem plz. Esse cap. é cheio de emoções e eu quero dedicá-lo a todos aqueles que esperaram pacientemente eu passar por esse meu período problemático... ♡ Espero que gostem desse cap.! Juro que vou recompensar vcs pelo tempo perdido amores e leiam as notas finais! xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463576/chapter/10

Hermione POV

Hermione pensara que o loiro havia se esquecido ou até mesmo a deixara esperando por ele como uma sonsa, mas não. Ele estava apenas atrasado, como de costume.

Ela estava ao lado da dedos de mel, escorada na parede de braços cruzados quando finalmente o avistou.

O loiro lançou o seu melhor sorriso para a morena.

– Esperou muito Granger? – disse o loiro com seu ar sarcástico de sempre.

– Não mais do que você vai esperar quando eu for lhe ensinar o feitiço Malfoy. – respondeu ela com a mesma tonalidade que o loiro em sua voz.

– Está bonita. – Disse ele dando uma checada na morena. Ela usava uma calça preta colada, coturnos de couro preto baixos e uma jaqueta preta colada com spikes no ombro que caiam perfeitamente bem com sua camiseta vermelha decotada. Seus lábios possuíam a mesma tonalidade de sua blusa e seus cabelos, antes rebeldes, se encontravam escovados e presos em um coque que permitia que leves fios caíssem sobre seu olhar que estava totalmente preto delineado e esfumaçado. Em seu pescoço, um leve pingente de ouro que possuía a face de um leão, que combinava também com seus brincos.

Ela encarou o loiro com um leve sorriso nos lábios.

– Você também não está nada mal para um Malfoy. – Disse ela também analisando o loiro em sua frente. Ele estava com uma touca verde larga em sua cabeça que deixava à amostra a parte da frente de seus cabelos loiros, que estavam levemente bagunçados. Ele também usava uma jaqueta de couro preta e uma blusa do The Beatles, a banda de rock bruxa mais famosa do Reino Unido, conhecidos até mesmo pelos trouxas; suas calças jeans eram meio rasgadas próximas aos joelhos e ele usava um all star de couro preto.

– Sim, eu estou sexy. Eu sei. – Disse Draco em seu tom convencido de sempre.

– Claro Draco, sexy como uma doninha... Vamos logo! Ron já está lá dentro com Lilá... – Disse a morena, imitando uma cena de vomito seguido da ultima palavra de sua frase.

– Autch! Com quem anda aprendendo essas ofensas amiguinha? Deve ser com um cara incrível e maravilhoso. – Falou, se gabando e lançando um sorriso para a morena. – Venha, temos um Weasel para enciumar. – disse ele, com um ar sarcástico e em seguida puxando a morena para dentro da dedos de mel.

O local estava cheio. Muitos compravam doces em um canto e outros apenas estavam lá para conversar e se divertir. Hermione avistou Ron do outro lado da loja com Lilá e lançou um olhar para Draco que em resposta sorriu.

– Vamos lá Herms, hora do show. – ele disse sussurrando no ouvido da morena com um sorriso no rosto e completou – Ele acabou de nos ver aqui, dê o seu melhor sorriso para mim, amiguinha. Ignore-o completamente e olhe apenas para mim.

Hermione fez o que o loiro ordenou. Passou a mão pelo pescoço do garoto enquanto este enlaçava a cintura da garota. Ambos sorriam animadamente um para o outro.

Caminharam lado a lado dessa forma, até pararem em uma bancada com diversos tipos de chocolate, que coincidentemente ficava de frente para Ron. Draco lançou um olhar divertido para o ruivo como se o desafiasse a tirar a morena dele.

– Vamos Herms, abra a boca. – Ordenou o loiro.

A morena o encarou por alguns segundos com as sobrancelhas erguidas e em seguida atendeu o pedido do loiro.

Ele colocou um pequeno pedaço de chocolate na boca da morena e acariciou o rosto da mesma.

Ela sorriu para o loiro que lançou a ela uma leve piscadela e evolveu o ombro da morena com seu braço.

Caminharam juntos mais um tempo pela loja, de mãos dadas até que viram uma onda de cabelos vermelhos vindo em sua direção.

O divertimento de ambos apenas começou quando Ron se posicionou na frente dos dois, com sua pele do mesmo tom de seus cabelos.

– O que diabos é isso Hermione?! – Questionou o ruivo. – O que você está fazendo aqui desse jeito com o Malfoy!!??!!

– Hei Weasley, não sei se percebeu mas eu e a Herms aqui estamos em um encontro. – Respondeu Draco, encarando o ruivo e enlaçando a cintura da garota com um dos braços.

Hermione sorriu para Draco que sorriu de volta e logo em seguida encarou Ron, furioso.

– Eu estava falando com a Hermione, Malfoy! – O Ruivo declarou, claramente irritado.

– Ron, acho q a Brown está te esperando. – Disse Hermione secamente para o ruivo.

– Herms porque está me tratando assim!? Somos amigos! O que o Malfoy fez com você?! Realmente, não acredito que estejam juntos de verdade! E o que foi aquela cena de vocês dois no corredor?! Herms, vamos, eu só quero o seu bem! – Disse Ron.

– Acredite Weasley, estamos juntos, já o resto não te interessa... – disse Malfoy piscando para a morena.

– Hermione! O que deu em você?! – Questionou o ruivo.

– A mesma pergunta eu faço para você, “Ron-ron”. – Ela retrucou, imitando o modo como Lilá o chamava.

– Desculpa mas realmente é uma coisa impossível de se acreditar! Malfoy? MALFOY?!? – disse Ron, abismado.

– Quer o que Weasley? Uma declaração de amor seguida de um beijo romântico e apaixonado de nós dois em publico? Um autógrafo? Quem sabe um foto? – Draco disse divertido e sarcasticamente.

Ron apenas os encarou por mais alguns segundos e se retirou.

Hermione suspirou.

– Acho que conseguimos deixá-lo ficar com ciúmes. – Ela disse aliviada.

– Sim, mas não acho que foi suficiente... Hei Weasley!!! – Gritou Draco para o ruivo que encarou novamente o casal em sua frente.

Hermione olhava curiosa para Draco, esperando por seu próximo truque.

Draco lançou-lhe seu melhor sorriso e sem nem avisar, enlaçou a cintura da morena delicadamente e aproximou a face de ambos.

O loiro encarou profundamente o olhar da morena, que retribuía.

Ela olhou com o canto do olho e viu o que Ron ainda os observava, perplexo com a cena. Ela então sorriu para o loiro o encorajando.

Ele sorriu em troca, antes de sussurrar levemente o nome da morena. Aproximando lentamente seus lábios dos dela, ele os selou. Sentiu uma onda de choque atravessar seus corpos no instante que seus lábios fizeram contato com os lábios da morena, que suspirou.

Hermione envolveu o pescoço do loiro e começou a beija-lo mais apaixonadamente. Ele rapidamente retribuiu. Depois de alguns minutos, que para ambos pareceram segundos, eles se separaram e se entreolharam sorrindo.

Draco encarou o local onde o ruivo se encontrava. Ele estava vermelho logo quando percebeu o olhar do loiro juntamente com seu sorriso sarcástico habitual, ele se retirou da pequena loja.

– Agora sim nós o deixamos com ciúmes. – Disse Draco sussurrando para a morena enquanto se encaminhavam para fora da loja.

– Cala a boca Malfoy! – Disse Hermione, também sorrindo.

– Você que manda amiguinha. – E dito isso ele selou os lábios da morena pela segunda vez naquele dia, só que dessa vez, não havia ninguém para observá-los, não havia encenação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! Gostaram? Mereço alguma recomendação...? hehe
Gente uma bad news pra vcs... Meu ano letivo tem estado muito puxado então a fic será atualizada apenas duas vezes por semana... Mas vou compensar isso com caps. enormes e recheados de Dramione pra vcs!